Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Lacta promove alterações em “Grandes Sucessos”

Promovendo alterações na embalagem da caixa de bombons "Grandes Sucessos" e no mix de produtos da caixa, a Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, espera aumentar a participação no mercado. Segundo a última leitura ACNielsen (FM/2006), o produto ocupa o terceiro lugar no ranking, com 26,7% de share.


Sorvete quente é a pedida para esse inverno !

Nesta época de inverno, as empresas especializadas em sorvete devem procurar um diferencial para não sofrerem uma queda brusca nas vendas. Durante esta época, as empresas do ramo sofrem uma queda de 40% nos lucros. Pensando nisso, a rede de sorveterias Salada vai disponibilizar grandes novidades de sorvete para a estação. A novidade está na chamada "Temporada Gourmet de Sorvetes Quentes".


Bavaria aposta em ações diferenciadas para a Copa

Em ritmo de Copa do Mundo, a Bavaria Premium, cerveja Puro Malte produzida pela FEMSA Cerveja Brasil, já alinhou suas estratégias de marketing para atender às expectativas dos atentos consumidores ao maior evento futebolístico do mundo. A versão Premium da marca concentra as ações da família Bavaria durante a Copa com novidades na internet, televisão, ponto de venda e promoções para o torcedor.



Maggi e novidades para o inverno

Com a chegada do inverno, Maggi aquece o mercado e apresenta onze novos produtos, desde caldos e sopas até massas instantâneas e molhos prontos, além da mudança de identidade visual em todo o portifólio que tem mais de 100 produtos. Para comunicar todas estas novidades, a marca vai investir fortemente em campanha de TV, revistas e ações nos pontos-de-venda com o objetivo de se consolidar ainda mais no mercado.


Novo “Mini Club Social” é prático e vem em dois sabores

A Kraft Brasil, empresa que produz o biscoito "Club Social", acaba de lançar sua versão em mini biscoitos. O "Mini Club Social" chegará ao mercado em dois sabores: pizza e original. O lançamento do produto será nacional, disponibilizado na tv aberta e a cabo, durante os meses de julho e agosto.


Pesquisa confirma aumento no consumo de cerveja no Brasil

Segundo informações do Sindicato da Indústria da Cerveja (Sindicerv), o brasileiro aumentou seu consumo de cerveja no ano passado. O consumo per capita, que no ano de 2004 foi de 46,6 litros/ano, em 2005 foi de 48,6 litros/ano. São Paulo e Rio de Janeiro são os principais consumidores de cerveja do Brasil.



Sofisticação e requinte nos novos sabores do chá Matte

Com a chegada do inverno não há nada melhor que um chá quente para aquecer. Pensando nisso, a Leão Júnior está lançando novos sabores do tradicional Matte Leão, com sabores típicos de inverno. Um dos lançamentos é o tradicional Matte Leão de chocolate com caramelo, uma combinação de sabores sob medida.


Light e saudável: saiba tudo sobre a carne de avestruz

A carne de avestruz é muito saborosa e macia, apesar de ser muito vermelha e lembrar o sabor do filé mignon do boi, ela é totalmente light. Possui apenas 1/3 das calorias da carne de boi e baixíssimos níveis de colesterol e gordura. Além de possuir altas taxas de ferro e boa digestibilidade, pelos baixos níveis de colágeno.


Nova Halls tem sabor brasileiro e brilha na sua balada!

A Cadbury Adams, empresa que produz o Halls, inova o sabor da bala.



Produtor ou consumidor, saiba mais sobre o café gourmet

O café gourmet é a mais nova sensação de Belo Horizonte, onde a procura pelo produto subiu cerca de 80% no último mês. Ele é elaborado exclusivamente com grãos de origem controlada e de variedade arábica, resulta numa bebida de características mais apuradas do que o "tradicional" cafezinho. A previsão é que a produção e o consumo quadrupliquem nos próximos três anos.


Kopenhagen investe em saúde e qualidade de vida

A Kopenhagen, empresa 100% nacional, leva a todos os apaixonados por seus chocolates finos uma deliciosa e saudável surpresa, o Cacau 70%. A perfeita composição do produto combina 70% de cacau com a textura macia e suave dos chocolates da marca. O resultado final traz mais que um gostoso momento a quem se delicia com o lançamento, oferece cuidado com a saúde de homens e mulheres de todas as idades.


Hellmann´s veste as camisas do Brasil, Alemanha e Itália

Inspirada pelo maior evento futebolístico do planeta, a Hellmann´s acaba de criar uma série de maioneses temperadas, que tem como fonte a culinária de três dos principais favoritos à Copa do Mundo: Alemanha, Itália e o Brasil. Os lançamentos estarão disponíveis durante o período dos jogos (nos meses de junho e julho), nos sabores de carne, queijo parmesão e molho vinagrete, respectivamente.