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Nova linha de lava-roupas não danifica fibras do tecido

A Coquel criou uma nova linha de lava-roupas que promete facilitar a vida da mulher moderna. Seus produtos, além de não danificar as fibras, é testado dermatologicamente e possui quatro fragrâncias: coco, lavanda, ervas e roupas escuras. A linha também conta com uma versão em pó, na fragrância coco. Mas o grande diferencial é a embalagem que é conhecida como Pouch. Ela não molha como as de papelão e possui um zíper para dar praticidade à consumidora.


Campanhas pelo Brasil na Copa chegam aos pés brasileiros

A Goóc realiza uma campanha para calçar os pés dos brasileiros durante a Copa, incentivando os torcedores a calçar o verde e o amarelo. A campanha carrega o tema "Troca Tiras Brasil". Qualquer pessoa que tenha o Chinelo Casual Goóc pode adquirir novas tiras para o calçado, nas cores verde e amarelo.


Skol reinventa torcedor Europeu em novo comercial

O novo filme da Skol batizado de "Torcedor Europeu", mostra um torcedor invadindo o campo sem roupa durante uma partida do Brasil. No comercial o homem corre com tarjas de censura para a área, cabeceia a bola que já fora cruzada e impede um gol do Brasil.



Nova campanha de Sazón traz versatilidade ao dia-a-dia

Já está no ar a nova campanha publicitária do Tempero Sazón, marca consagrada da Ajinomoto. A data foi escolhida pela ligação com o grande valor da marca, que é o amor. A assinatura na nova campanha é "Sazón. O amor vai bem com tudo".


Montadora apresenta na TV a primeira moto de 90 cc do País

A Brasil & Movimento, dona da marca Sundown Motos estreou em rede nacional de TV, para apresentar a primeira moto de 90 cc do mercado. A novidade vai custar R$ 2.990,00 à vista ou em parcelas mensais de R$ 59,00 e tem como objetivo “democratizar o transporte”. A Hunter 90 chega ao mercado como uma opção para quem depende do transporte coletivo. O conceito da campanha criada pela Heads Propaganda reforça essa vantagem.


Nestlé em mais uma ação para a Maggi

Com a chegada do inverno, a Nestlé destaca a Maggi, marca de culinários, e lança ação com a assinatura da Publicis Brasil para divulgar o Sopão Maggi. Prato rápido e saboroso, faz parte do conceito de saúde e bem-estar que a empresa suíça vem reforçando em sua linha de comunicação no Brasil.



Futbag é o tema da nova campanha da Kellogg’s

A Kellogg’s começa a veicular o novo filme de Sucrilhos. É a campanha para a Promoção Futbag, uma das ações especiais da líder no mercado de cereais para a Copa do Mundo. O vídeo de 30”, criado pela Leo Burnett de Londres e produzido aqui no Brasil pela Ocean Films foi criado para divulgar a promoção e incentivar a prática do futbag pelo país.


Filme publicitário apresenta novos sabores de Vono

Ajinomoto iniciou sua nova campanha publicitária de Vono nos canais abertos de televisão de todo o país. Com dois filmes de 15” - “Executiva” e “Arquiteto” – a campanha reforça o conceito do produto, de ser a solução perfeita para repor as energias de maneira fácil e deliciosa na hora do lanche, e apresenta os novos sabores da sopa: Espinafre com Queijo Cremoso, Mandioquinha com Pedaços de Cebola e Salsa, Carne com Tomate e Cebola e Peito de Frango com Queijo.


Gillette faz campanha para atrair público jovem

No ano em que comemora o 30º aniversário do aparelho de barbear Prestobarba, a Gillette do Brasil amplia a família de descartáveis e lança o Prestobarba Excel Sport, criado para conquistar o jovem, de 15 a 25 anos, da classe C.



Campanha publicitária destaca atributos do Novo Peugeot 307

Com a campanha “Novo Peugeot 307. Um carro à sua altura”, a Peugeot pretende ressaltar as qualidades de um consagrado modelo, que já era uma referência em seu segmento e valorizar os atributos de design, sofisticação e tecnologia incorporados à Nova Família. A campanha, que teve início nacionalmente no último dia 6, destaca as inconfundíveis características de estilo do Peugeot 307, através das inovações estéticas que deixaram o modelo ainda mais moderno e atraente, com a nova frente pronunciada e linhas insinuantes, enfatizando o visual “felino” da Marca.


Soya torcendo pelo Brasil na Copa

A partir deste mês, consumidores de todo o Brasil já podem encontrar nas grandes redes varejistas do país uma embalagem diferente do óleo Soya: a edição especial Copa do Mundo 2006 chega às gôndolas em garrafas verdes e amarelas, com rótulos que estampam a torcida brasileira. Os rótulos são descontraídos e reproduzem o clima de alegria do país durante a Copa do Mundo. Destacam brasileiros vibrando com os jogos de futebol, na expectativa da conquista do hexacampeonato pela Seleção.


“Espírito de Equipe” é o tema do novo comercial da Nike

Com uma inserção de um minuto no intervalo da novela Belíssima, da TV Globo, a Nike está lançando o terceiro comercial da campanha Joga Bonito. Intitulado "Espírito de Equipe", o vídeo é uma verdadeira aula de futebol dos craques da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Robinho, Adriano, Cicinho e Roberto Carlos.