Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

28/06/2022 5 Estrelas

A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo.

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

Xsolla, uma empresa global de merchandising de videogames, anunciou que expandiu suas soluções de distribuição móvel e digital para oferecer mais oportunidades para os desenvolvedores lançarem e expandirem seus jogos em todo o mundo. Além disso, a Xsolla adicionou um novo recurso de pagamento para ajudar os desenvolvedores a escalar suas marcas vendendo e distribuindo NFTs.

“A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo para ajudá-los a alcançar mais jogadores em mais regiões geográficas”, disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. “Xsolla continuará a desenvolver novos recursos que abordam os principais desafios de marketing, lançamento e monetização de videogames. Há mais por vir em 2022 que manterá os parceiros da Xsolla na vanguarda da indústria de jogos móveis e digitais.”

Mobile Web Store - Novos recursos

À medida que o crescente cenário móvel continua a impulsionar a receita de jogos globalmente, a loja virtual de jogos móveis da Xsolla adicionou novos recursos para ajudar os desenvolvedores móveis a alcançar mais jogadores e permanecer na vanguarda da revolução dos jogos.

• Análise Estendida

Os desenvolvedores podem criar um funil transparente que aumentará a eficiência em trazer novos jogadores para sua loja virtual. Isso ajudará os desenvolvedores a entender a experiência do jogador online e determinar onde e como os usuários estão se envolvendo com o jogo.

• Promoções exclusivas

Esse componente integrado ajuda os desenvolvedores a se beneficiarem das compras no aplicativo por meio de sua loja virtual. Dentro da experiência online, os desenvolvedores podem oferecer ofertas promocionais e lançar campanhas de desconto, ofertas de códigos promocionais e bônus para impulsionar as vendas e trazer novos jogadores online.

• Gerenciamento de assinaturas

Para ajudar os desenvolvedores a vender um catálogo completo de produtos digitais em sua loja virtual, a Xsolla adicionou recursos robustos de assinatura. Isso permite que os desenvolvedores conquistem e retenham novos clientes, fidelizem, gerem fluxos de receita confiáveis ​​e gerenciem assinaturas com confiança.

Para obter mais informações sobre a loja virtual Xsolla, visite:

https://xsolla.com/solution/web-shop-for-mobile-games

Pagamento NFT

A Xsolla criou um processo de pagamento NFT para permitir que os desenvolvedores adicionem NFTs de forma rápida e segura à economia do jogo. Esse recurso permite que os jogadores façam compras usando seu método de pagamento preferido. O desenvolvedor cuida da cunhagem e entrega dos NFTs, enquanto o Xsolla cuida do processo de pagamento e distribuição de itens no jogo.

Para obter mais detalhes sobre o NFT Checkout, visite:

https://xsolla.com/solution/payments/nft-checkout

Centro de Distribuição Digital

Xsolla Digital Distribution Hub conecta jogos a uma rede global de aplicativos, provedores de serviços de Internet (ISP), bancos e outros canais para ajudar os desenvolvedores a alcançar os jogadores e monetizar cada transação. Essa nova solução permite que os jogadores descubram e suportem seus jogos favoritos por meio de uma experiência multiplataforma simplificada e permite que eles paguem como e quando quiserem.

Os desenvolvedores agora podem se beneficiar de maior penetração no mercado e reconhecimento da marca por meio de canais de distribuição, como superaplicativos, aplicativos bancários online e mercados de operadoras móveis. Com o hub digital, seu jogo pode alcançar um grande público de novos usuários, economizar nos custos de distribuição e aumentar a receita e o engajamento gerais.

Para mais informações sobre o centro de distribuição digital, visite:

https://xsolla.com/products/digital-distribution-hub

Xsolla apresentará essas soluções e muito mais em vários eventos futuros, incluindo GamesBeat Summit 2022, Pocket Gamer Connects Seattle, Nordic Game Show, Pocket Gamer Toronto, China Joy e gamescom, nos próximos seis meses. Inscreva-se para conhecer os especialistas do Xsolla visitando: https://xsolla.com/events

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto forte e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em várias plataformas. Como líder inovador no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentes à distribuição global, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a alcançar mais geografias, gerar mais receita e construir relacionamentos com jogadores em todo o mundo. Sediada e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul e cidades ao redor do mundo, a Xsolla suporta grandes títulos de jogos como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

Para obter informações adicionais e mais informações visite: xsolla.com.



Telecom investiu R$ 8,3 bilhões no 1º trimestre de 2022

Nos três primeiros meses do ano o investimento apresentou uma alta nominal de 3,8% na comparação com o primeiro trimestre de 2021.

Telecom investiu R$ 8,3 bilhões no 1º trimestre de 2022

Disney supera número de assinantes da Netflix

Plataforma alcançou 221 milhões de assinantes no streaming,

Disney supera número de assinantes da Netflix

Cibersegurança é pré-requisito para empresas sustentáveis

Na esteira das conexões ultrarrápidas, a migração de dados para a nuvem passou a ser palavra de ordem para empresas.

Cibersegurança é pré-requisito para empresas sustentáveis

As mudanças do Whatsapp no mundo

Advogado especialista em Direito Digital explica que falta de regulamento abre discussão em torno da ferramenta.

As mudanças do Whatsapp no mundo

Cloud x on-premise: será que é preciso partir para um único caminho?

Em alguns cenários, um servidor local é obrigatório e, em outros, a melhor abordagem é a híbrida.

Cloud x on-premise: será que é preciso partir para um único caminho?

Empresa brasileira lança serviço para criação de avatares

Com o lançamento, empresa espera aproximar artistas, setor corporativo e metaverso.

Empresa brasileira lança serviço para criação de avatares

TV por assinatura perde quase 80 mil assinantes em apenas um mês

Nos últimos 8 anos a mídia perdeu cerca de 7 milhões de clientes.

TV por assinatura perde quase 80 mil assinantes em apenas um mês

Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

É necessário levar em consideração o atual momento socioeconômico do país, que enfrenta uma inflação desenfreada.

Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Entre os diferenciais, SayMe Messenger permite escolher quem pode ou não compartilhar mensagens.

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Concorrência com rival TikTok motivou mudança.

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Dados são do Relatório Anual de Marketing da Nielsen.

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD

Com o nome de Octo, ferramenta descomplica a proteção de dados para empresas de todos os segmentos.

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD