Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Onze dicas e truques para fãs de música que usam Deezer

Onze dicas e truques para fãs de música que usam Deezer

30/07/2018 Divulgação

Usuários têm uma gama de possibilidade em aprimorar o contato com o aplicativo de streaming de áudio

Onze dicas e truques para fãs de música que usam Deezer

A Deezer, serviço de streaming global, oferece aos fãs de música uma série de funcionalidades que melhoram o uso da plataforma, mas nem todas elas são tão conhecidas ou exploradas pelo usuário comum.

Para ficar antenado em todas as possibilidades como cantar junto com seu artista preferido, mixar faixas e ouvir em modo aleatório (entre outras!), confira abaixo 11 dicas e truques disponíveis no aplicativo da Deezer para Android.

1. Classifique suas músicas e playlists - Para fãs de música que querem ter praticidade, é possível ordenar músicas e playlists de A a Z. Organize as listas de reprodução por faixas, álbuns, artistas ou reproduzidas recentemente em ordem alfabética.

2. Caneta Mágica - Você pode encontrar o ícone da caneta dentro de sua playlist e fazer todas as edições que quiser, como alterar o nome, adicionar uma descrição, foto ou remover a ordem das faixas. Você pode até mesmo alterar sua playlist para modo particular para que ninguém mais possa ver o que você tá ouvindo. Disponível para todos os usuários Deezer.

3. Modo Aleatório - Para aqueles que gostam de ser surpreendidos - embaralhe todas as músicas da sua biblioteca pessoal. Para usuários Premium, o recurso está disponível até mesmo no modo off-line. Os usuários também podem ver as próximas faixas na fila.

4. A música que continua a inspirar outras faixas - Uma música pode inspirar uma playlist inteira. Ou neste caso infinitamente. Deixe o "mix de músicas" sugerir uma mistura de faixas para combinar com a música que você está ouvindo com base no artista e no gênero daquele momento. Disponível apenas para usuários Beta no Deezer Labs.

5. Truque de DJ - Por que esperar os segundos extras entre uma nova música, quando você pode ser seu próprio DJ pessoal e fazer a transição ideal entre as músicas que você quer ouvir? Escolha até 10 segundos antes da última faixa terminar para fazer a transição para a próxima música que você deseja ouvir. Disponível apenas para usuários Beta no Deezer Labs.

6. Hibernar - Quando for hora de entrar na "terra dos sonhos", dê um tempo aos seus ouvidos com um "sleep timer", que para automaticamente a reprodução de uma música e coloca sua faixa no modo sleep. Disponível no Deezer Labs.

7.Configurações de áudio - Como a música é uma experiência personalizada, a Deezer dá a possibilidade aos usuários de selecionar a qualidade de som que atende às suas necessidades individuais. Em configurações - Os usuários que desejam economizar dados podem ouvir no modo "compacto" e ajustar a qualidade de áudio para reduzir o uso de dados ou selecionar "equilibrado" e ouvir com WiFi disponível ou escolher "superior", que transmite a mais alta qualidade de áudio que está disponível para o usuário.

8. Lyrics - Você não precisa ir a um bar de karaokê para ter sua própria jam session privada. As letras na Deezer dão aos fãs de música a liberdade de cantar suas músicas favoritas quando e onde seu coração desejar.

9. SongCatcher - Você sabe aquele momento frustrante quando não consegue lembrar o nome de uma música ou ouviu uma ótima música em um bar e gostaria de saber de quem era? Deezer SongCatcher para o resgate! Identifique faixas desconhecidas e salve em suas playlists existentes.

10. Atalho - Economize um pouco de tempo e use o "toque de força" da Deezer para levá-lo diretamente para o SongCatcher ou para tocar seu Flow pessoal. Apenas segure o ícone do Deezer no seu celular e escolha entre essas duas opções. Disponível apenas em alguns modelos de celular.

11. Deezer Labs - Para os fãs de música que querem ser os primeiros a testar novos recursos, confira o Deezer Labs e seja o primeiro entre seus amigos a conhecer os novos recursos experimentais e beta.



A importância da Educação para uma internet segura para todos

Há uma série de leis, regulamentos e normas técnicas que reforçam o valor da informação.

A importância da Educação para uma internet segura para todos

O metaverso vem aí e está mais próximo do que você imagina

Você, assim como eu, já deve ter ouvido falar no Metaverso.


6 passos para evitar e mitigar os danos de ataques cibernéticos à sua empresa

Ao longo de 2021 o Brasil sofreu mais de 88,5 bilhões (sim, bilhões) de tentativas de ataques digitais, o que corresponde a um aumento de 950% em relação a 2020, segundo um levantamento da Fortinet.


Comportamento digital: 10 destinos internacionais mais buscados no último ano

Orlando, nos Estados Unidos, e Cancún, no México, foram os destinos mais hypados, aponta ViajaNet.

Comportamento digital: 10 destinos internacionais mais buscados no último ano

Oito dicas para advogados usarem melhor suas redes sociais

Especialista em marketing digital jurídico indica o que e como fazer para advogados se destacarem no universo online e atrair potenciais clientes.

Oito dicas para advogados usarem melhor suas redes sociais

Como fazer em caso de PIX em conta errada?

No caso das pessoas que fez o pagamento, a alternativa é buscar a sua agência bancária para resolver a situação.

Como fazer em caso de PIX em conta errada?

Metaverso na construção civil: o futuro é virtual

O metaverso que constrói o mundo virtual de Snow Crash, livro de Neal Stephenson de 1992, é daqueles shows de ficção que enredam o leitor do começo ao fim.

Metaverso na construção civil: o futuro é virtual

Melhores Cryptos 2022: Mushe (XMU) e Fantom (FTM)

Mushe (XMU) e Fantom (FTM): Por que os analistas dizem que você deve comprar e manter na carteira.

Melhores Cryptos 2022: Mushe (XMU) e Fantom (FTM)

Na pista de decolagem, BIM alça importante voo

O uso da tecnologia BIM – sigla de Modelagem da Informação da Construção, em inglês – vai alcançando novos ares e expandindo sua aplicabilidade para as mais diversas áreas da construção civil.

Na pista de decolagem, BIM alça importante voo

Twitter aceita oferta de compra feita por Elon Musk

Dono da Tesla e da Space-X ofereceu US$ 44 bilhões pela rede social.

Twitter aceita oferta de compra feita por Elon Musk

Mudanças no WhatsApp só depois das eleições. Prejuízo a todos

O lançamento pelo WhatsApp, da plataforma Comunidades, que permitirá o envio de mensagens em massa (e ao mesmo tempo) é uma grande notícia.

Mudanças no WhatsApp só depois das eleições. Prejuízo a todos

O futuro da publicidade digital com a queda dos cookies de terceiros

É possível renovar a experiência personalizada com um novo acordo sobre o uso de dados e com o apoio do Marketing de Afiliados.

O futuro da publicidade digital com a queda dos cookies de terceiros