Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Dezenas de empresas têm vagas de estágio e trainee

Dezenas de empresas têm vagas de estágio e trainee

02/05/2017 NewTrade - O Portal do Comércio

Várias oportunidades estão disponíveis nos programas com inscrições abertas.

Dezenas de empresas têm vagas de estágio e trainee

Ambev – trainee industrial
O programa tem duração de seis meses e é voltado para formação de futuros líderes em posições-chave da carreira em fábricas da Ambev. Podem participar da seleção formados entre julho de 2015 e julho de 2017 em cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins.

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições: até 1º de maio pelo site do programa.

Perbras – trainee
A empresa recruta formados entre dezembro de 2014 e junho de 2017 nos cursos de administração, contabilidade ou engenharias dispostos a atuar em qualquer região do país durante 12 meses.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de maio pelo site VAGAS.com

Marisa – trainee
As oportunidades são para área corporativa e selecionados vão trabalhar na sede da companhia em São Paulo. Podem participar da seleção, recém-formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos de administração, engenharias, economia, marketing e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de maio pelo site Vereda RH

Danone – estágio
As vagas estão divididas entre as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Estudantes de qualquer curso superior com previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019 podem participar da seleção. Conhecimento intermediário inglês é um requisito. Há vagas abertas nas áreas de marketing, finanças, industrial, comunicação, recursos humanos, comercial, sustentabilidade, logística, tecnologia da informação, entre outras. A duração do estágio varia de um a dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de maio pelo site Comover

Dover Corporation – estágio
A vaga é para estágio na área de projetos e o selecionado vai trabalhar em Jundiaí (SP). Podem se candidatar estudantes de administração, engenharia mecânica e engenharia de produção com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Inglês intermediário e Excel nível básico são requisitos.

Salário: 1.500 reais. Benefícios: refeição no local, -assistência médica Sul América, vale alimentação e vale transporte.
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent.

Elo Cartões – estágio
A oportunidade é para estágio na área comercial da empresa em Alphaville/Barueri (SP). Podem participar estudantes de administração, economia, engenharias, publicidade de propaganda e cursos relacionados. Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos, assim como a possibilidade de trabalhar 30 horas por semana.

Salário: 1.617 reais. Benefícios: Vale-refeição de 700 reais, assistência médica Bradesco, assistência odontológica, seguro de vida, reembolso de estacionamento ou vale transporte e reembolso de pedágio.
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent

Get Ninjas – estágio

As oportunidades são para estágio na área de desenvolvimento para Android , em São Paulo e também para business intelligence. Para desenvolvimento, podem se candidatar estudantes de ciência da computação, sistemas da informação, engenharia da computação, análise de sistemas e correlatas com formação prevista para a partir de 2017 que sejam do período noturno. Inglês avançado é requisito e é desejável conhecimento de Java, Gradle, Android Studio, 1st and 3rd party libraries and tools. Para o estágio em business intelligence pode participar da seleção estudantes de engenharia de produção e de áreas correlatas, inglês avançado e Excel também avançado.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent

Standard Bank – estágio

A oportunidade é para estágio na área comercial em São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, engenharia de produção, economia, com formação entre julho de 2019 e dezembro de 2019. Inglês avançado é requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent

XP Investimentos – estágio

Há oportunidades de estágio para web designer, para XPTV & Infomoney, sales force, segurança da informação e private banking.

Salário:1,8 mil reais. Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, cursos da plataforma.
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent

TecBan – estágio

As vagas são para estudantes de nível superior de diversas áreas, com graduação prevista entre julho de 2019 e julho de 2021. Os interessados devem ter bons conhecimentos no pacote Office, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h e estar cursando administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias mecânica, de produção ou elétrica, logística, marketing, publicidade e propaganda e cursos das áreas de TI.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de maio pelo Vagas. com.

São Martinho – estágio
Há oportunidades na área agrícola para estudantes de engenharia agronômica, engenharia agrícola e engenharia de produção com conclusão de curso prevista para dezembro de 2017. As vagas são para as cidades de Américo Brasiliense, Iracemópolis, Pradópolis e Quirinópolis, todas no estado de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de maio pelo site do programa

Twinings & Ovomaltine – estágio
A oportunidade é para estágio em comércio exterior em São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, comércio exterior e engenharia de produção com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019. Inglês avançado e Excel avançado são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de maio pelo site da Page Talent

Pernod Ricard – estágio
Podem se candidatar formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: administração, engenharias, marketing, publicidade e cursos relacionados. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: 1.630 reais e benefícios
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Companhia de Estágios

BASF- estágio
O programa de estágio Estações 2017 é para estudantes de todo Brasil dos cursos de agronomia e de engenharia agronômica. As vagas são para as cidades de Luiz Eduardo Magalhães (BA, Paso Fundo (RS), Ponta Grossa (PR), Primavera do Leste (MT), Ribeirão Preto (SP), Santo Antonio de Posse (SP) e Uberlândia (MG).

