Para aliviar aqueles momentos mais apertados com uma boa risada, a Lew'Lara lança a segunda edição do "Concurso New Ad de Criação Publicitária para Mídia Indoor", que tem como objetivo incentivar a criatividade com a criação de ilustrações divertidas que personifiquem o banheiro. O concurso contará com a participação de profissionais e estudantes.

"> Arquivos Briefing - Página 106 de 110 - O Debate
Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Coca Cola Light patrocina programa de rádio

O programa de rádio 4ª Happy Coca-Cola Light, está virando referência nas praças onde é veiculado. Apresentado por Marcio Garcia e Gabriel Moojen, o programa traz dicas dos melhores lugares para se curtir o happy hour em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.


Campanha Contra o Câncer

Criada para uma instituição de prevenção ao câncer. Este big-poster foi colocado no teto de uma área destinada a fumantes. Agência "Everest Brand Solutions" de Mumbai-Índia


Bic investe em web-marketing para nova campanha

Em apenas um dia, a campanha online da empresa "Bic" no site da Jovem Pan FM contabilizou 14,1% de click-throughs. Esse número indica a quantidade de pessoas que foram direcionadas para o hotsite Bic Music logo depois de clicarem na peça.



Bom humor até nos momentos mais apertados

Para aliviar aqueles momentos mais apertados com uma boa risada, a Lew'Lara lança a segunda edição do "Concurso New Ad de Criação Publicitária para Mídia Indoor", que tem como objetivo incentivar a criatividade com a criação de ilustrações divertidas que personifiquem o banheiro. O concurso contará com a participação de profissionais e estudantes.


Mupy recebe roupa nova

A linha Mupy de produtos a base de soja com suco de frutas ganhou um novo visual, com embalagens mais práticas, longa-vida e que não limitam o produto à distribuição refrigerada. Inicialmente, as novas embalagens estarão presentes nos sucos de maçã, uva, limão e maracujá, sendo produzidas, posteriormente, para versão morango.


Sujeira totalmente removida das suas roupas coloridas

A marca OMO, que comemora 50 anos de mercado, lança mais uma novidade para as donas de casa. O novo OMO Progress Total, que remove totalmente a sujeira, agora não contempla apenas as roupas brancas, mas também tecidos coloridos. O diferencial é a nova formulação que traz agentes bioativos que promovem a mesma performance, já conhecida das donas de casa quanto às roupas brancas, também em roupas coloridas.



Comunique-se realiza seminário de comunicação corporativa em formato inédito

Com a apresentação de 14 cases, ou estudos de caso, os painéis do 1º. Comunique-se Cases - Comunicação Corporativa terão grande diversidade temática: gestão de crises institucionais, quebra de paradigmas na comunicação empresarial, formas de se ampliar os recursos destinados à área de comunicação, fortalecimento das relações entre o setor e os grandes veículos de comunicação do país, entre outras abordagens.


Dê para seu pai um bichinho de pelúcia com “a cara” dele

Acaba de surgir uma maneira criativa e diferente de presentear o pai neste dia dos pais. A novidade é a possibilidade de personalizar um bichinho de pelúcia e dar a esse bichinho "a cara" do seu pai. Para isso, a pessoa deve escolher qual animalzinho ele será e que roupa deverá vestir. Entre as opções de espécie estão cachorro, girafa, elefante, ursinho e coelho e entre as opções de roupas estão as de médico, chef de cozinha, mergulhador e policial, para que o bichinho se aproxime bastante do futuro dono.


Novos produtos proporcionam um barbear perfeito

A empresa BIC está expandindo sua atuação no mercado, através de uma nova linha de produtos de preparo para barbear e pós-barba. A nova linha possui todos os produtos necessários ao homem para um barbear perfeito. Lançada nas versões "sensitive" e "refresh", a linha inclui creme, espuma, gel de barbear, além de bálsamo e gel pós-barba. Além de uma fragrância única, os produtos também possuem o H Vit, que contém extratos vegetais, vitamina B5 e biotina, e Vital Et, o que há de mais atual em proteção da pele.



Chocólatras de plantão: novo chocolate com recheio extra!

Para aqueles que são viciados em chocolate, a Garoto lançou uma nova versão do Talento com muito mais recheio cremoso. É o Talento Cream Avelã, que tem uma camada de chocolate ao leite e recheio cremoso extra com pedaços de avelã. Uma verdadeira perdição! Outra novidade é a linha Sabores do Brasil, com produtos que lembram doces tipicamente brasileiros.


Seu cão está gordinho? Dá comida light para ele!

Cada vez mais os cães acabam levando o mesmo estilo de vida de seus donos. Por isso, eles acabam sofrendo de males que, antes, acometiam ais aos humanos. O sedentarismo e a alimentação à base de guloseimas, acabam tornando alguns cachorros obesos. O animal precisa manter a forma e, assim, ter uma vida saudável. Pensando nisso, a Premier Pet acaba de lançar um alimento para cães light.


Embalagem com garantia de qualidade e praticidade

A Marajoara, indústria da área de laticínios e lácteos, está lançando mais uma grande novidade. A marca passa a produzir e distribuir seu creme de leite em embalagens longa vida, com 200 gramas e o leite condensado em 250 gramas. A outra novidade é o achocolatado em caixinha, pronto para beber, trazendo praticidade para o dia a dia do consumidor.