Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Facebook muda forma de divulgar dados sobre anúncio

Facebook muda forma de divulgar dados sobre anúncio

16/11/2016 Da Redação

Facebook quer mais transparência em dados sobre anúncios em vídeo.

Facebook muda forma de divulgar dados sobre anúncio

Dois meses após o Facebook admitir que inflou o tempo médio que os usuários passavam vendo anúncios de vídeo para seus anunciantes, a empresa está prometendo dados melhores para fornecer aos compradores de publicidade um cenário mais claro de como estão gastando seu dinheiro.

A maior rede social do mundo lançou nesta quarta-feira (16) um novo blog em um site chamado Metrics FYI, em que compartilhará atualizações e correções de seus dados.

"Nós queremos garantir que nossos clientes confiem e acreditem nas métricas que estamos fornecendo", disse a vice-presidente de soluções globais de mercado do Facebook, Carolyn Everson.

Conseguir que os anunciantes comprem mais anúncios em vídeo é essencial para a continuação do crescimento de receita do Facebook, uma vez que obtém taxas mais altas de anunciantes do que em anúncios de textos ou fotos.

Em setembro, o Facebook disse aos anunciantes que o tempo médio que os usuários passavam vendo anúncios online foi inflado artificialmente porque estava contando apenas vídeos que foram assistidos por, pelo menos, três segundos, sua referência para uma visualização.

O Facebook deixou de fora aqueles que assistiram menos de três segundos ou que não assistiram ao vídeo de maneira alguma, o que deu aos anunciantes a impressão de que seus vídeos tinham uma performance melhor do que a que realmente tinham.

Fonte: Reuters



Startup cria calculadora de tempo de contribuição e economiza tempo de trabalho dos advogados

Segundo INSS, já são mais de 2 milhões de benefícios parados no órgão.

Startup cria calculadora de tempo de contribuição e economiza tempo de trabalho dos advogados

App do Serpro elimina listas de presença em papel

Aplicativo está disponível gratuitamente e facilita registros de presença em eventos, cursos e seminários.

App do Serpro elimina listas de presença em papel

Consumidores de todo o país podem consultar linhas pré-pagas pelo CPF

Cancelamento feito pelo usuário deverá ser atendido em 24 horas.

Consumidores de todo o país podem consultar linhas pré-pagas pelo CPF

Grupos de WhatsApp em condomínios, ajuda ou atrapalha?

Como sabemos, os aplicativos de mensagens fazem parte das nossas vidas e milhões de pessoas no mundo se comunicam por meio de textos, chamadas de voz e vídeo.

Grupos de WhatsApp em condomínios, ajuda ou atrapalha?

Hora de planejar 2020: cuidado com os hypes

Tem sido comum, e não é de hoje, a indústria da tecnologia e consultoria especializada ditar tendências sobre gestão e modelos de negócio.


Aplicativos são alternativas para o fim das filas para conseguir emprego

O uso do app é uma revolução para a área de recursos humanos, diz especialista.

Aplicativos são alternativas para o fim das filas para conseguir emprego

Facebook proíbe vídeos ‘deepfakes’

Plataforma vai remover imagens alteradas para distorcer realidade.

Facebook proíbe vídeos ‘deepfakes’

Portal de Consulta de Linhas Pré-pagas entra em funcionamento

Por enquanto acesso é para consumidores da Região Norte.

Portal de Consulta de Linhas Pré-pagas entra em funcionamento

Amazon planeja abrir lojas físicas na Alemanha

A Amazon já opera lojas nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Amazon planeja abrir lojas físicas na Alemanha

Facebook e Google lideram ranking de erros de segurança em 2019

Relatório aponta que falha humana é recorrente em casos de invasão de contas.

Facebook e Google lideram ranking de erros de segurança em 2019

Plataforma brasileira ajuda empresas a treinar e contratar hackers de forma remota

Usuários podem treinar suas habilidades de invasão no formato de campeonatos e descobrir falhas em sistemas de empresas reais.

Plataforma brasileira ajuda empresas a treinar e contratar hackers de forma remota

Aluna do CEFET-MG vence desafio de criação de jogos eletrônicos da Google

Estudante venceu o Desafio 'Change the Game', lançado pela Google Play.