Navita investe em centro focado em “Mobile Device”
Navita investe em centro focado em “Mobile Device”
A Navita, especializada em aplicativos e soluções para Mobilidade, anuncia o lançamento de um centro de operações móveis para diversas plataformas, com foco no mercado corporativo.
Trata-se de um callcenter próprio com atendimento 24x7 em três idiomas (português, inglês e espanhol) voltado a empresas de diversos países da América Latina que adotam BlackBerry, Symbian, Android, iPhone ou Windows Mobile. Seguindo o conceito Mobile Device Management (MDM), o centro recebeu investimentos de cerca de R$ 500 mil em infraestrutura e CRM para oferecer suporte técnico, gestão terceirizada do ambiente de mobilidade e outros benefícios. O centro possui uma gama de serviços que visa atender à demanda por uma gestão especializada de dispositivos móveis e servidores, contando para isto com a expertise da equipe da Navita.
Atualmente, a empresa administra em torno de 7 mil smartphones em mais de 40 clientes com escritórios e usuários em diversos países. Além do suporte à operação e configuração, garantindo a sincronia de e-mails e informações pessoais, os serviços do centro incluem logística de reparo de aparelhos, controle de inventário de hardware e software de mobilidade, monitoração ativa, outsourcing da gestão de ambientes de mobilidade, gestão de gastos com telecom (Telecom Expense Management) e suporte a aplicativos móveis desenvolvidos pela Navita. Há ainda uma modalidade de atendimento diferenciado, com contratos de nível de serviço (SLAs) estruturados para altos executivos que utilizam dispositivos móveis.