Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Conteúdo multimídia para celulares

Conteúdo multimídia para celulares

25/10/2005 Divulgação

A Siemens e a Compera anunciam parceria para ganhar mercado no segmento de conteúdo multimídia de celulares na América Latina.

Durante os próximos dois anos, a Siemens e a Compera farão investimentos no desenvolvimento de tecnologias que permitem levar conteúdos multimídia para telefones celulares.

A parceria permitirá que qualquer empresa de mídia possa disponibilizar rapidamente todo o seu conteúdo para os celulares de seus usuários. Para isto as empresas irão desenvolver uma série de novas soluções baseadas em mensagens multimídia (MMS) devido ao crescimento da base de usuários de terminais multimídia, no Brasil e no mundo.

O resultado da parceria será levado ao mercado tanto pela Compera quanto pela Siemens integrado às suas respectivas ofertas.

Fabrício Bloisi destaca a aposta da Compera de que conteúdos produzidos para celular, hoje restritos a torpedos e toques musicais, no futuro serão em sua maioria compostos por videoclipes, rádio e TV no celular, conteúdos de revistas e jornais, imagens e fotografia digital.

O mercado de dados crescerá de 4,5% para 18% das receitas das operadoras até 2009. Queremos contribuir para este crescimento por meio de aplicativos eficientes", afirma Denis Chiaradia, gerente de vendas de serviços e aplicações da Siemens. A meta da Siemens é aumentar a receita proveniente de serviços e soluções em 75% até 2008, chegando a 50% do faturamento da companhia. 



Faça backup das conversas do WhatsApp de Android para iPhone

Você comprou um novo iPhone e pretende copiar todas as suas conversas do seu antigo android para este novo smartphone?

Faça backup das conversas do WhatsApp de Android para iPhone

Startups em logística: um novo negócio

No meio acadêmico, universidades já orientam os estudantes para essa tendência.

Startups em logística: um novo negócio

Brasil, o país do podcast

Já sabemos que podcasts estão em alta.

Brasil, o país do podcast

Twitter lança ferramenta de combate à violência doméstica

Recurso pode ser usado por vítimas e por testemunhas.

Twitter lança ferramenta de combate à violência doméstica

Inbound x Outbound: qual o melhor para o seu negócio

Venha descobrir neste post sobre as maiores vantagens e desvantagens do Inbound e Outbound Marketing para o seu negócio!

Inbound x Outbound: qual o melhor para o seu negócio

Brasil teve mais de 1,6 bilhão de ataques cibernéticos em três meses

OMS, Departamento de Saúde dos Estados Unidos e outras organizações também foram alvos dos hackers nos últimos meses.

Brasil teve mais de 1,6 bilhão de ataques cibernéticos em três meses

Consumidores que compraram alimentos pela internet chegam a 53%

Isolamento social causado pela covid-19 influencia pesquisa.

Consumidores que compraram alimentos pela internet chegam a 53%

A crise no boicote ao Facebook

O problema disso é que a única forma de monetização do Facebook é com anúncios.

A crise no boicote ao Facebook

TikTok, Covid-19 e Cyberwar: nunca fomos tão vigiados

Como no filme “A vida de Truman”, o cidadão comum é cada dia mais vigiado, não só no Brasil, mas, de modo geral, em todos os lugares do mundo.


Os avanços da tecnologia antifraude para as transações on-line

Em tempos de coronavírus e de isolamento social, estamos utilizando mais do que nunca o comércio eletrônico.

Os avanços da tecnologia antifraude  para as transações on-line

Hackers russos são pegos atacando empresas farmacêuticas e universidades

Alvos são pesquisas sobre o desenvolvimento da vacina contra o COVID-19.

Hackers russos são pegos atacando empresas farmacêuticas e universidades

Cisco lança programa de capacitação em Segurança Cibernética

CiberEducação é parte da estratégia de aceleração digital "Brasil Digital e Inclusivo" e deve impactar cerca de 15 mil jovens no país.

Cisco lança programa de capacitação em Segurança Cibernética