Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Campanha de incentivo para toda linha Elma Chips

Campanha de incentivo para toda linha Elma Chips

10/05/2006 Divulgação

A Power Comunicação Promocional desenvolveu a campanha de incentivo “Goleada Elma Chips – Correu, Bateu, Ganhou!”, direcionada para os distribuidores da marca. A ação tem o objetivo de alavancar as vendas no canal indireto e gerar proximidade com a linha Elma Chips, composta por Doritos, Stiksy, Fandangos, Cebolitos, Cheetos, Sensações, Pingo D’Ouro, Baconzitos, Ruffles, Agitos, Manix e Bocaditos.

Os distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que participaram de um café da manhã em suas cidades para o lançamento da campanha, foram divididos em três categorias, em função do faturamento registrado de maio a dezembro de 2005. Eles serão premiados de acordo com o incremento das vendas. Para acompanhar o desempenho, os distribuidores receberão torpedos SMS quinzenais e extratos mensais físicos e enviados via e-mail marketing.

Entre as premiações estão viagens para Barcelona com direito a acompanhante, motos, televisões plasma e dwide e home cinema. Direcionada para os distribuidores, a ação também atingirá os consumidores. Os lojistas receberão urnas para sortear kits torcida, compostos por mochila esportiva Nike, bola oficial Nike e camiseta oficial da seleção brasileira. 

Ficha técnica:

Direção de criação: Adriana Salles e Marcelo Guimarães. 
Criação: Marcelo Guimarães e Paulo Roque. 
Desenvolvimento e Logística: Aleksandra Olivares e Ricardo Reis. 
Eventos: Iron Neto e Letícia Frungillo. 
Atendimento: Ana Lucia Matuck e Flávia Vilhena. 
Aprovação do cliente: César Coutinho.



Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia.

Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios

Pesquisa feita pelo Sebrae mostra que até mesmo os negócios que não sabem o que é uma IG gostariam de vender produtos típicos regionais.

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios

Confusão patrimonial: como evitar esse tipo de dor de cabeça

Embora não seja proibido misturar o caixa da empresa com o pessoal, há conseqüências que podem ser graves ao proprietário ou aos sócios do negócio.

Confusão patrimonial: como evitar esse tipo de dor de cabeça

Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

Federações apresentam suas sugestões para contribuir com o combate à crise energética.

Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Indústria lidera o ranking entre os setores e microempreendedores influenciam positivamente o resultado geral do Iscon em agosto.

Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Estudo do Idec aponta que, em meio à pandemia de covid-19, qualidade de serviços piorou e houve alta migração de consumidores para bancos digitais.

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Trata-se da quarta alta consecutiva do indicador.

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Pets em condomínios comerciais

Muitas pessoas já descobriam que ter um animal é ter um companheiro de verdade, além ser um excelente meio de afastar a solidão.

Pets em condomínios comerciais

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Em 2021, a poupança acumula retirada líquida de R$ 15,629 bilhões.

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil

Especialista analisa o bom momento do setor. Confira a entrevista!

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil

Microfranquias são oportunidades para crescimento do país

Quantas vezes, na escola, se estudou sobre finanças, administração ou marketing?

Microfranquias são oportunidades para crescimento do país

Docol anuncia construção de nova fábrica em MG

No seu aniversário de 65 anos, a empresa catarinense, anuncia plano de expansão de R$ 500 milhões em louças e metais sanitários.