Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Vídeo é pouco utilizado em sites de empresas

Em plena era do audiovisual, as empresas brasileiras ainda relutam em utilizar vídeos em suas páginas principais na internet.


Publicidade na internet cresce 71% em 2011

Dados da pesquisa Monitor Evolution, do Ibope, apontam que os gastos com publicidade cresceram 16% em 2011, alcançando R$ 88,3 bilhões.


Filme da Caixa é uma vergonha em dose dupla

A Caixa Econômica Federal está veiculando na televisão um filme institucional sobre os 150 anos do banco onde alega que em determinada época você podia "colocar no prego", uma gíria muito comum sobre penhora, além de jóias e objetos "até brinquedos".



Nutrilatina investe em campanha publicitária

Com um investimento de R$7 milhões, a nova campanha publicitária da Nutrilatina está com um time de peso.


FINEP lança nova campanha do programa Inova Brasil

Com mais R$ 2 bilhões em caixa para financiamento de projetos inovadores até o final do ano, a FINEP lança uma nova campanha publicitária.


ALE investe cerca de R$ 2 milhões em ação promocional

A distribuidora de combustíveis ALE, quarta maior do país, lançou a promoção “Sua Vida Roda Melhor com a ALE”, que tem por objetivo, além de premiar consumidores, valorizar os momentos marcantes que as pessoas vivem dentro de seus veículos.



DCC Comunicação é a nova assessoria da Eco Business

Mais que um evento a Eco Business tornou-se referência e fonte de informação no desenvolvimento da gestão sustentável, pois apoia o setor empresarial brasileiro na busca pela implementação constante da sustentabilidade, contribuindo e impulsionando empresas, produtos e serviços que gerem ganho ambiental.


Misasi é a nova assessoria do site Busca Descontos

O site Busca Descontos, considerado o terceiro maior gerador de e-commerce e que reúne cupons de descontos e promoções dos principais varejistas do Brasil, é a nova conta da Misasi Comunicação, que a partir de agora ficará responsável pelos assuntos relacionados à imprensa.


Kibon lança filme para comemorar 70 anos

Foi lançada a campanha institucional da Kibon em comemoração aos 70 anos da marca. O filme, que conta com o conceito “Kibon. Há 70 anos compartilhando felicidade”, será veiculado nacionalmente nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura em versões de 15’’ e 30’’.



Sing é a nova assessoria de imprensa da Hazit

A Sing Comunicação de Resultados é a nova assessoria de imprensa da Hazit Online Games.


Lupo fecha acordo publicitário com Neymar

Após seis meses de negociação, a Lupo fechou contrato com o atacante Neymar, do Santos, até final de 2014, pelo valor de R$ 4,4 milhões. 


3D é aposta também no mercado imobiliário

Foi-se o tempo em que maquetes, unidades decoradas e folhetos impressos bastavam para comunicar e vender imóveis de forma eficiente. Nesse mercado em evolução, a ordem é criar maneiras totalmente novas de interação entre o cliente e o produto imobiliário.