Portal O Debate
Grupo WhatsApp

attps Informática faturou R$ 33,7 milhões em 2005

A attps Informática – empresa nacional especializada em desenvolvimento de sistemas, fábrica de software e outsourcing – acaba de fechar o balanço do ano de 2005 com faturamento R$ 33,7 milhões, o que representa um crescimento de 15% em relação a 2004. Para este ano, a attps espera um incremento da receita em torno de 25%, o que significa um faturamento de R$ 41,6 milhões.


Uma oportunidade da ADP para você

O Banco da Divina Providência tem o objetivo de facilitar a consolidação de empreendimentos de pequeno porte. A atuação é voltada exclusivamente aos atendidos da ADP. Ele visa proporcionar o acesso ao crédito e incentivar a constituição e consolidação de pequenos e micro-empreendimentos por meio de empréstimos de pequenas quantias, a baixos juros.


Lilica Ripilica: melhor stand da FIMI

A marca infantil Lilica Ripilica acaba de ganhar o prêmio de melhor stand na FIMI - Feira Internacional de Moda Infantil, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de janeiro, em Valencia, na Espanha.



Omo e Comfort, parceria inédita na categoria

A Unilever lança pela primeira vez dois produtos com uma proposta inovadora, nunca antes vista no mercado de lavagem de roupas: o novo Omo com toque de Comfort Aloe Vera e o amaciante Comfort Aloe Vera. O mix de produtos revoluciona a categoria ao incluir na formulação do detergente em pó ingredientes que proporcionam a explosão de perfume típica de Comfort que, aliado ao uso do amaciante na lavagem, devolve resultados inéditos.


Maxpano Scotch-Brite, eficácia na limpeza de superfícies

A 3M do Brasil traz ao mercado mais uma inovação para a limpeza do lar, o Maxpano Scotch-Brite.


Class A880 desenvolvido para tecnologia CDMA

Com o objetivo de atender a necessidade dos consumidores "fashion", que demandam telefones celulares com recursos inovadores e design diferenciado, a Samsung coloca no mercado o novo Class A880.



Volta às aulas com Data Byte

Pensando no público interessado em garantir seu espaço no mercado de trabalho, a rede de cursos profissionalizantes em informática Data Byte, apresenta uma super promoção para o inicio do ano letivo. A rede irá sortear durante todo o ano de 2006 quatro scooter, MP3 Player e calculadoras científicas entre as 115 unidades em todo País.


Parceria para o aumento de consumo de pão no País

A Abip, Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria que tem sede em Belo Horizonte, acaba de firmar parceria com a Sprim Box, multinacional francesa, responsável pelo aumento do consumo do pão na França. Especializada em consultoria de comunicação e saúde, a multinacional, através dessa parceria, terá como objetivo aumentar o consumo do pão no Brasil.


MID Refresco faz promoção com prêmios para o consumidor

Para refrescar o consumidor neste verão, a Ajinomoto realiza a promoção "Tamanho Família", da linha MID Refresco. Serão 101 ganhadores, sendo que o primeiro sorteado ganhará uma casa, um carro, uma cozinha completa, um videogame e uma bicicleta. Os demais ganharão RefresKits MID, contendo um cooler, um guarda sol e duas cadeiras de praia. O sorteio será no dia 10 de abril.



M1 da Starret, fim da corrosão e da umidade

A Starret desenvolveu o micro-óleo anticorrosivo M1, que cria uma camada de proteção ao mesmo tempo em que retira a umidade dos objetos. O M1 produz uma película à prova de ar, que simultaneamente seca e protege, evitando sujeiras e encardimentos que outros lubrificantes "úmidos" normalmente atraem.


Passe um verão sem vergonha em Fernando de Noronha

Até o dia 17 de fevereiro, a Dove abre inscrições para o concurso cultural "Mandamentos para Um Verão Sem Vergonha". Com frases como "aproveite este verão ao invés de ficar pensando como você vai estar no próximo", o concurso foi criado para incentiva as mulheres a curtirem a época mais quente do ano sem se preocuparem com os padrões de beleza estabelecidos. 


Bola de futebol com recheio de Coca-Cola

Chega ainda este mês um presente da Coca-Cola para o torcedor brasileiro, uma embalagem inovadora em formato de bola, denominada de Copabola Coca-Cola, feita sob medida para quem é apaixonado por futebol. O Brasil será um dos primeiros países a experimentar a novidade que estará à venda nas principais capitais do país.