Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Kopenhagen investe em saúde e qualidade de vida

A Kopenhagen, empresa 100% nacional, leva a todos os apaixonados por seus chocolates finos uma deliciosa e saudável surpresa, o Cacau 70%. A perfeita composição do produto combina 70% de cacau com a textura macia e suave dos chocolates da marca. O resultado final traz mais que um gostoso momento a quem se delicia com o lançamento, oferece cuidado com a saúde de homens e mulheres de todas as idades.


Hellmann´s veste as camisas do Brasil, Alemanha e Itália

Inspirada pelo maior evento futebolístico do planeta, a Hellmann´s acaba de criar uma série de maioneses temperadas, que tem como fonte a culinária de três dos principais favoritos à Copa do Mundo: Alemanha, Itália e o Brasil. Os lançamentos estarão disponíveis durante o período dos jogos (nos meses de junho e julho), nos sabores de carne, queijo parmesão e molho vinagrete, respectivamente.


Batavo destaca sua linha de sucos prontos

A nova campanha da Batávia anuncia de um jeito "bem natural" sua linha de sucos prontos, o mais recente mercado que a empresa está apostando. Para atrair o consumidor num segmento altamente competitivo, a Batávia está investindo R$ 4 milhões com a proposta de divulgar sua mais nova linha de produtos, que possui embalagem exclusiva com tampa inteligente. Com o slogan, “Volte às origens, volte à natureza: venha para a Batavo”, a campanha se utiliza de cenário natural, num ambiente bastante jovem e dinâmico.



Bebida com proteína de soja é a nova aposta da Vigor

O mercado de bebidas à base de proteína de soja não pára de crescer e justificar as taxas de expansão de dois dígitos nos últimos períodos. Entre 2004 e 2005, o mercado sul-americano cresceu 20% só no setor de bebidas prontas. Com isso, o grupo Vigor, tradicional indústria alimentícia, inova na marca Leco e lança também uma bebida à base de soja. 


Chás verdes em sachês nos sabores limão e maçã verde

Fabricante dos produtos da linha Matte Leão, a Leão Junior lança novas variantes para que aprecia as qualidades do chá verde e gosta de experimentar sabores diferentes. As novidades são o chá verde sabor limão e o chá verde sabor maça verde, ambos elaborados com folhas e talos de chá verde, com aromas naturais de limão e maça verde. O produto pode ser encontrado em caixas com 10 ou 15 sachês envelopados.


Composição inédita nas barras de cereal Hershey’s

A Hershey’s está lançando barras de cereal que levam ao sabor do chocolate, uma cremosidade inédita nesse tipo de produto e, além disso, combina os benefícios dos cereais e flocos de arroz. O diferencial da novidade da Hershey’s está no creme de frutas presente entre o cereal e a camada de chocolate, que deixa o produto molhadinho e elimina por completo a rejeição das fibras secas.



Casa de vinhos utiliza papel envelhecido para divulgação

A Enoteca Decanter, casa especializada na venda e consumo de vinhos, em Belo Horizonte, está utilizando papel envelhecido para realizar sua divulgação institucional. A idéia vem para registrar um pouco da atmosfera milenar que envolve a história dos vinhos que tem mais de cinco mil anos.


Kibon apresenta produtos inspirados na Copa do Mundo

O maior campeonato de futebol do mundo foi tema da Kibon para lançamentos no inverno Os consumidores mirins serão presenteados com um picolé especial para a Copa, feito em parceria com o melhor jogador de futebol do mundo. No sabor tutti-frutti com recheio de baunilha, o picolé Kibon Ronaldinho Gaúcho é fonte em cálcio e será vendido nas cores da camiseta da seleção brasileira: verde e amarela. Uma foto do jogador estampará a embalagem e seu nome estará impresso no palito.


Knorr inova com caldo de frango assado

Knorr, marca pertencente à Divisão de Alimentos da Unilever, lança o Caldo de Frango Assado. A novidade veio para deixar as refeições com o sabor e o aroma irresistíveis de franguinho assado preparado na padaria. Disponível na versão três litros, o exclusivo sabor complementa o portfólio da empresa, que já contava com as versões galinha, carne, costela, picanha e camarão, entre outros.



Senac Minas oferece curso na área culinária

O Senac de Belo Horizonte promove, a partir do dia 2 de maio, um curso direcionado àquelas pessoas que desejam aprender técnicas para a preparação de acompanhamentos e pratos na área de gastronomia. Trata-se do curso de “Sopas, Caldos e Cremes”.


Danone amplia a linha Danette

Após o grande sucesso do sabor Brigadeiro, lançado no ano passado, a Danone amplia a linha Danette com dois novos sabores: Brigadeiro Branco e Chocolate com Avelã, que chegam ao mercado na primeira semana de maio. Se a festa já era gostosa com o Brigadeiro, Danette agora incrementa a mesa com o Brigadeiro Branco, para dar mais gosto ao inverno que se aproxima. E em outra receita especial, une o requinte e a delicadeza da avelã com a tradição do chocolate, em uma combinação deliciosa.


Achocolatado Native tem nova embalagem

A Native desenvolveu uma nova embalagem do Achocolatado Native, o único no mercado com 100% de ingredientes orgânicos, que será substituída a antiga embalagem de plástico pela de lata, com fechamento Ploc Off (em plástico). Com a mudança, o Achocolatado terá uma única tampa plástica que pode ser aberta sem utilizar nenhum utensílio. Além disso, apresenta um sistema "tamper evident", um lacre de segurança que protege o produto na hora da compra.