Chegaram ao mercado as fraldas de longa duração para machos Dog's Care, visando proporcionar mais tranqüilidade e higiene aos donos que não abrem mão da companhia de seus cães e sofrem com a demarcação de território, que estragam móveis e utensílios dentro de casa.

"> Arquivos Briefing - Página 105 de 110 - O Debate
Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Dog’s Care: fraldas de longa duração para machos

Chegaram ao mercado as fraldas de longa duração para machos Dog's Care, visando proporcionar mais tranqüilidade e higiene aos donos que não abrem mão da companhia de seus cães e sofrem com a demarcação de território, que estragam móveis e utensílios dentro de casa.


Bárbara Conte no marketing publicitário da revista Seleções

A nova gerente de marketing da revista chega com o objetivo de capitalizar os atributos de Seleções, transformando-os em projetos publicitários.


Philadelphia investe em nova campanha de comunicação

Dando continuidade aos investimentos em marketing feitos no último ano, como merchandising, parcerias com revistas e ações de sampling (distribuição de amostras), o cream cheese Philadelphia da Kraft apresenta dois novos filmes, “Abdômen” e “Tigresa”, que retomam o já conhecido cenário de anjos no paraíso.



Lume Comunicação desenvolve peças gratuitamente

A Lume Comunicação é a agência responsável pela criação da nova logomarca, da identidade visual e também de um vídeo institucional para auxiliar na busca de novos parceiros para o Centro de Aprendizagem Pró-Menor (CAPP) da cidade de Passos.


Delphi lança nova bomba de combustível FE 000477

Delphi amplia linha de injeção eletrônica com nova bomba que oferece alta performance, aplicação diversa, facilidade de instalar e atende aplicações de todo mercado Sul-americano.


CNA lança Campanha Interativa

Atualmente, a Internet é um verdadeiro vício entre os jovens, que navegam diariamente em busca de conteúdo, interatividade e novas tecnologias. Por isso, para fazer sucesso com essa galera, o ideal é “falar a mesma língua”.



Data Byte investe em Marketing

O objetivo é apresentar o novo método E3i, que está sendo lançado no mercado neste primeiro semestre e, para isso, criaram um material exclusivo, que inclui peças, folders, totens etc.


Campanha do Ford EcoSport Automático

A nova campanha da Ford retrata situações que podem ser comuns a pessoas que, acostumadas com o câmbio manual, dirigem um carro de câmbio automático pela primeira vez.


Aymoré apresenta novidades

A linha Tortini e Wafer ganharam novas versões, com sabores diferenciados: Tortini Mix agora tem a opção de possuir sabor de chocolate com limão e também a versão Blaky; o Wafer Mix possui os novos sabores de chocolate com limão e chocolate com coco.



Volta às aulas é na Le Postiche

Para mostrar que voltar às aulas pode ser bem divertido, a Le Postiche traz para as suas lojas produtos exclusivos das melhores marcas de acessórios e lança uma coleção para crianças e adolescentes retornarem à escola com muito estilo.


Nodaji lança fonte para equipamentos eletrônicos

Sendo bivolt e com potência de 15 watts, a nova fonte da Nodaji para câmeras de circuitos fechados de tv, scanners, hubs, monitores automotivos, teclados, dentre outros, pode ser uma boa opção.


Super-Homem na publicidade

No lançamento do site do Propaganda & Marketing, o publicitário Samuel Werczler, surpreendendo a todos, subiu no palco e despiu-se de seu terno, revelando estar trajando a roupa do Super-Homem.