Vendas por aplicativo ganham força com Super-App da Zanthus
Vendas por aplicativo ganham força com Super-App da Zanthus
O Zapp agrega praticidade à rotina do consumidor, com self scan que permite escanear os produtos, gerar carrinho e finalizar a compra sem passar no caixa.
Para tornar a gestão do varejo mais prática e eficiente, a Zanthus criou o aplicativo de fidelização e vendas Zapp, que reúne em uma única ferramenta diversos recursos. Seguindo o conceito de “super-app”, o aplicativo oferece uma vasta gama de facilidades que simplificam e modernizam todo o fluxo de compra e relacionamento entre loja e cliente.
Entre as funções básicas do aplicativo estão a geolocalização de lojas, tabloide de ofertas, cupons promocionais e notificações. Outra funcionalidade do Zapp que agrega praticidade à rotina do consumidor é a tecnologia de self scan, através da qual o cliente escaneia os produtos, gera seu carrinho e finaliza a compra sem a necessidade de passar os produtos no caixa.
“O autopagamento é uma tendência muito forte para o futuro próximo e, além de facilitar o processo de compra, ainda traz ao varejista redução de custos operacionais”, comenta Alexandre Queiroz, Diretor da Zanthus.
Com o Zapp, o cliente pesquisa por produtos e preços (considerando inclusive variações por quantidade), cria lista de compras e opta por retirada ou entrega. Para reforçar as estratégias de fidelização, o varejista ainda conta com ferramentas de criação de programas de cashback e pontuação, vouchers de descontos e promoções personalizadas, que são ativadas pelo cliente para uso no PDV. Essas promoções, por sua vez, podem ser integradas à plataforma de Inteligência Artificial da Zanthus, que cria ofertas baseadas no perfil de consumo individual de cada cliente.
Todo o serviço do Zapp é hospedado na nuvem, modelo que dispensa a necessidade de investimento em infraestrutura de hardware. Compatível com Android e iOS, o app tem interface intuitiva e ainda pode ser adequado à comunicação visual do varejista.
Fonte: Renown Comunicação