Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Vendas por aplicativo ganham força com Super-App da Zanthus

Vendas por aplicativo ganham força com Super-App da Zanthus

03/09/2020 Divulgação

O Zapp agrega praticidade à rotina do consumidor, com self scan que permite escanear os produtos, gerar carrinho e finalizar a compra sem passar no caixa.

Vendas por aplicativo ganham força com Super-App da Zanthus

Para tornar a gestão do varejo mais prática e eficiente, a Zanthus criou o aplicativo de fidelização e vendas Zapp, que reúne em uma única ferramenta diversos recursos. Seguindo o conceito de “super-app”, o aplicativo oferece uma vasta gama de facilidades que simplificam e modernizam todo o fluxo de compra e relacionamento entre loja e cliente.

Entre as funções básicas do aplicativo estão a geolocalização de lojas, tabloide de ofertas, cupons promocionais e notificações. Outra funcionalidade do Zapp que agrega praticidade à rotina do consumidor é a tecnologia de self scan, através da qual o cliente escaneia os produtos, gera seu carrinho e finaliza a compra sem a necessidade de passar os produtos no caixa.

“O autopagamento é uma tendência muito forte para o futuro próximo e, além de facilitar o processo de compra, ainda traz ao varejista redução de custos operacionais”, comenta Alexandre Queiroz, Diretor da Zanthus.

Com o Zapp, o cliente pesquisa por produtos e preços (considerando inclusive variações por quantidade), cria lista de compras e opta por retirada ou entrega. Para reforçar as estratégias de fidelização, o varejista ainda conta com ferramentas de criação de programas de cashback e pontuação, vouchers de descontos e promoções personalizadas, que são ativadas pelo cliente para uso no PDV. Essas promoções, por sua vez, podem ser integradas à plataforma de Inteligência Artificial da Zanthus, que cria ofertas baseadas no perfil de consumo individual de cada cliente.

Todo o serviço do Zapp é hospedado na nuvem, modelo que dispensa a necessidade de investimento em infraestrutura de hardware. Compatível com Android e iOS, o app tem interface intuitiva e ainda pode ser adequado à comunicação visual do varejista.

Fonte: Renown Comunicação



Plataforma digital auxilia na detecção de notícias falsas

Desenvolvida por especialista em probabilidade e estatística do ICMC-USP, a plataforma tem 96% de precisão em verificação de notícias de acordo com a semântica, linguagem e vocabulário.

Plataforma digital auxilia na detecção de notícias falsas

Como a revolução no-code está impactando as empresas

Como o desenvolvimento de ferramentas no-code não exige conhecimento técnico de seus criadores, elas se tornaram imprescindíveis para os negócios de milhões de empresas, principalmente no último ano.

Como a revolução no-code está impactando as empresas

Pandemia aumenta acesso da população a serviços bancários

Contas digitais já atendem 19% dos brasileiros.

Pandemia aumenta acesso da população a serviços bancários

‘Pode beber depois de vacinar’ foi a pergunta mais pesquisada no Brasil

De acordo com o Google a dúvida foi 36% mais pesquisada do que a segunda pergunta mais popular sobre o imunizante.

‘Pode beber depois de vacinar’ foi a pergunta mais pesquisada no Brasil

Oportunidades e desafios da regulação em telecomunicações

O blockchain ou tecnologia de cadeia de blocos é outro sistema que será impulsionado pelo 5G.

Oportunidades e desafios da regulação em telecomunicações

Twitter adiciona opção que permite denunciar fake news no Brasil

Rede social cita o fato de 2022 ser ano eleitoral.

Twitter adiciona opção que permite denunciar fake news no Brasil

Plataforma “Não Me Perturbe” fecha 2021 com 9,5 milhões de números cadastrados

Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e bancos.

Plataforma “Não Me Perturbe” fecha 2021 com 9,5 milhões de números cadastrados

Qual será o futuro do mobile messaging?

Os celulares já se tornaram uma extensão dos nossos corpos.

Qual será o futuro do mobile messaging?

Transformação digital: os desafios de um novo modelo

Com a chegada da Quarta Revolução Industrial, organizações dos mais diferentes portes e setores estão encarando obstáculos de toda ordem para lidar com as novas demandas do consumidor.

Transformação digital: os desafios de um novo modelo

Brasileiros aprovam cartões de pagamento com biometria digital

Pesquisa revela que a maioria dos brasileiros adotaria o cartão de pagamento digital como forma de proteção contra fraudes.

Brasileiros aprovam cartões de pagamento com biometria digital

Os desafios e oportunidades da carreira de Cyber Security

Precisamos ter em mente que quanto mais tecnologias disponíveis, maiores serão as demandas por profissionais especializadas em cibersegurança.

Os desafios e oportunidades da carreira de Cyber Security

Quase 2022 e a importância do Machine Learning

Machine Learning (em português, o aprendizado da máquina) é uma tecnologia muito usada na atualidade e que tem sido aperfeiçoada nos últimos anos.

Quase 2022 e a importância do Machine Learning