A partir do dia 11 de fevereiro, a Kellogg's começa a veicular o novo filme do Sucrilhos de Chocolate. A campanha inova por mostrar o dia a dia agitado de um adolescente. Ao som das mordidas crocantes e de muita música eletrônica, o comercial mostra o consumidor em diversas atividades.

"> Arquivos Briefing - Página 104 de 110 - O Debate
Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Chevrolet dá um toque de cinema em sua campanha de varejo

Chevrolet aposta em inovações para sua campanha de varejo produzindo uma superprodução para a TV. A empresa utiliza o meio cinematográfico em busca de dinamismo e impacto para sua nova campanha.


Simpress realizará Convenção Anual neste mês de março

Nos próximos dias 15 e 16 de março será realizada a Convenção Anual da Simpress 2007. O evento, que reunirá cerca de 300 pessoas, tem como foco a apresentação dos resultados da Campanha Safári Simpress 2006 e a premiação das melhores revendas do ano.


O consumidor pediu e foi atendido com bombom sabor trufa

A Kraft Foods Brasil, líder com 53% de participação no mercado com as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco, lança, para todo país, o novo Sonho de Valsa Trufa. Acompanhando o novo produto, está um grande investimento em marketing.



Editora Larousse na campanha de volta às aulas 2007

Intitulada “Adote esta idéia”, a campanha reverte parte das vendas de mini dicionários de Editora para o Instituto Mundo Jovem. Até o final de fevereiro, serão desenvolvidas ações com foco no consumidor final e junto aos livreiros.


Comercial da Sucrilhos mostra o dia agitado de um jovem

A partir do dia 11 de fevereiro, a Kellogg's começa a veicular o novo filme do Sucrilhos de Chocolate. A campanha inova por mostrar o dia a dia agitado de um adolescente. Ao som das mordidas crocantes e de muita música eletrônica, o comercial mostra o consumidor em diversas atividades.


Salvador possui o maior outdoor do Brasil, com 700 metros

A MPM cria o maior painel de mídia exterior no Brasil. Trata-se de uma placa de 700 metros de extensão instalada em Salvador, para o anunciante Bridgestone Firestone. De acordo com a agência MPM, a maior placa até então instalada foi em São Paulo, da marca Nike, com 400 metros.



Promoção CNA oferece um mês de teste para novos alunos

A rede de idiomas CNA lança uma promoção inusitada. Sua campanha "Volta às aulas" propõe aos novos alunos que estudem durante o primeiro mês e só continuem o curso se gostarem do método, caso contrário, receberão seu dinheiro de volta.


Empresa de energéticos investe no Carnaval de Salvador

O Carnaval brasileiro é considerado o maior evento espontâneo de todo o mundo. Somente em Salvador, o evento reúne mais de 2 milhões de pessoas por edição. Pensando nisso, a GlobalBev irá marcar presença e distribuir o energético On Line nos principais camarotes.


Para o dia-a-dia: versão de suco em sachês individuais

A Kraft Foods Brasil vem com uma prática novidade. Os sucos Clight passarão a ser disponibilizados em sachês, para serem consumidos em doses individuais. A nova versão do produto promete fazer sucesso entre mulheres que buscam alimentos saudáveis e práticos.



Campanha nacional anuncia chegada da Honda POP 100

A partir deste mês, a nova POP 100 começa a ser comercializada em toda rede de concessionárias Honda com um amplo reforço publicitário: uma campanha de abrangência nacional, responsável por apresentar o modelo que será o terceiro de maior volume produzido pela marca.


Campanha em defesa do sexo seguro no Carnaval

A empresa de preservativos Blowtex e a Rádio Planeta FM, de São José dos Campos (SP), fecharam uma parceria para o Carnaval deste ano. A campanha, que irá começar dia 3 de fevereiro, pretende atingir até o Vale do Paraíba.


Organize seu dia e ajude uma entidade: Agendas AACD 2007

Os produtos com a marca AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente - ajudam a instituição a arrecadar fundos para suas atividades, que realiza mais de 5 mil atendimentos diários entre tratamento e reabilitação.