Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Panasonic sugere TV de plasma para o Dia das Mães

Para este Dia das Mães, a Panasonic propõe surpreender. Para isso, a empresa sugere um presente que certamente excederá as expectativas de qualquer mãe. A TV de plasma Viera da Panasonic não tem restrição de personalidade ou profissão e agrada a qualquer pessoa.


Novo multiuso com eliminador de odores

A Ingleza apresenta novidades na linha UAU! é a versão do multiuso com Eliminador de Odores, um atributo inovador e um grande diferencial de mercado para a marca. O produto foi testado e aprovado em teste de remoção de odores com utilização de tecnologia internacional.


“Pesquisa Digital” é nova ferramenta de opinião pública

As pesquisas de opinião entraram na moda de vez, mas nem por isso são consideradas um modismo. Pelo contrário, atualmente, não se faz qualquer investimento sem antes ter como base uma qualificada pesquisa, principalmente, quantitativa. Os partidos políticos, por exemplo, não definem  quais são seus candidatos apenas pelas  convicções, mas consideram os anseios da população mensurados em levantamentos.



Na Páscoa marcas próprias devem aumentar a venda em 30%

Na Páscoa deste ano, o consumidor terá muito mais opções para presentear e se deliciar. Além dos produtos de fabricantes tradicionais, as prateleiras dos supermercados estarão recheadas com chocolates de marca própria. De fato, as duas principais novidades do setor são os ovos com brindes, como brinquedos, jogos e quebra-cabeças, e as barras de chocolate recheadas com sabores de morango, menta e doce-de-leite.


Inteligensa inaugura escritório no Brasil

A Inteligensa, empresa venezuelana especializada no desenvolvimento e implantação de sistemas de pagamento e de identificação, focada na integração de tecnologias avançadas para smart cards, cartões de segurança, pagamento, serviços de personalização, terminais POS, Pin Pads, inaugura seu escritório no Brasil e lança na CARDS2006, que acontece de três a cinco de abril no Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca, um pacote de soluções para o desenvolvimento de projetos envolvendo o uso de cartões e terminais POS Contacless para transações comerciais e financeiras, sem que haja o contato físico entre o cartão e o terminal.


Coca-Cola e Akatu iniciam campanha em prol da reciclagem

A Coca-Cola Brasil firmou parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente com o objetivo de levar aos seus consumidores informações e orientações sobre a reciclagem de materiais e sua importância ambiental, social e econômica.



Rede Belgo Cercas ganha dezenove novas franquias

Dezenove novos distribuidores credenciados da Rede Belgo Cerca voltada para comercialização de telas, gradis e acessórios exclusivos da Belgo Bekaert para cercamento urbano serão inaugurados este ano em várias localidades do país, se somando às 27 lojas já existentes. A rede também vai ampliar a linha de produtos oferecidos, trazendo novidades ao mercado.


attps Informática obtém crescimento recorde em BI

A attps Informática, empresa mineira especializada em desenvolvimento de sistemas, fábrica de software e outsourcing, que em 2005 faturou R$ 33,7 milhões, anuncia sua nova linha de soluções para o mercado de Business Intelligence (BI). Em 2005, o volume de negócios do segmento dentro da companhia triplicou, se comparado ao ano de 2004. Para 2006, a attps pretende manter o mesmo resultado nessa área. 


Shakira será estrela de campanha publicitária da Panasonic

A Panasonic firmou um contrato de publicidade e promoção com a cantora e compositora Shakira. De acordo com este contrato de duração de um ano, ela atuará no mercado da América Latina como porta-voz dos produtos de áudio e vídeo da Panasonic, entre eles as câmeras fotográficas digitais Lumix e as TVs de plasma Viera.



TAM leva agentes de viagem de BH ao RJ

A TAM Linhas Aéreas vai levar, no próximo final de semana, agentes de viagens de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, através do programa ‘Agente do Pan’. Os agentes vão saber tudo sobre as provas, equipamentos esportivos, logística de hospedagens e pontos turísticos da cidade, para que os pacotes de viagem para os Jogos Pan-americanos Rio 2007 tenham todos os detalhes necessários ao sucesso de comercialização do evento.


Indústrias investem em novidades e licenciamentos

A Páscoa é um momento excepcional para a indústria de chocolates. Data festiva, comemorada em todo o País, tanto pelo aspecto tradicional e religioso como por ser uma confraternização. É na Páscoa que as indústrias têm seu grande momento de inovação, criatividade e renovação.


Consumidores da Perdigão ganham presente na Páscoa

Para estimular o consumo de Chester e Peru durante as comemorações da Pasço, que é a segunda data mais importante do ano para as vendas desses produtos, a Perdigão montou ação de marketing que será desenvolvida em lojas participantes da promoção distribuídas por todo o Brasil.