Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Facebook acabará com propagandas no feed de notícias

Facebook acabará com propagandas no feed de notícias

10/01/2014 Divulgação

Histórias patrocinadas serão removidas em abril.

O Facebook acaba de anunciar mudanças em suas políticas de marketing e posicionamento, trazendo uma novidade muito interessante para os usuários da rede social.

A empresa irá parar de mostrar as tão desagradáveis “histórias patrocinadas” que ficam aparecendo aleatoriamente no feed de notícias quando algum amigo tem alguma interação com uma marca no Facebook.

As propagandas não vão sumir do dia pra noite, na verdade o Facebook só irá removê-las no dia 9 de abril, porém a empresa já parou de aceitar novos pedidos ou inclusões de propagandas de novos interessados.

Todas as mudanças serão aplicadas tanto para a navegação pelo site da rede social quanto para os aplicativos móveis.

Alguns outros detalhes sobre a nova política do Facebook podem ser vistos com detalhes na página oficial da rede social para desenvolvedores e parceiros.



Novos tempos exigem mais investimento nos profissionais de cibersegurança

Qual será o principal desafio de tecnologia da sua empresa em dez anos?

Novos tempos exigem mais investimento nos profissionais de cibersegurança

Aplicativo surge para as pessoas conhecerem melhor seus vizinhos

Um canal direto e seguro para vizinhos se ajudarem e negociarem objetivando a subsistência de grande parte da população.

Aplicativo surge para as pessoas conhecerem melhor seus vizinhos

Número de usuários mensais do WhatsApp cresceu 900% nos últimos 7 anos

Os dados apontam que, desde março deste ano, cerca de dois milhões de indivíduos estão conectados o mês inteiro no App.

Número de usuários mensais do WhatsApp cresceu 900% nos últimos 7 anos

Programa de aceleração de startups Inovativa Brasil abre inscrições

Realizado de forma totalmente online, o programa é acessível para startups de qualquer região do país.

Programa de aceleração de startups Inovativa Brasil abre inscrições

O uso de dados e a vida depois da pandemia

Para muita gente, a pandemia do coronavírus tem gerado uma sensação de que nada mais será como antes.


Para uma melhor experiência do cliente, digitalizar é preciso

Quando fazemos uma compra virtual, queremos ter informações completas sobre o andamento da compra e quando vamos receber o produto.


Sete piores erros do e-commerce

O e-commerce brasileiro cresceu 75% em maio.

Sete piores erros do e-commerce

A transformação irreversível da digitalização

Há cerca de 6 anos, fui procurado por um ex-colega de consultoria que queria entender melhor a minha visão sobre transformação digital, para ajudar os seus clientes.


Cibercriminosos aproveitam a quarentena para acelerar suas atividades maliciosas

Segundo a GlobeNet, os ataques de negação de serviço (DDoS) aumentaram em mais de 300% nos primeiros cinco meses de 2020.

Cibercriminosos aproveitam a quarentena para acelerar suas atividades maliciosas

Sete dicas para poupar nas compras online

Com algumas estratégias de compra, é possível encontrar produtos mais em conta.

Sete dicas para poupar nas compras online

Serviços financeiros se reinventam para acompanhar demanda

A transformação digital anda de mãos dadas com os aplicativos e não é mais apenas uma frase de marketing atraente apenas.


A revolução do setor financeiro no Brasil vai muito além do WhatsApp

O mercado de meio de pagamentos foi balançado depois que o Facebook escolheu o Brasil para lançar o Facebook Pay, por meio do Whatsapp, uma nova modalidade que permite a transação de valores via aplicativo.

A revolução do setor financeiro no Brasil vai muito além do WhatsApp