Portal O Debate
Grupo WhatsApp

46 vagas abertas para trainee e estágio

46 vagas abertas para trainee e estágio

03/04/2017 Da Redação

Procurando uma vaga no mercado de trabalho?

46 vagas abertas para trainee e estágio

Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Locaweb – trainee
As vagas são para quem tem formação superior concluída entre julho de 2015 e julho de 2017, com domínio do inglês oral e escrito. As áreas de atuação disponíveis são marketing, jurídico, comercial, administrativo/financeiro, produto, recursos humanos e tecnologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de abril pelo site do programa

BRF – estágio
As 10 vagas são para Itajaí (SC) e são voltadas para universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e junho de 2019 nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia de produção, nutrição, psicologia, relações internacionais e tecnologia da informação. Inglês avançado e/ou espanhol intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: até 7 de abril pelo Vagas.com

Arpex – estágio e trainee
Há vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. Não há um número definido de oportunidades, variando de acordo com os talentos descobertos, para as áreas de negócios, finanças, recursos humanos, jurídica, tecnologia e comunicação

Salário: não informado.
Inscrições: até 7 de abril pelo site Recruta Arpex

FALCONI – estágio e trainee
Há vagas em dois programas, para estagiário e “jovem consultor”. Os candidatos a estágio devem estar cursando graduação (previsão de formatura de dezembro de 2017 a dezembro de 2019) e os jovens consultores devem ser graduados (formatura de novembro de 2014 a julho de 2017) nos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias, estatística, matemática, sistemas de informação ou relações internacionais.

As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para o programa “Jovem Consultor”, e para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte para o programa de estágio.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site do programa

BASF – estágio
Há 30 vagas para estagiários em diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi, ABC e Guaratinguetá), tais como direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia e engenharias.

Salário: de 1521 a 2226 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Souza Cruz – estágio
As oportunidades são para universitário com previsão de formatura para o período entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020 e que tenham bons conhecimentos de inglês. As vagas são para Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Rio Negro (Paraná). Também há oportunidades para o estado de Santa Catarina, mas a cidade não foi divulgada.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site Vagas.com

Pernod Ricard – estágio
Podem se candidatar estudantes formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018. Os cursos elegíveis são administração, engenharias, marketing, publicidade e relacionados. Inglês a partir do nível intermediário é obrigatório.

Salário: 1.630 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Sistema Ari de Sá (SAS) – trainee
O programa é voltado a estudantes universitários no último ano de graduação ou a profissionais formados há, no máximo, dois anos. Os cursos de interesse são administração, engenharias, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. O programa começará em julho, com jornada de 44 horas semanais em São Paulo (SP) ou em Fortaleza (CE).

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site Portal SAS

Sanofi – estágio
Há 50 vagas para São Paulo, Campinas e Suzano, todas no estado de São Paulo. Podem se candidatar estudantes de cursos como direito, psicologia, marketing, matemática, administração, ciências contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1309 a 1630 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Owens-Illinois – estágio
As vagas são para diversas áreas e cursos, tais como engenharia química, de produção, mecânica, elétrica, e também para administração, economia, psicologia e relações internacionais.

Salário: de 1.000 reais a 1.300 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio
Há vagas para São Paulo em diversas áreas de atuação. São aceitos todos os cursos, mas os mais procurados são administração, engenharias, ciências contábeis, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, matemática, estatística, secretariado, TI e finanças. É necessário ter formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Henkel – estágio
As vagas são para as áreas financeira, TI e comercial.

Salário: 1.577 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo pelo site da Companhia de Estágios

Leo Pharma – estágio
Há vagas para Fortaleza (CE) e Manaus (AM) nos cursos de administração, farmácia, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas.

