Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Bavaria aposta em ações diferenciadas para a Copa

Em ritmo de Copa do Mundo, a Bavaria Premium, cerveja Puro Malte produzida pela FEMSA Cerveja Brasil, já alinhou suas estratégias de marketing para atender às expectativas dos atentos consumidores ao maior evento futebolístico do mundo. A versão Premium da marca concentra as ações da família Bavaria durante a Copa com novidades na internet, televisão, ponto de venda e promoções para o torcedor.


Maggi e novidades para o inverno

Com a chegada do inverno, Maggi aquece o mercado e apresenta onze novos produtos, desde caldos e sopas até massas instantâneas e molhos prontos, além da mudança de identidade visual em todo o portifólio que tem mais de 100 produtos. Para comunicar todas estas novidades, a marca vai investir fortemente em campanha de TV, revistas e ações nos pontos-de-venda com o objetivo de se consolidar ainda mais no mercado.


Novo “Mini Club Social” é prático e vem em dois sabores

A Kraft Brasil, empresa que produz o biscoito "Club Social", acaba de lançar sua versão em mini biscoitos. O "Mini Club Social" chegará ao mercado em dois sabores: pizza e original. O lançamento do produto será nacional, disponibilizado na tv aberta e a cabo, durante os meses de julho e agosto.



Pesquisa confirma aumento no consumo de cerveja no Brasil

Segundo informações do Sindicato da Indústria da Cerveja (Sindicerv), o brasileiro aumentou seu consumo de cerveja no ano passado. O consumo per capita, que no ano de 2004 foi de 46,6 litros/ano, em 2005 foi de 48,6 litros/ano. São Paulo e Rio de Janeiro são os principais consumidores de cerveja do Brasil.


Sofisticação e requinte nos novos sabores do chá Matte

Com a chegada do inverno não há nada melhor que um chá quente para aquecer. Pensando nisso, a Leão Júnior está lançando novos sabores do tradicional Matte Leão, com sabores típicos de inverno. Um dos lançamentos é o tradicional Matte Leão de chocolate com caramelo, uma combinação de sabores sob medida.


Light e saudável: saiba tudo sobre a carne de avestruz

A carne de avestruz é muito saborosa e macia, apesar de ser muito vermelha e lembrar o sabor do filé mignon do boi, ela é totalmente light. Possui apenas 1/3 das calorias da carne de boi e baixíssimos níveis de colesterol e gordura. Além de possuir altas taxas de ferro e boa digestibilidade, pelos baixos níveis de colágeno.



Nova Halls tem sabor brasileiro e brilha na sua balada!

A Cadbury Adams, empresa que produz o Halls, inova o sabor da bala.


Produtor ou consumidor, saiba mais sobre o café gourmet

O café gourmet é a mais nova sensação de Belo Horizonte, onde a procura pelo produto subiu cerca de 80% no último mês. Ele é elaborado exclusivamente com grãos de origem controlada e de variedade arábica, resulta numa bebida de características mais apuradas do que o "tradicional" cafezinho. A previsão é que a produção e o consumo quadrupliquem nos próximos três anos.


Kopenhagen investe em saúde e qualidade de vida

A Kopenhagen, empresa 100% nacional, leva a todos os apaixonados por seus chocolates finos uma deliciosa e saudável surpresa, o Cacau 70%. A perfeita composição do produto combina 70% de cacau com a textura macia e suave dos chocolates da marca. O resultado final traz mais que um gostoso momento a quem se delicia com o lançamento, oferece cuidado com a saúde de homens e mulheres de todas as idades.



Hellmann´s veste as camisas do Brasil, Alemanha e Itália

Inspirada pelo maior evento futebolístico do planeta, a Hellmann´s acaba de criar uma série de maioneses temperadas, que tem como fonte a culinária de três dos principais favoritos à Copa do Mundo: Alemanha, Itália e o Brasil. Os lançamentos estarão disponíveis durante o período dos jogos (nos meses de junho e julho), nos sabores de carne, queijo parmesão e molho vinagrete, respectivamente.


Batavo destaca sua linha de sucos prontos

A nova campanha da Batávia anuncia de um jeito "bem natural" sua linha de sucos prontos, o mais recente mercado que a empresa está apostando. Para atrair o consumidor num segmento altamente competitivo, a Batávia está investindo R$ 4 milhões com a proposta de divulgar sua mais nova linha de produtos, que possui embalagem exclusiva com tampa inteligente. Com o slogan, “Volte às origens, volte à natureza: venha para a Batavo”, a campanha se utiliza de cenário natural, num ambiente bastante jovem e dinâmico.


Bebida com proteína de soja é a nova aposta da Vigor

O mercado de bebidas à base de proteína de soja não pára de crescer e justificar as taxas de expansão de dois dígitos nos últimos períodos. Entre 2004 e 2005, o mercado sul-americano cresceu 20% só no setor de bebidas prontas. Com isso, o grupo Vigor, tradicional indústria alimentícia, inova na marca Leco e lança também uma bebida à base de soja.