Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Novo chocolate para impulsionar o mercado

A Kraft Foods Brasil tem planos de consolidar a marca Lacta no segmento de tabletes, mantendo a liderança no mercado de chocolates. Até 2010, a empresa visa dobrar o consumo de chocolates com investimentos em comunicação para marcas já consagradas e lançamento de novos produtos.


Diversas ações do Ron Montilla na região do Nordeste

Ron Montilla levará toda sua alegria e descontração para o São João em Caruaru e Campina Grande. Mantendo a tradição de mais de uma década, Montilla preparou diversas ações para o São João, com um investimento programado de R$ 2 milhões para as festas no Nordeste.


Helena Stein Pena completa seis anos

O mais antigo dos Centros Profissionalizantes da Associação de Promoção Humana Divina Providência, Helena Stein Pena, completou seis anos de trabalho no dia 12 de junho. Para beneficiar ainda mais seus alunos lançou novo curso na área de informática "Manutenção de Micro". Área, que de acordo com pesquisa da instituição está em franca expansão e poderá empregar milhares de pessoas.



Lego apresenta Estádio de Futebol com cinco times

A Lego abre o mês da Copa do Mundo com um lançamento perfeito para os intervalos dos jogos. Depois de assistir ao show de bola das seleções de futebol do mundo inteiro, será a vez dos colecionadores de marca mostrarem suas habilidades no Estádio de Futebol Lego (3569), um futebol de mesa com os mínimos detalhes de um estádio, projetados para crianças e adolescentes de 7 a 12 anos, o que não impede que os adultos também participem da brincadeira.


Biscoito salgadinho será distribuído em bares

Quem for torcer pela Seleção Brasileira em alguns bares de São Paulo e Curitiba poderá saborear o Bits Chipits, biscoito salgadinho da Kraft Foods Brasil. É que promotores uniformizados vão distribuir 21 mil unidades do produto nos sabores original, queijo e salsa & cebola.


Blowtex e Porcão juntas pelo Dia dos Namorados

A Blowtex, fabricante de camisinhas, e a rede de churrascarias Porcão acabam de fechar uma parceria pelo dia dos namorados. Durante a ação, que acontece no dia 12 de junho, serão distribuídos mais de 10 mil preservativos aos casais que passarem por qualquer um dos restaurantes localizados no Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte.



3º Prêmio Abecip de Jornalismo premiará três categorias

A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) promove o 3º Prêmio Abecip de Jornalismo, cujo objetivo é reconhecer os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).


Alimento para o mais atleta dos cachorros

A Premier Pet desenvolveu o Premier Raças Especificas Pit Bull, para cachorros da raça submetidos a execicíos de força e resistência. O produto contém proteína concentrada do soro do leite (whey Protein) e albumina, que fornecem aminoácidos essenciais para a construção muscular, ideal para os pit bulls que apresentam musculatura bem desenvolvida.


Novos produtos de limpeza facilitam a vida da dona de casa

A Unilever investiu cerca de 50 milhões de reais lançando um pacote de seis produtos das marcas OMO, Surf e Comfort.



Brasileiros estão usando cada vez mais preservativos

O uso de preservativos torna-se cada vez mais necessário, sobretudo com a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis, além de ser um contraceptivo para quem não planeja ter filhos. Atualmente, a linha Preserv, da indústria farmacêutica Blausiegel, oferece três opções de tamanhos para o consumidor.


Falta de motivação é o grande problema do trabalhador

De agosto de 2005 a abril de 2006, a SEC talentos humanos conduziu uma pesquisa para avaliar qual a maior dificuldade enfrentada pelos profissionais no trabalho. A resposta foi: falta de motivação. A conclusão foi inesperada já que, durante muito tempo, o grande obstáculo dos trabalhadores era a instabilidade.


Consumidor brasileiro está mais exigente e menos paciente

De acordo com a revista norte americana "Fortune", uma das publicações mais importantes em economia e finanças, a cada dia que passa, as exigências dos clientes estão aumentando e sua paciência diminuindo. Com os brasileiros não é diferente! Ele nunca exigiu tanto como nos últimos anos. No mundo de hoje, os produtos estão cada vez mais parecidos, então o diferencial passa a ser a qualidade no atendimento.