Portal O Debate
Grupo WhatsApp

5ª Running Show acontece em São Paulo

5ª Running Show acontece em São Paulo

30/07/2010 Divulgação

Começou nesta quinta, 29 de julho, em São Paulo, a 5ª edição da Running Show, uma feira para os amantes das corridas de rua conhecerem as novidades do mercado esportivo.

O evento, sediado no prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, segue até o dia 1º de agosto.

Os visitantes vão encontrar como expositores os fabricantes de tênis, vestuário, medidores cardíaco, alimentos e suplementos, lojistas de artigos esportivos, assessorias de corrida, clínicas de medicina esportiva, entre outros, mostrando suas novidades e tendências. A indústria de roupas, por exemplo, apresenta novos tecidos com fibras antibacterianas, ecológicos e mais leves.

A organização da feira também preparou atividades especiais para crianças e adolescente (idade entre 8 e 15 anos) com o objetivo de estimulá-la na iniciação esportiva. Elas poderão experimentar esportes praticados nas Olimpíadas, como salto em altura, corrida com obstáculos, salto em altura e distância, além de corrida livre.

A Running Show tem os seguintes horários: dia 29 e 30 de julho, das 14h às 21h; no dia 1º de agosto, das 10 às 21h e no dia 2, das 10h às 18h.  



LGPD: é fundamental tratar do sincronismo de dados entre todas as aplicações

Se um cliente solicita alteração nos dados cadastrais ou pede a sua exclusão da base de dados que a empresa possui, o que fazer para garantir que isso ocorra em todos os sistemas e banco de dados que possuem os dados deste cliente ao mesmo tempo e com total segurança?


As gavetas que distorcem a vida política do país

Finalmente, está marcada para terça-feira (30/11), na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a sabatina do jurista André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Marco Aurélio, no Supremo Tribunal Federal.


O novo normal e a justiça!

Não restam dúvidas que o avanço tecnológico veio para melhorar e facilitar a vida das pessoas.


Repousar de fadigas, livrar-se de preocupações

O dicionário diz que descansar é repousar de fadigas, livrar-se de preocupações.


O fim da violência contra a mulher é causa de direitos humanos

O dia 25 de novembro marca a data internacional da não-violência contra as mulheres.


A primeira romaria do ano em Portugal

A 10 de Janeiro – ou domingo mais próximo dessa data, dia do falecimento de S. Gonçalo, realiza-se festa rija em Vila Nova de Gaia.


Medicina Preventiva x Medicina Curativa

A medicina curativa domina o setor de saúde e farmacêutico. Mas existe outro tipo de cuidado em crescimento, chamado de Medicina Personalizada.


A importância da inovação em programas de treinamento e desenvolvimento

O desenvolvimento de pessoas em um ambiente corporativo é um grande desafio para gestores de recursos humanos, principalmente para os que buscam o melhor aproveitamento das habilidades de um time através do autoconhecimento.


Por que o 13º salário gera “confiança” nos brasileiros?

O fim do ano está chegando, mas antes de pensar no Natal as pessoas já estão de olho no 13º salário.


O gênero “neutro” ou a “neutralização” de gênero

Tenho visto algumas matérias sobre a “neutralização” do gênero na língua portuguesa, no Brasil, algumas contra e algumas a favor. Digo no Brasil, porque em Portugal não vejo isto.


O poder da gentileza

O mês de novembro traz uma comemoração muito especial e essencial para estes tempos pandêmicos e de tanta polarização política: o Dia da Gentileza.


Branco no preto

As pessoas pretas no Brasil vivem pior do que as pessoas brancas, independentemente de qualquer situação.