Salário: 1.300 reais, com ajuda de custo de até 1.000 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Petronas – estágio
A empresa busca formandos entre dezembro de 2018 e julho de 2019, dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, controladoria e finanças, engenharia civil, engenharia e computação, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia mecânica, engenharia química, marketing, negócios / relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Salário: 1.270 reais e benefícios
Inscrições: até 10 abril no site da Companhia de Estágios

Vetor Brasil – trainee
Neste programa de trainees de gestão pública, podem se candidatar jovens graduados em quaisquer cursos de ensino superior ou com graduação prevista até setembro de 2017 e com disponibilidade para participação do treinamento que ocorrerá no período de 23 a 29 de julho de 2017 em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de abril pelo site da Vetor Brasil

Raízen – estágio
Há 130 vagas para estudantes com previsão de formação até dezembro de 2018. É preciso ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para quem está cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Cia de Talentos

Bayer – estágio
As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office). Os cursos mirados são administração, farmácia, química, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de abril pelo site da empresa

Movida – trainee
São 11 vagas para Mogi das Cruzes/Região da Grande São Paulo voltadas a candidatos com formação superior completa entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Programa é aberto a diversas formações. Conhecimento de inglês é desejável e mobilidade é um requisito.

Salário: não informado.
Inscrições: até 16 de abril pelo Vagas.com

Suzano – estágio
Há vagas para quem vai se formar entre julho de 2018 e julho de 2019 em cursos como TI, administração, economia, comércio exterior, RI, psicologia, direito, entre outros. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Cia de Talentos

AkzoNobel – estágio
Há oportunidades para estágio superior e técnico. As vagas para estudantes de graduação são para quem tem formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Os cursos de interesse são: administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas), economia, engenharia (ambiental, elétrica, de produção, de manutenção, mecânica, química ou outras), marketing, matemática, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em segurança do trabalho ou correlatos. É preciso ter conhecimentos em pacote Office e, no caso de algumas vagas, inglês.

Para o estágio técnico, as vagas são para quem estuda automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, logística, manutenção, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança do trabalho e química. É necessário ter conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Inglês é considerado diferencial.

Salário: para estágio superior, 1.600 reais para estudantes até penúltimo ano e 1.720 mil para estudantes do último ano. Para estágio técnico, a bolsa é de 1.070 reais
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Cia de Talentos

Machado Meyer – estágio
Há 20 vagas para estudantes de direito, 10 para o período da manhã e 10 para a tarde. É requisito estar matriculado entre o 4º e o 8º semestre do curso, que precisa ser oficialmente reconhecido pelo MEC e pela OAB. Para se candidatar, é necessário ter proficiência em inglês e conhecimentos em informática. O estudante deve ter ainda bom desempenho acadêmico, comprovado com apresentação do histórico escolar.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de abril pelo site da empresa

Grupo Fleury – estágio
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter previsão de formação entre junho de 2018 e junho de 2019. Há até 18 vagas para os cursos de administração, biomedicina, contabilidade, comunicação social, direito, economia, estatística, engenharias, matemática, psicologia e tecnologia da informação. É desejável que o candidato tenha nível de inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de abril pelo site do programa

Equatorial Energia – trainee
As vagas são para as duas distribuidoras do grupo, Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Celpa (Centrais Elétricas do Pará). Para se candidatar, é preciso se formar entre julho de 2015 e julho de 2017 nos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de controle e automação e engenharia da computação. É preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos estados do Maranhão e/ou Pará.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Page Talent

GSK – trainee
A empresa tem vagas abertas para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sua sede, nas áreas médica, finanças, comercial e marketing. Podem se candidatar estudantes de diversos cursos, tais como administração, economia, engenharia, contabilidade, farmácia, comunicação social, medicina, entre outros. O candidato precisa ter conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2017 e inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site do programa

Ambev – trainee industrial
O programa tem duração de seis meses e é voltado para formação de futuros líderes em posições-chave da carreira em fábricas da Ambev. Podem participar da seleção formados entre julho de 2015 e julho de 2017 em cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins.

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições: até 1º de maio pelo site do programa.

