Portal O Debate
Grupo WhatsApp


BH terá franquia da maior rede de Fish & Chips da América Latina

BH terá franquia da maior rede de Fish & Chips da América Latina

03/05/2019 Divulgação

Sirène chega em Belo Horizonte com sua versão standard na Rua Sapucaí

BH terá franquia da maior rede de Fish & Chips da América Latina

A rede de Fish n’ Chips Sirène, que se tornou referência nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Florianópolis (SC), chegará em Belo Horizonte no próximo mês de junho.

Com pouco mais de três anos de história, quatro sedes na capital paranaense e mais uma em cada cidade fora do Estado do Paraná, a marca agora pretende mudar a forma com que os moradores de Belo Horizonte se relacionam com a comida de rua.

Consolidada como a maior rede de Fish & Chips da América Latina, o Sirène chega em Belo Horizonte com sua versão standard (a mais completa), com 120m², que será implantada na Rua Sapucaí, um dos principais polos de entretenimento da capital mineira.

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula.

Fonte: P+G Comunicação




Acredite, 2020 será o melhor ano da vida de muitas pessoas

Independente do cenário, muitas pessoas estão fazendo dinheiro como nunca. E a causa primária disso é a Internet.


O momento pede revisão na estratégia para manutenções

Como essa nova realidade mundial enfrentada pelo coronavírus impõe mudanças na estratégia de gestão dos ativos.


Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

Resultado foi afetado pelo novo coronavírus e isolamento social.

Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

É fato que muitas empresas, no Brasil e no mundo, já tinham essa como uma prática regular.

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

Pesquisa mostra consumo mais consciente e compromisso com a sustentabilidade

61% dos consumidores esperam que as marcas que compram tenham práticas claras de sustentabilidade.


Coronavírus provoca a maior queda da história na intenção de consumo das famílias

ICF cai 13,1% em segunda retração mensal consecutiva e atinge menor nível desde novembro de 2017.

Coronavírus provoca a maior queda da história na intenção de consumo das famílias

A hipótese das três crises

Ao colocar as pessoas em isolamento social, a pandemia do coronavírus gerou uma crise múltipla.


Shopping Centers – O desafio da reinvenção

Há a necessidade de ir mais além, mergulhar no íntimo do conhecimento do nosso cliente, usar definitivamente o que se aprendeu nos bancos da universidade - a antropologia do consumo, o atendimento personalizado, ir além.


Produtores do Cerrado fazem primeira venda coletiva de queijo minas artesanal

Produtores da Aprocer comercializam 450 quilos de queijo a um valor superior ao que vinha sendo negociado regionalmente.

Produtores do Cerrado fazem primeira venda coletiva de queijo minas artesanal

Com a pandemia, 11% dos pequenos negócios mineiros tiveram que demitir

Pesquisa do Sebrae mostra que a flexibilização temporária das regras trabalhistas dá fôlego aos pequenos negócios para atravessarem a crise.

Com a pandemia, 11% dos pequenos negócios mineiros tiveram que demitir