Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Brasileiro recebe prêmio internacional de sustentabilidade

Brasileiro recebe prêmio internacional de sustentabilidade

08/09/2020 Divulgação

Norman de Paula Arruda Filho é premiado por seu excelente trabalho como líder educacional em prol da sustentabilidade mundial pelo CEEMAN Champion Awards 2020

Brasileiro recebe prêmio internacional de sustentabilidade

O prejuízo de uma consciência ambiental equivocada vem se evidenciando desde a Revolução Industrial, mas apenas agora, na urgência das crises ambientais e de saúde pública, é que estamos passando por um momento de ruptura para a educação em todo o planeta. Felizmente, grandes nomes nacionais e internacionais sempre trabalharam em prol da consciência sustentável mundial.

Consagrando uma trajetória de sucesso, o CEEMAN, Associação Internacional de Desenvolvimento de Gestão, que conta com 200 membros de 50 países da Europa, América do Norte, América Latina, África e Ásia, vai premiar realizações marcantes nas categorias de ensino, pesquisa, educação gerencial responsável e gestão institucional. Ao todo, foram 15 indicações, sendo o empresário Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios, o nomeado ao título de “Educador de Gestão Responsável do Ano”.

Norman recebe o prêmio devido à sua trajetória de trabalho e seu poder de articulação internacional em prol do desenvolvimento de uma consciência sustentável nacional, mesmo quando o mercado e a academia sequer mencionavam o desenvolvimento de lideranças globalmente responsáveis. A decisão consagra nacional e internacionalmente a trajetória do executivo.

“Me sinto honrado. O CEEMAN possui uma forte representatividade perante instituições de ensino do mundo todo. Os critérios para a escolha levaram em consideração o impacto na prática de todo o trabalho desenvolvido em uma vida”, celebra. A sessão solene comemorativa ocorrerá no próximo dia 24 de setembro, de forma online.

Fonte: P+G Comunicação



CNN contrata Carla Vilhena

Apresentadora é mais um reforço para programação da TV e para expansão do projeto multiplataforma.

CNN contrata Carla Vilhena

Alegria na família Fagundes Ulhoa

Jonas chegou em dezembro e todos estão radiantes.


Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou as contratações dos dois primeiros nomes que irão compor sua equipe de apresentadores.


Klefer entrevista Americo Amadeu Filho sobre felicidade no mundo moderno

O pesquisador Americo Amadeu Filho dá entrevista para a Klefer sobre como as corporações redefiniram a felicidade e transformaram os hippies nos eleitores de Reagan.

Klefer entrevista Americo Amadeu Filho sobre felicidade no mundo moderno

Mario de Oliveira revela que a chave para a felicidade é tirar sonecas da tarde

Fazer um cochilo regular curto está literalmente ligado a ser uma pessoa mais feliz conta Mario de Oliveira.

Mario de Oliveira revela que a chave para a felicidade é tirar sonecas da tarde