Portal O Debate
Grupo WhatsApp


“Código Mágico Carrefour” a promoção vai encantar o Brasil

“Código Mágico Carrefour” a promoção vai encantar o Brasil

07/03/2006 Divulgação

Com um investimento de R$ 40 milhões o Carrefour lança uma campanha inédita no País. "Código Mágico Carrefour" é uma promoção interativa e a maior já realizada no Brasil. No total serão distribuídos mais de R$ 3,5 milhões em prêmios, prometendo encantar consumidores por todo o país.

A campanha foi desenvolvida em parceria com o SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, veículo com o qual o consumidor irá interagir. Ao colocar o cupom na frente da tela do canal, o consumidor saberá na hora se foi premiado e qual prêmio que ganhou.

No total, serão distribuídos mais de 1 milhão e 200 mil prêmios e um cupom em cada 16 será premiado. Além de 20 casas, 20 televisores de plasma 42" e 20 caminhões de prêmios, os clientes terão a chance de ganhar, também, vales-compra de até R$ 1 mil e aparelhos de MP3.

Participar e fácil. A cada R$ 15,00 gastos na compra de produtos que participam da promoção, o cliente ganha um cupom. São 6 mil produtos distribuídos nos diversos setores das lojas e de diversos fornecedores, que mostraram alto interesse na campanha. Grandes negociações foram realizadas com os fornecedores, permitindo ofertas com reduções de até 10%. 

Cada cupom tem um código criptografado e ao assistir à programação do SBT, o consumidor descobre na hora o que ganhou. A campanha coincide com o aniversário de 25 anos do SBT.



Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Icec tem retração mensal de 20,9%, cai ao menor nível desde 2016 e chega à zona de insatisfação.

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Como gerar valor a partir da inovação e da cultura

O que mais lhe interessa durante a entrega de um serviço: contar com um atendimento de qualidade ou se identificar com os valores que guiam a empresa que você contratou?


Remédio ou Veneno? Depende da dose

Existe apenas um segredo para sobreviver: não morrer.

Remédio ou Veneno? Depende da dose

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Comércio registra queda de 31,8% na comparação com o mesmo mês de 2019.

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Como cuidar do fluxo de caixa pós-pandemia

Lembrando que o poder de compra dos clientes e dos potenciais clientes também deve mudar.


Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?

Embora sejam simples, as estratégias não são simplistas, e a maioria avassaladora das empresas brasileiras não possui esse tipo de direcionamento.

Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?


Acredite, 2020 será o melhor ano da vida de muitas pessoas

Independente do cenário, muitas pessoas estão fazendo dinheiro como nunca. E a causa primária disso é a Internet.


O momento pede revisão na estratégia para manutenções

Como essa nova realidade mundial enfrentada pelo coronavírus impõe mudanças na estratégia de gestão dos ativos.


Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

Resultado foi afetado pelo novo coronavírus e isolamento social.

Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

É fato que muitas empresas, no Brasil e no mundo, já tinham essa como uma prática regular.

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

Pesquisa mostra consumo mais consciente e compromisso com a sustentabilidade

61% dos consumidores esperam que as marcas que compram tenham práticas claras de sustentabilidade.