Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Portal Visite Paracatu apresenta novo site de notícias

Portal Visite Paracatu apresenta novo site de notícias

11/03/2017 Da Redação

O site Visite Paracatu acaba de lançar sua nova plataforma de notícias, com muito mais conteúdo.

Portal Visite Paracatu apresenta novo site de notícias

O Portal Visite Paracatu, um canal de informação digital e de produção de conteúdo de relevância cultural e turística para Paracatu e região, está de cara nova.

Após nove meses do lançamento da sua primeira versão, o site apresenta novo layout, muito mais moderno e dinâmico. Acesse-o tanto pelo computador, quanto pelo smartphone.

O novo Portal privilegia imagens grandes e destaca em sua página inicial notícias, informações turísticas, vídeo, agenda de eventos, parceiros, publicidade e suas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Desenvolvido pela agência Nuts Ideias, a nova versão tem mais espaço para notícias, com slideshow, últimas matérias e destaques na sessão Fique Por Dentro. No menu TURISMO, o Portal traz informações de como chegar, onde hospedar, onde comer, o que fazer e também os telefones úteis da cidade, de bancos, universidades, imobiliárias, etc.

Na página de VÍDEOS os internautas podem ver os principais vídeos produzidos pelo Portal Visite Paracatu, como os dois filmes da campanha audiovisual, – um sobre a cachaça e o pão de queijo paracatuenses; outro sobre as cachoeiras -, os vídeos do Paracatu FC nos jogos do Campeonato Brasiliense, entre outras produções.

O Portal disponibiliza ainda de quatro áreas para banners comerciais, duas na página inicial, uma na página de informações turísticas e outra na página de notícias. Empresas como Café Catu, Academia Corpus, Casa de Concessa, Sushi Med, Trem Bão Pão de Queijaria e Clínica Integrar, são alguns dos apoiadores dessa nova fase do site.

O Visite Paracatu conta com a parceria do Portal de Notícias O Debate, um dos sites mais acessados de Belo Horizonte. O Debate foi um dos primeiros jornais do Brasil a entrar na internet, há mais de 20 anos, e existe como jornal impresso desde 1934. Outros parceiros são os sites locais Paracatu Vip, de entretenimento, A Hora do Esporte, futebol e etc. e o Mochileiro Ecoturismo e Aventura, agência de turismo.

O Visite Paracatu tem o objetivo de revelar para todo o mundo, histórias e segredos de uma das cidades mais antigas, desconhecidas e belas de Minas Gerais. E como Paracatu está em pleno desenvolvimento econômico e cultural, o Visite Paracatu acredita que pode contribuir, com produção de conteúdo jornalístico de qualidade, para o crescimento da cidade e sua cultura.



Bancos tradicionais ou digitais?

Têm espaço para todos – por enquanto!


Está na hora de trocar a transformação digital por inovação contínua

As organizações estão em uma esteira de inovação contínua.


RH Digital

Como a tecnologia pode revolucionar a área de recursos humanos?


Apenas 20% dos pequenos negócios com acesso à internet fazem vendas online

Feira do Empreendedor terá palestras gratuitas, com transmissões ao vivo, sobre marketing digital e estratégias para aumentar as vendas pela internet.

Apenas 20% dos pequenos negócios com acesso à internet fazem vendas online

Serviços bancários por celular são acessados por 65% dos brasileiros

Mais da metade dos consumidores usa smartphones para abrir contas bancárias ou adquirir produtos ou serviços financeiros.

Serviços bancários por celular são acessados por 65% dos brasileiros

Enfrentando a tempestade digital

Os líderes empresariais assumem seus postos depois de muito empenho.


Tentativa de espionagem cresce 228% no Brasil

Estatísticas são parte do relatório ‘A situação do stalkerware em 2019’, desenvolvido pela Kaspersky para apoiar o combate à espionagem.

Tentativa de espionagem cresce 228% no Brasil

WhatsApp é a maior ferramenta de comunicação da classe C

Estudo inédito traz dados sobre consumo de mídia e indica que uso de celular já está consolidado entre o segmento.

WhatsApp é a maior ferramenta de comunicação da classe C

As distâncias diminuíram

O PayPal é a primeira estrangeira com licença de pagamento na China.


Brasil já tem mais de 145 milhões de celulares 4G

Desde o início do ano, 160 municípios já receberam as redes de 4G.

Brasil já tem mais de 145 milhões de celulares 4G

A inteligência voltada para a transformação digital

Quem trabalha com tecnologia certamente já teve a impressão de que as coisas estão mudando cada vez mais rapidamente.


Ferramenta de cálculos previdenciários registra mais de 12 mil “downloads” por mês

Previdenciarista conta com mais de 9 mil advogados de todo Brasil como clientes e otimiza tempo de trabalho de profissionais do setor.