Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Compra programática de mídia: nova tendência digital

Recente aquisição da MoPub pelo Twiter fortalece a tendência mundial em compra de mídia online em tempo real e personalizada para cada internauta.


2004 Comunicação lança campanha para Itambé

Novo mote – “o deus dos gregos” posiciona o iogurte como o melhor da categoria.


Meta 29 foca no Femusc

Especializada em mídia aeroportuária, a Meta 29 resolve administrar espaços publicitários no maior festival de música clássica do país.



Nescau estreia campanha “Menino no Sofá”

Novo comercial da marca reforça a importância do movimento na vida das crianças para transformar cada experiência em uma história para contar.


Rimadesio lança novo site

Um site moderno e dinâmico à altura dos móveis italianos da Rimadesio.


Oficina sustentável: nova conta da Agora Comunicação

Damy Autocenter é a primeira verdadeiramente sustentável do Brasil



Campanha desastrosa

No Dia das Crianças, a Courofino lança uma campanha com crianças em poses erotizadas.


Tacla Comunicação passa a atender Océane Femme

A Tacla Consultoria de Comunicação é a nova assessoria de imprensa da empresa de cosméticos Océane Femme.


Escapadas de Viagem: novidade da TAP

Em uma jogada estratégica, já está rodando no Youtube, a série patrocinada pela companhia aérea.



Zagueiro brasileiro em campanha junto a Oliver Stone

David Luiz participa da campanha publicitária da Direct TV para a América Latina.


Campanha tenta restringir a propaganda de cerveja

Campanha do Ministério Público de São Paulo "Cerveja Também é Álcool" lança abaixo-assinado eletrônico para restringir a propaganda de cerveja no país.


Coleção Performance Verão 2014 da Pretorian

Marca líder nacional em equipamentos esportivos, a Pretorian apresenta sua nova coleção para o verão 2014.