Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Construtora implanta minimercados à “base da honestidade” em seus empreendimentos 

Construtora implanta minimercados à “base da honestidade” em seus empreendimentos 

07/05/2021 Divulgação

Honest Market é fruto da parceria com as empresas Super Nosso e Be Honest.

Construtora implanta minimercados à “base da honestidade” em seus empreendimentos 

Menos dispostos a se expor na hora de fazer compras e em busca de mais comodidade, os consumidores têm buscado alternativas no momento da compra.  Por essa razão, é cada vez maior o número de condomínios que possuem pequenos mercados de conveniência. Atentos a esse cenário, o Grupo Patrimar acaba de firmar parceria com as empresas Super Nosso e a Be Honest. 

O honest market não conta com funcionário, catraca, câmeras de reconhecimento facial ou qualquer outra forma de controle. Inicialmente, o projeto será lançado para empreendimentos de alto padrão da construtora, com o nome Grab and Go. “Nossa ideia é, sempre que possível, implementar o serviço nos empreendimento já entregues e em todos os futuros lançamentos”, diz Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.

O abastecimento e a logística ficarão por conta da Be honest e do Super Nosso. “Vamos ofertar um mix que atenda à conveniência. Serão produtos de limpeza e perfumaria; os básicos de cozinha, além de categorias que acreditamos ser um sucesso, como cerveja e churrasco nos fins de semanas, alguns queijos; a linha de pães e baguetes pré-assados, entre outros” destaca Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Super Nosso.

Para mais informações sobre supermercados clique aqui.

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!

Fonte: Approach Comunicação



Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Pesquisa revela dificuldades na retomada dos negócios.

Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

No ano passado, volume de compensações caiu 23%.

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Para 64% dos jovens entre 16 e 24 anos, a publicidade tradicional não impacta mais.

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Com o aumento do salário-mínimo, Documento de Arrecadação Simplificada de MEI (DAS) passa a ter novos valores.

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Inflação oficial fecha 2021 com alta de 10,06%, diz IBGE

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021

Retirada líquida no ano passado foi de R$ 35,5 bilhões.

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021

Cerca de 40% dos pequenos negócios realizaram investimentos em 2021

De acordo com Sondagem Trimestral, realizada pelo Sebrae em parceria com a FGV, a Indústria é a que mais investiu.

Cerca de 40% dos pequenos negócios realizaram investimentos em 2021

Mercado financeiro prevê que economia vai crescer 0,36% em 2022

Estimativa anterior de crescimento do PIB era de 0.42%.


Capacitação no atendimento é diferencial para fidelizar clientes

Quando você chega a um restaurante, o que mais espera além de uma boa comida?

Capacitação no atendimento é diferencial para fidelizar clientes

Pesquisa mostra que mais de 90% dos brasileiros estão infelizes no trabalho

Entre as promessas para o ano novo, ser promovido no trabalho e aumentar o salário estão entre as mais almejadas.

Pesquisa mostra que mais de 90% dos brasileiros estão infelizes no trabalho

Empreendedores buscam seguro com maior flexibilidade

O novo momento da economia, após as consequências do coronavírus, levou muita gente a empreender, seja por vontade ou por necessidade.

Empreendedores buscam seguro com maior flexibilidade

Transformação digital no mercado varejista

Muito tem se falado sobre a transformação digital.

Transformação digital no mercado varejista