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Vibre com a Philips na Copa do Mundo FIFA 2006

A Power Comunicação Promocional assina a promoção "Vibre com a Philips na Copa do Mundo FIFA 2006", que distribuirá 2.006 prêmios, entre eles seis viagens para a Alemanha, aos consumidores dos produtos da marca. Para participar da promoção, basta ao consumidor adquirir no mínimo R$ 250 em produtos da Philips. Com a nota em mão, ele deve telefonar para um 0800 e ficará sabendo na hora se sua ligação foi premiada.


Em Pernambuco, folia BOA é na lata

Patrocinadora oficial do carnaval pernambucano de Recife e Olinda, a Antárctica produziu uma lata decorada em alusão à folia regional.


Até os canibais podem virar vegetarianos

A maionese Hellmann’s, presente no Brasil há 41 anos, apresenta sua nova campanha, iniciada em 25 de janeiro, na qual canibais invadem a cidade a procura do verdadeiro sabor. A campanha chega ao mercado para mostrar que a maionese além de incrementar o sabor dos alimentos proporciona infinitos usos culinários, dizendo que até canibais podem virar vegetarianos com ela!



Software Livre – Por que um pouco de marketing talvez não seja assim tão mau….

A "onda" do software livre nos atingiu há algum tempo. Mas há de se questionar: vamos ficar por aqui, com o que já foi mostrado, ou evoluiremos realmente para uma nova forma de computação? As prometidas vantagens do software livre se realizarão algum dia?


Danoninho comunica sua nova fórmula em campanha

Com base em resultado de pesquisa exclusiva sobre as necessidades alimentares específicas de crianças brasileiras, a Danone – líder absoluta em volume na categoria petit suisse, com 36,3% do mercado em 2005, segundo dados AC Nielsen – cria nova fórmula do Danoninho, complemento alimentar infantil, importante para o desenvolvimento físico e mental das crianças em idade pré-escolar.


Omo e Comfort “Salvando o Planeta”

O novo Omo MultiAção com toque de Comfort Aloe Vera tem uma forte campanha de mídia para anunciar o lançamento. A peça, chamada “Salvando o Planeta”, criada pela agência Lowe, dá continuidade à linha de comunicação de “Porque se sujar faz bem”, estimulando conceitos como superação de desafios e autoconfiança das crianças e garantindo às mães limpeza de qualidade, carinho, cuidado e perfume com as roupas, depois da brincadeira.



Bic Evolution é o protagonista de filme de volta às aulas

Com o filme "Imaginação" a linha de lápis preto Evolution retorna à mídia com uma linguagem original e inovadora. A campanha remete ao período da volta às aulas, com crianças em casa, na rua e na escola, interagindo de forma lúdica com os lápis Evolution. Ao longo do filme a música, cantada por vozes infantis, reforça o principal benefício dos lápis da linha, a sua ponta firme.


Nova Shadow 750 com uma linguagem jovem e moderna

Já está no ar desde o dia 15 de janeiro, uma exclusiva campanha publicitária que anuncia a chegada da nova Shadow 750 ao mercado nacional. A estratégia contempla as mídias eletrônica (TV a cabo e mídia de bordo), impressa (revistas), alternativa (aeroporto e shopping) e marketing direto (e-mail marketing).


“Peugeot 206 1.4 Flex. Feito para o seu mundo”

Destacar a potência do novo motor 1.4 Flex e valorizar os atributos e vantagens do modelo são os objetivos da Peugeot com a nova campanha "Peugeot 206 1.4 Flex. Feito para o seu mundo". A campanha veiculada nacionalmente, já está no ar desde o dia 19 de janeiro, ressaltando a aposta da Marca na excelente relação custo-benefício do novo 206, à venda a partir de R$25.990,00, mesmo valor praticado para a versão antes equipada com motor 1.0. 



Kaiser celebra os bons momentos da vida

Desde o último dia 10, já está na mídia a campanha de verão da cerveja Kaiser Pilsen que chega para reforçar o crescimento recente da marca. Ousada e com linguagem visual de vanguarda, a campanha veicula simultaneamente quatro filmes, três spots de rádio, novo conteúdo do website, além de ações no programa Pânico na TV e no litoral paulista. Os investimentos da Cervejarias Kaiser para a ação estão inseridos na verba de marketing anual de R$ 180 milhões.


Planejar: como?

Em nosso último artigo, havíamos "decidido" que era oportuno planejar, visando a nos prepararmos melhor para os dias futuros e saber que posição ocupar em termos de um empreendimento competitivo no mercado. Existem várias formas de elaborarmos um planejamento, das quais escolhemos uma, o método de forças, fraquezas, oportunidades e ameaças para nossa orientação.


Tão bonita e potente que o resto vai passar em branco

A Honda colocou no ar a campanha publicitária para anunciar a chegada da nova Biz 125, ao mercado nacional de duas rodas.