No 76º Salão de Automóveis, em Genebra, Suíça, a Kia Motors revelou um novo carro conceito. O veículo, batizado como cee'd (pronuncia-se "sid"), é baseado nos futuros modelos dirigidos ao segmento C que a empresa produzirá a partir de dezembro de 2006 em sua primeira fábrica na Europa, localizada na Eslováquia.

"> Cee’d o novo carro conceito da Kia Motors | O Debate
Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Cee’d o novo carro conceito da Kia Motors

Cee’d o novo carro conceito da Kia Motors

02/03/2006 Da Redação

No 76º Salão de Automóveis, em Genebra, Suíça, a Kia Motors revelou um novo carro conceito. O veículo, batizado como cee'd (pronuncia-se "sid"), é baseado nos futuros modelos dirigidos ao segmento C que a empresa produzirá a partir de dezembro de 2006 em sua primeira fábrica na Europa, localizada na Eslováquia.

Com uma aparência resistente, combinando formas sólidas com linhas contínuas e fluidas, o cee'd indica alguns dos elementos fundamentais pertencentes à nova linguagem de design utilizada pela montadora. 

O cee'd possui vários elementos de estilo presentes também em dois modelos anteriores da marca, o SUV Sorento e o segmento A Picanto. Com este veículo conceito, a Kia Motors torna estas características ainda mais evidentes ao público. O cee'd marca um novo estágio para os projetos de design da empresa; o início da transmissão de uma nova linguagem. 

Linhas contínuas e bem marcadas acompanhadas por formas fortes são características constantes no cee'd. A linha principal percorre desde a parte de baixo, partindo do "spoiler" da frente, passando pela grade, seguindo por cima do capô e da coluna A, continuando no teto, descendo pela porta do porta-malas e coluna C e, finalmente, chegando ao pára-choque traseiro, envolvendo todo o carro.



Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

O evento tem atraído um número cada vez maior de consumidores.

Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

Saques superaram depósitos em R$ 247,2 mi no mês.

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

13º salário: como se preparar para o benefício

Especialista dá dicas para o bom uso desse dinheiro.

13º salário: como se preparar para o benefício

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Fracasso é algo que todos evitam e que ninguém deseja estar suscetível.

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Preservar a empresa e punir os corruptos

Já passou da hora de a legislação fazer distinção clara entre as pessoas físicas dos proprietários e dirigentes, de um lado, e a pessoa jurídica da empresa, de outro.


Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Cenário mais favorável ao consumo deve contribuir para aquecimento da atividade industrial.

Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

Redução dos juros para o financiamento de imóveis terá impacto de R$ 5,2 bilhões no comércio, diz CNC.

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

O mercado do transporte de cargas pesadas evoluiu muito no Brasil nos últimos anos.

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Para muitos, ter seu próprio negócio é um sonho de vida e um caminho para a riqueza pessoal.

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Inove no Panetone e aqueça as vendas de Natal

Com a proximidade dos festejos de final de ano e a receita adicional no orçamento, existe uma forte tendência de diversificação no consumo de alimentos.


A Humanização da Indústria 4.0: é preciso engajar para inovar

Quando se fala em indústria 4.0 e o futuro da tecnologia aplicada em processos produtivos, é fundamental deixar claro que estamos falando, na verdade, do presente.


Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Campanha “Compre e Concorra” quer atender melhor e aumentar as vendas durante o período.

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano