Portal O Debate
Grupo WhatsApp


BH Othon Palace recebe Top of Mind

BH Othon Palace recebe Top of Mind

14/03/2006 Divulgação

O Belo Horizonte Othon Palace recebe, pelo 9º ano consecutivo, o prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso. Mais uma vez “Liderança” é a categoria em que hotel é congratulado. De todas as respostas espontâneas das entrevistas domiciliares realizadas, o Belo Horizonte Othon Palace foi citado por 31,4% dos entrevistados. Ou seja, de cada 10 pessoas, aproximadamente três lembram-se do Belo Horizonte Othon Palace, quando o assunto é hotel.

Uma marca forte, pioneira e líder de mercado. É dessa forma que o mineiro vê os hotéis da Rede Othon. Esse conceito pode ser comprovado, mais um ano, através desta conceituada premiação.

A solenidade de entrega do Top of Mind acontece no dia 22 de maio, segunda-feira, no Automóvel Clube de Minas Gerais, a partir das 20h.



Como cuidar do fluxo de caixa pós-pandemia

Lembrando que o poder de compra dos clientes e dos potenciais clientes também deve mudar.


Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?

Embora sejam simples, as estratégias não são simplistas, e a maioria avassaladora das empresas brasileiras não possui esse tipo de direcionamento.

Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?


Acredite, 2020 será o melhor ano da vida de muitas pessoas

Independente do cenário, muitas pessoas estão fazendo dinheiro como nunca. E a causa primária disso é a Internet.


O momento pede revisão na estratégia para manutenções

Como essa nova realidade mundial enfrentada pelo coronavírus impõe mudanças na estratégia de gestão dos ativos.


Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

Resultado foi afetado pelo novo coronavírus e isolamento social.

Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

É fato que muitas empresas, no Brasil e no mundo, já tinham essa como uma prática regular.

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

Pesquisa mostra consumo mais consciente e compromisso com a sustentabilidade

61% dos consumidores esperam que as marcas que compram tenham práticas claras de sustentabilidade.


Coronavírus provoca a maior queda da história na intenção de consumo das famílias

ICF cai 13,1% em segunda retração mensal consecutiva e atinge menor nível desde novembro de 2017.

Coronavírus provoca a maior queda da história na intenção de consumo das famílias

A hipótese das três crises

Ao colocar as pessoas em isolamento social, a pandemia do coronavírus gerou uma crise múltipla.


Shopping Centers – O desafio da reinvenção

Há a necessidade de ir mais além, mergulhar no íntimo do conhecimento do nosso cliente, usar definitivamente o que se aprendeu nos bancos da universidade - a antropologia do consumo, o atendimento personalizado, ir além.


Produtores do Cerrado fazem primeira venda coletiva de queijo minas artesanal

Produtores da Aprocer comercializam 450 quilos de queijo a um valor superior ao que vinha sendo negociado regionalmente.

Produtores do Cerrado fazem primeira venda coletiva de queijo minas artesanal