As 3 melhores moedas de baixa capitalização para metaversos em 2022: Mushe (XMU), Mist (MIST) e Highstreet (HIGH)
As 3 melhores moedas de baixa capitalização para metaversos em 2022: Mushe (XMU), Mist (MIST) e Highstreet (HIGH)
O melhor momento para adquirir qualquer ativo é quando seus preços estão baixos.

À medida que cada vez mais investidores adotam os ativos digitais como forma de diversificar seus portfólios, Mushe (XMU), Mist (MIST) e Highstreet (HIGH) são três criptomoedas cuja aquisição deve ser considerada neste momento. Mas o que há de especial nessas três moedas digitais? Para começar, os três tokens passaram por bons momentos no mercado ao longo das últimas semanas. Mushe apresentou a alta mais significativa, após seu token valorizar mais de 400% desde o início de sua pré-venda em 18 de abril. Quando chegou ao mercado pela primeira vez, seu preço era de US$0,005 por token. À medida que 4 de julho, a data de seu lançamento completo, se aproxima, ele continua a se valorizar. Tanto MIST quanto HIGH também tiveram bons desempenhos, apresentando altas na primeira semana de maio, antes que as quedas atingissem toda a indústria de criptoativos.
Por que você deveria investir em criptomoedas de baixa capitalização
O melhor momento para adquirir qualquer ativo é quando seus preços estão baixos. Assim como ocorre com ações ou propriedades, a ideia é efetuar a compra no período de baixa e realizar a venda no momento de alta ou fazer a manutenção do ativo em sua carteira. Com o baixo custo de entrada das criptomoedas de baixa capitalização, como XMU, MIST e HIGH, os investidores esperam retornos enormes com a continuidade da valorização dos tokens. O que faz com que uma criptomoeda seja considerada de baixa capitalização? Essa classificação é atribuída às criptomoedas recém-lançadas ou que ainda não mostraram sua solidez no mercado. Isso é vantajoso para os investidores. Como as criptomoedas mais conhecidas, como Bitcoin, estão presentes no mercado há anos, o preço de um único token é muito alto para o investidor médio. Além disso, manter uma fração de uma grande criptomoeda não costuma trazer os mesmos retornos que possuir diversas criptomoedas de baixa capitalização mais acessíveis. Com esses tokens de baixa capitalização, os investidores podem decidir entre realizar vendas assim que o preço chegar em seu alvo e garantir o lucro ou manter seus investimentos para o longo prazo.
Uma ótima característica compartilhada por Mushe, MIST e HIGH é que esses tokens podem ser usados no metaverso. O metaverso MIST é um jogo de RPG e ação em mundo aberto construído no ecossistema Binance Smart Chain. Trata-se de um jogo de RPG e ação baseado em blockchain e centrado em NFTs, staking e farming. Os jogadores podem usar MIST, o token utilitário do jogo, para executar múltiplas funções, incluindo farming ou a compra de NFTs dentro e fora do universo do game. Os NFTs em MIST não são os típicos “cartões colecionáveis” encontrados em outros criptoativos. Em vez disso, são NFTs úteis e funcionais que podem ser inseridos no jogo para que se tornem itens especiais.
Highstreet é outro metaverso Play-to-Earn (P2E) de mundo aberto que incorpora compras, jogabilidade, NFTs, marcas tradicionais e marcas de criptoativos dentro de um jogo de RPG. Os usuários podem fazer compras dentro do universo virtual usando HIGH, o token nativo do Highstreet. Os tokens podem ser usados para progredir no jogo, acessar eventos especiais, comprar imóveis ou adquirir produtos de edição limitada no marketplace do Highstreet.
Sem ficar para trás dessas criptomoedas inovadoras, XMU tem seu próprio conjunto de produtos oferecidos pela Mushe World para atrair gamers e investidores. Tais produtos incluem Mushe Wallet, MusheSwap (DEX) e MusheVerse. Os usuários poderão usar os tokens XMU em todos os produtos Mushe. Ainda há o bônus de que os tokens Mushe são compatíveis com outros blockchains, tornando-os vantajosos a investidores, entusiastas de criptoativos e gamers que queiram usá-los para realizar compras, trocas ou vendas no metaverso. O MusheVerse será construído na rede Solana para se beneficiar de sua velocidade e escalabilidade.
Como você pode investir em uma criptomoeda de baixa capitalização hoje
Mushe vendeu mais de 49.000.000 dos 116.550.000 tokens disponíveis na primeira fase de sua pré-venda. É um sucesso gigantesco para uma criptomoeda que foi disponibilizada ao público há menos de um mês. A expectativa é que os tokens continuem ganhando força até seu lançamento completo em 4 de julho. O desenvolvimento de Mushe ocorreu na rede Ethereum, mas sua migração será feita para as redes Solana e Stellar em um futuro próximo.
Saiba mais sobre Mushe (XMU)
Site oficial: https://www.mushe.world/
Registro de pré-venda: https://portal.mushe.world/sign-up
Telegram: https://t.me/MusheWorldXMU
Twitter: https://twitter.com/Mushe_World
Instagram: https://www.instagram.com/mushe_world