A promessa da Enjin Coin (ENJ) caiu por terra. As perspectivas de Mushe (XMU) continuam crescendo
A promessa da Enjin Coin (ENJ) caiu por terra. As perspectivas de Mushe (XMU) continuam crescendo
A Enjin Coin (ENJ) trouxe uma forma interessante de integrar partes anteriormente díspares do espaço dos criptoativos. Porém, será que sua valorização se manterá consistente ao longo do tempo?

Ao integrar aplicativos de jogos, sites e canais de comunicação para suportá-los, a comunidade Enjin criou novas formas de descobrir e adquirir NFTs. Um fator crucial para a valorização de ENJ, a Enjin também possibilita que seus membros convertam NFTs diretamente em ENJ, “derretendo-os” para que novas moedas sejam cunhadas. Os ativos digitais na plataforma Enjin são precificados em ENJ e os desenvolvedores compram ENJ para criar conteúdo para seus jogos.
Investidores que procuram valor sustentável no espaço dos criptoativos têm razões para acreditar que ENJ poderia ser a rara moeda cuja integração com um sistema estável e comprovado poderia ser traduzido em um crescimento de valor consistente e confiável. Os últimos quatro anos, no entanto, têm contado uma história que parece ser bastante familiar.
ENJ teve sua ICO em 2018, mas seu valor só começou a subir quando um ecossistema Enjin mais amplo se desenvolveu o suficiente para suportá-lo. No início de 2021, o valor da moeda passou a aumentar significativamente e um pico em fevereiro do mesmo ano parecia sugerir que a ENJ tinha encontrado seu equilíbrio.
Entretanto, no verão, seu valor caiu até níveis próximos aos de janeiro e mesmo uma alta ainda maior no final de novembro durou apenas até janeiro de 2022. Desde então, a moeda teve apenas dois rallies modestos e de curta duração, com todos os indícios de que não passaram de repiques de gato morto.
A comunidade Enjin tem participação significativa no espaço dos criptoativos, contando com quase 20 milhões de usuários registrados em uma das maiores plataformas de jogos habilitadas para blockchain no mundo. Se esse tipo de comunidade não consegue suportar a valorização sustentável da moeda, muitos investidores se questionam o que seria capaz de fazê-lo.
A resposta pode estar em algo que existe antes mesmo de Satoshi anunciar sua visão para o Bitcoin. A moeda fiduciária, apesar de suas limitações, sustenta seu valor de forma muito mais confiável do que qualquer opção atualmente disponível no espaço dos criptoativos.
Essa é a ideia central por trás do token Mushe (XMU). Em vez de tentar reinventar a roda, XMU é o principal meio de troca de uma abrangente plataforma financeira, com suporte à interoperabilidade estável entre moedas fiduciárias e criptomoedas. Ele oferece um verdadeiro token utilitário, que facilita as negociações nos mercados fiduciários e no metaverso, endereçando uma necessidade que muitos investidores indicam existir há tempos, mas que ninguém, até agora, foi capaz de satisfazer.
Ao se posicionar como um meio de troca mais amplo, em vez de ser apenas outro token criado exclusivamente para a esfera dos criptoativos, XMU pode se beneficiar do valor onde quer que os investidores o encontrem. Quando as moedas fiduciárias parecerem ser a forma mais prudente de seguir em frente, XMU suportará seu valor. Quando as maiores e mais recentes oportunidades do metaverso atraírem atenção generalizada, XMU ajudará os investidores a aproveitá-las.
Essa abordagem servirá de suporte para uma valorização notavelmente consistente após a estreia de XMU em 4 de julho. O token já mais que dobrou seu preço introdutório de US$0,005 e está a caminho de alcançar sua meta de pré-venda de US$0,05. Os investidores que buscam um ROI consistente, que seja capaz de servir de apoio às suas apostas mais arriscadas, têm a oportunidade de ouro de adicionar um token notavelmente estável aos seus portfólios.
Saiba mais sobre Mushe (XMU)
Site oficial: https://www.mushe.world/
Registro de pré-venda: https://portal.mushe.world/sign-up
Telegram: https://t.me/MusheWorldXMU
Twitter: https://twitter.com/Mushe_World
Instagram: https://www.instagram.com/mushe_world/