Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Grupo São Cristóvão abre vagas na área da saúde

Grupo São Cristóvão abre vagas na área da saúde

23/07/2019 Da Redação

As vagas são para profissionais da saúde com experiência para atuar na capital e região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para Fisioterapeuta, Farmacêutico(a), Enfermeiro(a), Fonoaudiólogo(a), Psicopedagogo(a), Terapeuta Ocupacional e Psicólogo(a). Confira abaixo quais são os requisitos e como se candidatar para cada vaga:

Fisioterapeuta (plantonista final de semana)

Requisitos: graduação completa em Fisioterapia, pós-graduação na área e CREFITO ativo. O candidato deve ter experiência técnica em Ventilação Mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatória e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente.

Farmacêutico(a) (local de trabalho Embu Guaçu)

Requisitos: graduação completa em Farmácia, pós-graduação em Farmácia Clínica e CRF Ativo. O candidato deve ter experiência na Assistência da Farmacêutica; rotina de farmácia clínica/hospitalar e conhecimento das normas e legislações do setor de atuação.

Enfermeiro(a) (para atuar na pediatria)

Requisitos: graduação completa, pós-graduação em andamento ou completa na área de atuação e COREN ativo. Experiência em procedimentos de enfermagem; manuseio de equipamentos específicos da Unidade Pediátrica.  Conhecimento das normas e rotinas do setor de atuação; manuseio do catéter PICC (Procedimento de Inserção de Catéter Central por via Periférica); atenção ao cuidado e acolhimento ao binômio (mãe e filho).

Fonoaudiólogo(a)

Requisitos:  graduação completa, especialização ou aprimoramento em T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e Bobat, desejável especialização em Disfagia ou Reabilitação do Processamento Auditivo Central, CRFA ativo. Experiência em disfagia, voz e linguagem; conhecimento em intervenções fonoaudiológicas neurológicas em adultos e crianças; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; C.S.A. (Comunicação Suplementar Alternativa); programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicopedagogo(a)

Requisitos: graduação em Psicopedagogia, Pedagogia ou Psicologia, especialização em Psicopedagogia, especialização ou aprimoramento em “Musicoterapia” e T.E.A. (Transtorno do Expectro Autista) e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor). Experiência em Musicoterapia; acompanhamento psicopedagógico neurológico (TEA - Transtornos do Expectro Autista e ADNPM – Atraso do Desenvolvimento Neuro Psico Motor); conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS.

Terapeuta Ocupacional

Requisitos: graduação completa, especialização ou aprimoramento nos Métodos A.B.A (em português, Análise do Comportamento Aplicada), T.E.A (Transtorno do Expectro Autista), DENVER e capacitação em “Integração Sensorial”, e CREFITO. Experiência em técnicas de Terapia Ocupacional; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Psicólogo(a)

Requisitos: graduação completa, especialização em Método ABA e T.C.C. (Terapia Cognitivo Comportamental) e CRP ativo. Experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos; conhecimento na elaboração de textos técnicos e palestras; programas de Medicina Preventiva e Reabilitação; e conhecimento das resoluções normativas vigentes da ANS referentes à área de formação.

Os candidatos devem se cadastrar na vaga de interesse clicando no canal Trabalhe Conosco do site www.saocristovao.com.br.

Mais informações: (11) 2029-7222.

Fonte: máquinacohn&wolfe



Profissional do futuro atuará em TI ou relacionamento humano

Carreiras tradicionais ganharão espaço oferecendo novas possibilidades relacionadas à tecnologia, gestão de equipes e atendimento ao cliente.

Profissional do futuro atuará em TI ou relacionamento humano

Profissionais que procuram emprego por aplicativos de celular recebem 50% mais contatos de recrutadores

A praticidade do dispositivo garante maior engajamento dos profissionais com a plataforma de vagas.

Profissionais que procuram emprego por aplicativos de celular recebem 50% mais contatos de recrutadores

Inscrições abertas em concurso para o Hospital Universitário da UFSCar

No total, são 59 vagas para as áreas Médica e Assistencial, além de cadastro reserva para a área Administrativa


Transição do emprego

Volta a contratação na indústria em 2020.


Vagas temporárias também exigem capacitação

Candidatos com mais conhecimento têm melhores chances de conquistar uma das oportunidades oferecidas pelo mercado de trabalho no fim do ano.

Vagas temporárias também exigem capacitação

Empresas reveem vantagens na contratação de profissionais maduros

As corporações que estão deixando de lado o preconceito com a idade procuram no profissional maduro a redução dos riscos aos quais a organização se expõe.

Empresas reveem vantagens na contratação de profissionais maduros

O novo mundo profissional

Nós estudamos o perfil de cada um e mostramos os caminhos que há para alcançar aquilo que se deseja.

O novo mundo profissional

Plano de carreira é coisa do passado

A carreira deixa de ser responsabilidade da empresa e passa a caber ao indivíduo.

Plano de carreira é coisa do passado

Entenda as diferenças entre temporários e terceirizados

Especialista da Luandre detalha o que foi atualizado com o novo decreto e o que muda para contratantes e contratados.


Evento em São Paulo oferece 2,2 mil vagas para pessoas com deficiência

Há oportunidades em supermercados atacadistas, call centers, tratamento de resíduos, saneamento, recursos humanos, hospitais e restaurantes.


Começa a corrida para as contratações temporárias

Para atender o aumento de vendas de cerca de 13% no Natal, lojistas precisarão elevar contratações temporárias e deverão ficar atentos às obrigações legais para as vagas.

Começa a corrida para as contratações temporárias

Consultoria de RH inova e lança aplicativo gratuito que conecta empresas a profissionais

Acesso ilimitado e gratuito a diversas oportunidades de emprego, a qualquer hora, na palma da mão.

Consultoria de RH inova e lança aplicativo gratuito que conecta empresas a profissionais