Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Griffo leva design exclusivo na volta às aulas

Griffo leva design exclusivo na volta às aulas

09/01/2006 Divulgação

O segmento de papelaria diferenciada, que oferece produtos personalizados com design atual e alta tecnologia, sem deixar de lado a utilidade deles, já e um setor consagrado em diversos países. No Brasil, essa segmentação vem desenvolvendo grandes expectativas de sucesso e de consumo. Dentro desta proposta, a Griffo Show Room Papelaria, apresenta novidades que irão agitar o mercado.

Com absoluta exclusividade, a marca vem com a sua nova coleção composta de inovadoras linhas com muitos gifts, cores e mix variados. Abrangendo os diferentes anseios e desejos de cada consumidor, as novas linhas trazem as atuais tendências, como o romantismo através de estampas florais, a sofisticação com materiais originais e inovadores, e desenhos alegres e divertidos que encantam a garotada.

O romantismo surge com a Linha Garden, composta por produtos com capa lisa, nas cores rosa e azul e com estampas florais, que trazem delicadeza e beleza a cadernos, blocos, papéis de presente, caixas, bolsas, estojos e portas cds em lata. Usando materiais originais e importados.

A linha Cats estampa muito charme nos produtos. Como o próprio nome diz, a nova linha traz o elegante e sensual felino, impresso em relevo nos tons preto e branco, em cadernos universitários, nos blocos, como também em chaveiros com aplicações de resina coloridas e nos portas CD's em lata.

Para divertir a garotada, a Griffo renova a sua linha Zôo e Co, com bichinhos super simpáticos e modernas cores de fundo, como pink, laranja, azul e branco. O sapo com coroa, a estilosa gatinha com cachecol, a sofisticada porquinha com colar de pérolas e a vaidosa vaquinha com laço compõem essa linha. Além desses bichinhos animados, a linha oferece moderna impressão em relevo toda em verniz, dando um toque agradável nos cadernos universitários que vêm agora acompanhados com cartelas de adesivos. Caderneta 1/8, chaveiros em metal e porta CD em lata também estão nessa linha.




O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

A pandemia causada pelo novo coronavírus obrigou empresas de todo o mundo a adaptarem suas rotinas e métodos de trabalho, adotando o home office como resposta imediata à evolução da Covid-19.


Retomada econômica com cautela é defendida pela FIEMG

Federação acredita que a retomada deve ser customizada para cada região do estado


A crise e suas oportunidades

A partir dos dados da B3, é possível observar um movimento extremamente curioso no mercado financeiro.


Acomodando-se para a longa viagem: trabalhando de casa com segurança

Na última década, vimos um tremendo aumento de trabalhadores remotos - tanto autônomos quanto colaboradores e executivos.


Empreendedor, o herói necessário

A recessão econômica que iniciada neste primeiro semestre de 2020 será uma das mais graves dos últimos tempos.

Empreendedor, o herói necessário

Mais da metade dos pequenos negócios mineiros tiveram crédito negado

Pesquisa do Sebrae mostra que a crise tem levado um número maior de empresários a buscarem empréstimos para manterem os negócios.

Mais da metade dos pequenos negócios mineiros tiveram crédito negado

Edital de Inovação para a Indústria do SENAI lança nova categoria

São 250 mentorias online e gratuitas para apoiar as empresas na produção de equipamentos de proteção para COVID-19.


Novos impactos para implementação da LGPD

As empresas que não se anteciparam na busca de adequação à LGPD devem colocar este projeto em segundo plano.


Geração de caixa através dos tributos em meio a pandemia

O que as empresas necessitam é de geração de caixa como medida imediata. A possibilidade existe por iniciativa própria e dentro da lei.


E-commerce nos tempos de COVID 19

O que as empresas podem fazer para manter a operação funcionando?


Os impactos da pandemia do novo coronavírus na mineração

Para continuar operando durante o período de isolamento social – que é uma das medidas restritivas essenciais no combate ao novo coronavírus –, diversas empresas precisam se reinventar.