Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Os jogadores têm que transpirar, a torcida não

Este é o tema da nova propaganda do Rexona, "Os jogadores têm que transpirar. A torcida não". O Filme que foi produzido pela Velga Olmos Ponce e gravado em Barcelona, na Espanha, traz Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor jogador de 2005 pela Fifa, correndo em busca de seu Rexona Men SportFan.


Power cria para promoção Consul de Dia das Mães

A Power Comunicação Promocional desenvolveu a promoção de Consul “Mãe é coisa de cinema”, em homenagem ao Dia das Mães. Em parceria com a rede Cinemark, a Consul distribuirá ingressos de cinema para consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. O ingresso não é válido apenas para o Cinemark do Shopping Iguatemi (SP).


TI e negócios em ritmo de Fórmula 1

A analogia entre os componentes de um carro de Fórmula 1 e as soluções de IT Service Management é o recurso de marketing que a CSC BRASIL adotou para mostrar aos visitantes do V Command Center Meeting 2006 a maneira mais rápida e eficaz de alinhar a TI aos objetivos de negócio.



Isabela Garcia é a estrela da nova campanha da Tele Sena de Mães

Com o slogan “Tele Sena de Mães: é de coração”, a Liderança Capitalização coloca no ar sua nova campanha com a participação especial da atriz Isabela Garcia. A novidade preparada para esta edição do título de capitalização traz aos consumidores três chances de concorrer a uma casa no Raspe Aqui.


A caminho de uma nova propaganda

A partir da definição do padrão de televisão digital a ser implantado no Brasil, entramos numa nova etapa. É chegada a hora de discutir o que será feito para esta nova televisão. Como as agências de publicidade farão para disputar a atenção do telespectador em um novo cenário no qual a interatividade é a palavra-chave?


Power cria campanha de Páscoa para Lacta

Estratégia contempla MPDV, ação de degustação, materiais de divulgação para o trade e hotsite. 



Shoppings anunciam novas agências

Após dois meses de concorrência, três agências conquistaram as contas de alguns dos shoppings centers da Sonae Sierra e Sierra Enplanta no Brasil. Para atender o Parque D. Pedro Shopping, localizado em Campinas, a escolhida foi a White Propaganda. 


Lux Luxo volta à mídia em tom bem humorado

Lux Luxo volta à mídia em tom bem humorado. A marca estréia novo filme da campanha "Somos Todas Divas", com destaque para o sabonete Sedução do Chocolate. O comercial mostra como as mulheres, com charme e bom humor, conseguem manter a sensualidade, independente da situação. Criada pela JWT, a campanha terá filme de 30 segundos, anúncios em revista e mídia exterior.


Ogilvy & Mather lança campanha nacional Dove Hair

"Dove cachos soltos e naturais, a real beleza dos cachos está no movimento". Esta é a assinatura da campanha criada pela Ogilvy & Mather para o lançamento da linha completa de produtos Dove para cabelos cacheados.



Lacta foca marketing de Páscoa na linha Trakinas

A Lacta elegeu a linha de ovos Trakinas para focar seus investimentos de comunicação em 2006. A marca de biscoitos que nesta época do ano vira ovo de chocolate, estrelará a campanha televisiva transmitida nas áreas de maior representatividade da categoria: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.


Corel tem nova agência de publicidade

A Mapp.art Comunicação e Criação acaba de conquistar a conta da Corel Corporation para o Brasil, fornecedora de softwares gráficos, como o CorelDraw e Painter. A agência, que possui sete anos de atividades no mercado, será a responsável por todo o planejamento de mídia da companhia.


Então… o que vou fazer com esses dados?

Uma questão que surpreende os projetistas e gestores de soluções empresariais, atualmente, é a mudança de uma barreira na elaboração de suas idéias: mudamos rapidamente da insuficiência de fontes de informação para o excesso. O problema se alterou, de súbito (mesmo que este período seja de alguns anos, é muito, muito recente em termos de se “fazer a cabeça” de quem toma decisão), de encontrar uma fonte de dados para decidir, para a seleção entre tantas.