Lançada no verão de 1990, em pouco tempo, a lata de alumínio revolucionou o mercado brasileiro de bebidas. O produto completa agora 15 anos de existência e se consolida no Brasil. Em 2004, 9,37 bilhões de latas de alumínio foram produzidas no país. O consumo per capita brasileiro atinge 52 latas por habitante / ano. O crescimento da participação do produto no mercado de cerveja saltou de 3%, em 1992, para 28%, em 2004. No mercado single foi de refrigerante o crescimento foi mais significativo, passando de 4%, em 1993, para 41%, em 2004.
O trabalho voluntário de Dinorá Couto, uma bibliotecária aposentada do Distrito Federal para fomentar a leitura entre deficientes visuais com a ajuda de livros em Braille foi considerado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) como um bom exemplo brasileiro para as oito formas de mudar o mundo.
Possibilitando o aumento da segurança do portador, reduzindo o número de casos envolvendo fraudes, do tempo de identificação do viajante, e conseqüentemente, no tempo de espera.
Foram investidos R$ 35 mil pelo shopping DiamonMall na busca de agradar a garotada durante a Semana da Criança. Além de ações para resgatar brincadeiras em escolas no entorno, o shopping também investiu em concurso cultural com hotsite especial.
Em sua décima edição, o Prêmio Banco Real Universidade Solidária recebeu 132 inscrições e selecionou dez projetos vencedores, que receberam, cada um, R$20 mil, para viabilizar a execução das ações.