A empresa ainda tem mais 30 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi, ABC e Guaratinguetá). Podem participar estudantes de cursos como direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias entre outros.

Salário: de 1.300 reais a 1.783 reais e benefícios
Inscrições: para as s oportunidades em São Paulo é 7 de maio e para o programa Estações é 20 de maio . Nos dois casos as inscrições são feitas pelo site da Companhia de Estágios

Sanofi-Aventis – estágio
Há 50 vagas para São Paulo, Campinas e Suzano, todas no estado de São Paulo. Podem se candidatar estudantes de cursos como direito, psicologia, marketing, matemática, administração, ciências contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1.309 a 1.630 reais
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Cia de Estágios

Amazon – Estágio
Há vagas para São Paulo em diversas áreas de atuação. São aceitos todos os cursos, mas os mais procurados são administração, engenharias, ciências contábeis, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, matemática, estatística, secretariado, TI e finanças. É necessário ter formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: 1.500 reais e benefícios
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Unisys – trainee
O programa de trainee, que leva o nome de Eagles Trainee Program, tem vagas para a operação da empresa em São Paulo (SP). As oportunidades são para formados entre dezembro de 2015 e junho de 2017 nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação, matemática, estatística e áreas correlatas a tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Cia. de Estágios

Henkel – estágio
São 20 vagas para diversas áreas em São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Diadema (SP). Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação dos cursos de administração, engenharias, química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior e áreas afins. Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade para estagiar de vinte a 30 horas semanais.

Salário: 1.577 reais e benefícios.
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Kroton – estágio
Podem participar estudantes de cursos voltados à tecnologia com duração entre quatro e 5 anos e engenharias elétrica e eletrônica. Com duração de um a dois anos o programa oferece oportunidades de atuação nas áreas de: transmissões e operações, sistemas ERP Protheus, arquitetura e gestão de dados, sistemas Web, suporte TI e sistemas acadêmicos.

Ainda como pré-requisito, os interessados devem ter termino da graduação prevista entre dezembro 2018 a julho de 2019 e disponibilidade para trabalhar em, Valinhos (SP), São Paulo (SP) ou Londrina (PR).

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de maio pelo site da Cia. de Talentos

VLI – estágio
São 56 vagas para estudantes de nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Maranhão e São Paulo. Para o estágio técnico, os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. Já para o estágio superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações); ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de maio pelo site Manpower

Kraft Heinz – estágio
A companhia busca estudantes de todos os cursos para atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO). Podem se candidatar estudantes de qualquer período.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de maio pelo site do programa

Anglo American – estágio
São 15 vagas para estágio em Belo Horizonte (MG), Conceição do Mato Dentro (MG) e São João da Barra (RJ). Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a partir do quarto período dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, direito, psicologia, comércio exterior, comunicação, relações internacionais e engenharias (ambiental, civil, eletrônica, de materiais, mecânica, metalúrgica, de minas, de produção e química).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de maio pelo site do Anglo American.

Natura – estágio
As vagas são para São Paulo e Cajamar (SP) nas áreas de marketing, inovação, finanças, tecnologia, operações e logística, recursos humanos, comunicação corporativa, sustentabilidade e no Instituto Natura.Estudantes de qualquer idade e com formação prevista para julho de 2019, também em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC podem se candidatar. É necessário ter conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais. A empresa não exige conhecimento de idiomas.

Salário: não informado. Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de vantagens exclusivas da Natura, como descontos na compra de produtos da marca.
Inscrições: até 18 de maio pela 99 jobs

GOL – estágio
São 60 vagas para na sede da companhia, próxima ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG). As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de administração, ciências e humanidades, aviação civil, comércio exterior, economia, direito, engenharia (todos os segmentos), ciências e tecnologia, matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo, marketing), relações públicas, sistemas de informação, ciências da computação e logística. Os estudantes precisam estar cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), e precisam ter, ao menos, conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de maio pelo Vagas.com

Alelo – estágio
Ao todo são 29 vagas em diversas áreas, como jurídica, de marketing, comunicação interna, inteligência de mercado, operações, TI, comercial, recursos humanos e projetos. O programa tem duração de dois anos, com início a partir do mês de julho deste ano, e todas as vagas são para estágio na sede da Alelo, em Alphaville, São Paulo. Para participar o candidato deve estar cursando entre o 2º e 3º ano dos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharias, estatística, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, sistemas de informação, tecnologia em banco de dados e tecnologia em rede de computadores.