Danone – estágio
As vagas estão divididas entre as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Estudantes de qualquer curso superior com previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019 podem participar da seleção. Conhecimento intermediário inglês é um requisito. Há vagas abertas nas áreas de marketing, finanças, industrial, comunicação, recursos humanos, comercial, sustentabilidade, logística, tecnologia da informação, entre outras. A duração do estágio varia de um a dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de maio pelo site Comover

Kraft Heinz – estágio
A companhia busca estudantes de todos os cursos para atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO). Podem se candidatar estudantes de qualquer período.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de maio pelo site do programa

Vivante – trainee
Podem participar da seleção estudantes do penúltimo e ano de cursos de engenharia. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de maio pelo site do Vagas.com

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Deloitte – trainee
O programa recebe inscrições durante o ano inteiro e é voltado para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e cursos de TI. Há oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joiville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro pelo VAGAS.com

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Shell – estágio
A empresa tem oportunidades no Rio de Janeiro para estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2019. É preciso ter inglês avançado. As vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (elétrica, mecânica, química, petróleo e produção), marketing e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições: pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

P&G – estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

Monsanto – estágio
Há oportunidades para Itaí (SP)em supply chain É preciso ter inglês a partir de avançado e domínio intermediário do Pacote Office, além de disponibilidade para estágio entre 20 e 30 horas semanais. É para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Kroton – estágio
A empresa oferece vagas de estágio ara alunos de engenharia (elétrica e eletrônica) e todos os cursos ligados a tecnologia. É preciso ter conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. As áreas de atuação são transmissões e operações, sistemas ERP Protheus, arquitetura e gestão de dados, sistemas web, suporte TI e sistemas acadêmicos. As vagas são para Valinhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Viva Talentos

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Segundo a empresa, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários em 2015.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga 

Fonte: New Trade



Concursos públicos na área fiscal têm salários de até R$ 19 mil

A maior renumeração é ofertada na Secretaria da Fazenda da Bahia, para o cargo de auditor fiscal. A exigência é de nível superior.

Concursos públicos na área fiscal têm salários de até R$ 19 mil

Confira essas dicas antes de se candidatar a um novo emprego

Conseguir uma nova oportunidade de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se a situação econômica do país não está muito boa, se você ficou fora do mercado de trabalho por muito tempo ou se não tem muita experiência (ou nenhuma experiência) na área.

Confira essas dicas antes de se candidatar a um novo emprego

Veja as profissões que estarão em alta

Quais as profissões que prometem marcar forte presença no mercado? Existem profissões que se destacam e que devem ter uma boa procura durante o ano de 2019.

Veja as profissões que estarão em alta

Comece a investir com o salário de estagiário

Quem investe, multiplica o que tem e tem sempre!

Comece a investir com o salário de estagiário

3,8 milhões de brasileiros tem os aplicativos como principal fonte de renda

“O trabalho pelo aplicativo é muito útil, pois gera uma entrada de renda.

3,8 milhões de brasileiros tem os aplicativos como principal fonte de renda

Cuiabá-MT: 1.238 vagas na área de saúde

Com reajuste, salários oferecidos estão acima da média nacional. Para Técnico de Enfermagem são 470 vagas imediatas.


Pequenos negócios criam quase 300 mil empregos em 4 meses

Levantamento foi feito pelo Sebrae, com base em dados do Caged.

Pequenos negócios criam quase 300 mil empregos em 4 meses

Instituto é criado para incentivar o empreendedorismo

Iniciativa foi idealizada por 34 empreendedores de renome nacional e visa ajudar jovens e estudantes carentes.


Está procurando emprego? Cuidado com as mensagens de phishing

De acordo com relatório da Kaspersky, a procura por emprego pode ter colocado muitos pessoas como alvo de esquema sofisticado de roubo de dinheiro.

Está procurando emprego? Cuidado com as mensagens de phishing

Petz prevê abertura de 500 vagas este ano

Profissionais para atuar em banho e tosa no setor de estética estão entre os mais procurados pela rede de pet shop.


Efetivação de estagiários: quando deve ocorrer?

Encerramento do contrato com o estudante ainda gera dúvidas entre os gestores.

Efetivação de estagiários: quando deve ocorrer?

Setores de drones e geotecnologias esperam gerar 100 mil empregos

Os dois setores movimentarão no Brasil em 2019, R$ 1,5 bilhões

Setores de drones e geotecnologias esperam gerar 100 mil empregos