Intercâmbio para Austrália tem aulas de surf e yoga
Intercâmbio para Austrália tem aulas de surf e yoga
Intercâmbio propõe experiencias diferencias para quem deseja estudar inglês

A Austrália está em terceiro lugar no ranking mundial com mais estudantes estrangeiros, segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Muitos desses são brasileiros, que conseguem aprofundar melhor os estudos da língua inglesa se forem para destinos com menos conterrâneos.
Pensando nisso, a Eduzeo, site de venda de intercâmbios australianos, oferece cursos em cidades pouco exploradas e pacotes com aulas de surf e yoga para o viajante aproveitar ainda mais sua vivência noutro continente, com preços mais atrativos do que os de grandes agências.
Tasmânia e Darwin são alguns dos lugares a serem explorados pelo aluno, que pode surfar em mares paradisíacos como os de Byron Bay e Sunshine Coast ou meditar em Queensland e Perth. “Nosso objetivo é reduzir as barreiras da educação ao mostrar as diversas opções que existem além de Sydney, Brisbane e Melbourne, proporcionar maior contato com os nativos e oferecer cursos que as agências tradicionais não disponibilizam”, comenta Fernando Ferraz, sócio-fundador da plataforma.
Fonte: Press Works