Salário: 1.367 reais e 1.617 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição no valor total de 700 reais.
Inscrições: até 19 de maio pelo site da Across .

Vivante – trainee
Podem participar da seleção estudantes do penúltimo e ano de cursos de engenharia. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de maio pelo site do VAGAS.com

Pearson – estágio
A empresa é a dona de marcas como COC, Dom Bosco, Yázigi e Wizard by Pearson . São 10 vagas para atuar em diversos setores nos escritórios de São Paulo (SP) e de Campinas (SP), nas áreas comercial, financeira, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia. Podem participar do processo seletivo estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com previsão de conclusão entre agosto de 2018 e agosto de 2019.

Salário: não informado.
Inscrições: até 28 de maio pelo site do programa .

Roche Diagnóstica – estágio
A empresa que pertence ao Grupo Roche tem 8 oportunidades para estudantes a partir do segundo ano de engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção), administração, economia, farmácia, biomedicina, ciências da computação, sistemas da informação e psicologia. A previsão de conclusão deve ser para o período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019. Selecionados vão trabalhar nas áreas de atuar nas áreas de finanças, serviços, médica, atendimento ao cliente e recursos humanos.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa de Estágio da Roche Diagnóstica

PepsiCo – estágio
São 18 vagas abertas para o segundo ciclo do Programa de Estágio PepsiCo 2017. A empresa quer estagiários para as áreas de operações, vendas, finanças, jurídico, RH, pesquisa & desenvolvimento (R&D) e tecnologia da informação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Feira de Santana (BA), Três Lagoas (Mato Grosso) e Itaporanga D’Ajuda (SE). Podem participar da seleção estudantes de ciências contábeis, economia, administração, direito, estatística, matemática, análise de sistemas, engenharia, agronomia, contabilidade e farmácia.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de junho pelo site Eureca

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Deloitte – trainee
O programa recebe inscrições durante o ano inteiro e é voltado para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e cursos de TI. Há oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joiville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro pelo VAGAS.com

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições: pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

P&G – estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Segundo a empresa, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários em 2015.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga 

Fonte: New Trade



Concursos públicos na área fiscal têm salários de até R$ 19 mil

A maior renumeração é ofertada na Secretaria da Fazenda da Bahia, para o cargo de auditor fiscal. A exigência é de nível superior.

Concursos públicos na área fiscal têm salários de até R$ 19 mil

Confira essas dicas antes de se candidatar a um novo emprego

Conseguir uma nova oportunidade de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se a situação econômica do país não está muito boa, se você ficou fora do mercado de trabalho por muito tempo ou se não tem muita experiência (ou nenhuma experiência) na área.

Confira essas dicas antes de se candidatar a um novo emprego

Veja as profissões que estarão em alta

Quais as profissões que prometem marcar forte presença no mercado? Existem profissões que se destacam e que devem ter uma boa procura durante o ano de 2019.

Veja as profissões que estarão em alta

Comece a investir com o salário de estagiário

Quem investe, multiplica o que tem e tem sempre!

Comece a investir com o salário de estagiário

3,8 milhões de brasileiros tem os aplicativos como principal fonte de renda

“O trabalho pelo aplicativo é muito útil, pois gera uma entrada de renda.

3,8 milhões de brasileiros tem os aplicativos como principal fonte de renda

Cuiabá-MT: 1.238 vagas na área de saúde

Com reajuste, salários oferecidos estão acima da média nacional. Para Técnico de Enfermagem são 470 vagas imediatas.


Pequenos negócios criam quase 300 mil empregos em 4 meses

Levantamento foi feito pelo Sebrae, com base em dados do Caged.

Pequenos negócios criam quase 300 mil empregos em 4 meses

Instituto é criado para incentivar o empreendedorismo

Iniciativa foi idealizada por 34 empreendedores de renome nacional e visa ajudar jovens e estudantes carentes.


Está procurando emprego? Cuidado com as mensagens de phishing

De acordo com relatório da Kaspersky, a procura por emprego pode ter colocado muitos pessoas como alvo de esquema sofisticado de roubo de dinheiro.

Está procurando emprego? Cuidado com as mensagens de phishing

Petz prevê abertura de 500 vagas este ano

Profissionais para atuar em banho e tosa no setor de estética estão entre os mais procurados pela rede de pet shop.


Efetivação de estagiários: quando deve ocorrer?

Encerramento do contrato com o estudante ainda gera dúvidas entre os gestores.

Efetivação de estagiários: quando deve ocorrer?

Setores de drones e geotecnologias esperam gerar 100 mil empregos

Os dois setores movimentarão no Brasil em 2019, R$ 1,5 bilhões

Setores de drones e geotecnologias esperam gerar 100 mil empregos