Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Trio agora tem novos sabores

A empresa de barra de cereais "Trio" acaba de lançar mais dois sabores. Para que os consumidores possam trocar o doce pela guloseima light, a empresa continua investindo em seu laboratório e trazendo, direto de lá, barrinhas com sabores diferentes.


Minas Frescal Cremoso

No Brasil fabrica-se uma grande variedade de queijos, que reflete a nossa própria formação cultural. Há queijos mais tipicamente brasileiros e há outros inspirados nos conhecimentos queijeiros trazidos ao país por franceses, dinamarqueses, italianos e, mais recentemente, queijos introduzidos por hábitos alimentares ingleses e americanos. É neste cenário de novos hábitos de consumo de queijos que a Tirolez está lançando o Minas Frescal Cremoso.


Tomaquito: tomate seco de diversos sabores para sua mesa

A empresa alimentícia Mãos de Minas está com mais uma novidade para sua mesa. São produtos que já fazem parte do cardápio de restaurantes, buffets e pizzarias de Belo Horizonte e da região metropolitana. Os Tomaquitos são tomates desidratados, disponíveis em três sabores: manjericão, alho e orégano e alcaparras.



Com o inverno, chega a nova safra de Kaiser Bock

Com a chegada do inverno, a FEMSA Cerveja Brasil lança a nova safra de Kaiser Bock. A Produção Limitada será comercializada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal nas embalagens 600 ml retornável e lata.


Kaiser busca maior participação no mercado premiun

A FEMSA Cerveja Brasil apresenta neste mês a nova identidade visual da Gold, que terá um rótulo moderno, versão lata 350ml, materiais de ponto de venda e a reformulação do website. As inovações chegam também aos pontos de venda, com materiais de merchandising que seguem o conceito visual do produto (cartaz, banner, avental, triedro, luminoso e geladeira).


Lacta promove alterações em “Grandes Sucessos”

Promovendo alterações na embalagem da caixa de bombons "Grandes Sucessos" e no mix de produtos da caixa, a Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, espera aumentar a participação no mercado. Segundo a última leitura ACNielsen (FM/2006), o produto ocupa o terceiro lugar no ranking, com 26,7% de share.



Sorvete quente é a pedida para esse inverno !

Nesta época de inverno, as empresas especializadas em sorvete devem procurar um diferencial para não sofrerem uma queda brusca nas vendas. Durante esta época, as empresas do ramo sofrem uma queda de 40% nos lucros. Pensando nisso, a rede de sorveterias Salada vai disponibilizar grandes novidades de sorvete para a estação. A novidade está na chamada "Temporada Gourmet de Sorvetes Quentes".


Bavaria aposta em ações diferenciadas para a Copa

Em ritmo de Copa do Mundo, a Bavaria Premium, cerveja Puro Malte produzida pela FEMSA Cerveja Brasil, já alinhou suas estratégias de marketing para atender às expectativas dos atentos consumidores ao maior evento futebolístico do mundo. A versão Premium da marca concentra as ações da família Bavaria durante a Copa com novidades na internet, televisão, ponto de venda e promoções para o torcedor.


Maggi e novidades para o inverno

Com a chegada do inverno, Maggi aquece o mercado e apresenta onze novos produtos, desde caldos e sopas até massas instantâneas e molhos prontos, além da mudança de identidade visual em todo o portifólio que tem mais de 100 produtos. Para comunicar todas estas novidades, a marca vai investir fortemente em campanha de TV, revistas e ações nos pontos-de-venda com o objetivo de se consolidar ainda mais no mercado.



Novo “Mini Club Social” é prático e vem em dois sabores

A Kraft Brasil, empresa que produz o biscoito "Club Social", acaba de lançar sua versão em mini biscoitos. O "Mini Club Social" chegará ao mercado em dois sabores: pizza e original. O lançamento do produto será nacional, disponibilizado na tv aberta e a cabo, durante os meses de julho e agosto.


Pesquisa confirma aumento no consumo de cerveja no Brasil

Segundo informações do Sindicato da Indústria da Cerveja (Sindicerv), o brasileiro aumentou seu consumo de cerveja no ano passado. O consumo per capita, que no ano de 2004 foi de 46,6 litros/ano, em 2005 foi de 48,6 litros/ano. São Paulo e Rio de Janeiro são os principais consumidores de cerveja do Brasil.


Sofisticação e requinte nos novos sabores do chá Matte

Com a chegada do inverno não há nada melhor que um chá quente para aquecer. Pensando nisso, a Leão Júnior está lançando novos sabores do tradicional Matte Leão, com sabores típicos de inverno. Um dos lançamentos é o tradicional Matte Leão de chocolate com caramelo, uma combinação de sabores sob medida.