Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Portal B2B para o mercado de moda

Portal B2B para o mercado de moda

08/04/2009 Divulgação

A Millennium Network, especializada no desenvolvimento de sistemas corporativos verticais para a indústria e o varejo dos setores de moda e vestuário, desenvolveu em parceria com o Netfashion um portal B2B (business to business) voltado especificamente para o mercado de vestuário.

O sistema, baseado em uma solução demand chain e totalmente integrado com o ERP Millennium, promove o relacionamento entre fábricas, representantes comerciais, lojistas e franquias por meio da internet, e também funciona como uma loja virtual para o atacado. O portal B2B para o mercado fashion pode ser acessado por representantes de venda como uma ferramenta de automação de força de venda, e também pode ser utilizado como catálogo virtual e loja online por clientes que buscam adquirir peças por atacado.

O sistema auxilia operações em variadas frentes, incluindo marketing, vendas, pós-vendas e gestão de negócios. Com a parceria com o Netfashion, o ERP da Millennium ganha recursos para expor produtos, com fotos e detalhes adicionais, e elimina a etapa de processamento de pedidos, que passam a entrar diretamente no sistema via internet. A tecnologia também passa a agir como ferramenta de fomento de negócios, já que ganha funcionalidades de e-mail marketing que disparam campanhas e capturam o retorno delas.



Twitter adiciona opção que permite denunciar fake news no Brasil

Rede social cita o fato de 2022 ser ano eleitoral.

Twitter adiciona opção que permite denunciar fake news no Brasil

Plataforma “Não Me Perturbe” fecha 2021 com 9,5 milhões de números cadastrados

Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e bancos.

Plataforma “Não Me Perturbe” fecha 2021 com 9,5 milhões de números cadastrados

Qual será o futuro do mobile messaging?

Os celulares já se tornaram uma extensão dos nossos corpos.

Qual será o futuro do mobile messaging?

Transformação digital: os desafios de um novo modelo

Com a chegada da Quarta Revolução Industrial, organizações dos mais diferentes portes e setores estão encarando obstáculos de toda ordem para lidar com as novas demandas do consumidor.

Transformação digital: os desafios de um novo modelo

Brasileiros aprovam cartões de pagamento com biometria digital

Pesquisa revela que a maioria dos brasileiros adotaria o cartão de pagamento digital como forma de proteção contra fraudes.

Brasileiros aprovam cartões de pagamento com biometria digital

Os desafios e oportunidades da carreira de Cyber Security

Precisamos ter em mente que quanto mais tecnologias disponíveis, maiores serão as demandas por profissionais especializadas em cibersegurança.

Os desafios e oportunidades da carreira de Cyber Security

Quase 2022 e a importância do Machine Learning

Machine Learning (em português, o aprendizado da máquina) é uma tecnologia muito usada na atualidade e que tem sido aperfeiçoada nos últimos anos.

Quase 2022 e a importância do Machine Learning

Criptografia: entenda o segredo por trás do… segredo

Quem usa com muita frequência a internet certamente já navegou por algum site que traz uma mensagem parecida com esta: “esta página utiliza dados criptografados”.

Criptografia: entenda o segredo por trás do… segredo

Metaverso: um futuro não tão distante

Mas, afinal, o que é o metaverso?

Metaverso: um futuro não tão distante

Habemus 5G: como a Segurança Eletrônica vai impactar o Brasil daqui em diante

O ano de 2021 ficará marcado na história do ecossistema de inovação brasileiro.

Habemus 5G: como a Segurança Eletrônica vai impactar o Brasil daqui em diante

10 dicas para não ser vítima de golpes na web

Durante a pandemia, a venda de produtos e serviços pela internet teve um crescimento meteórico.

10 dicas para não ser vítima de golpes na web

Pesquisa revela aumento de pedidos de comida por app durante pandemia

Alternativa permite economizar tempo, afirmam entrevistados.

Pesquisa revela aumento de pedidos de comida por app durante pandemia