Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Johnson & Johnson, crescimento através de parceria inédita

Johnson & Johnson, crescimento através de parceria inédita

21/03/2006 Da Redação

Desde o dia 13 de março famílias de todo o Brasil que acompanham de segunda à sexta o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, estão mais próximas das marcas e produtos Johnson & Johnson. Durante três meses a parceria inédita tomará forma por meio da campanha Johnson & Johnson A Vida Inteira Mais Você que vai distribuir um milhão de reais em prêmios incluindo uma casa com um carro na garagem por semana.

Com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, a parceria envolve ações de merchandising com dicas e conselhos no programa, filmes de 15 e 30 segundos veiculados durante toda a programação da Rede Globo com chamadas gravadas pela própria Ana Maria, concurso com telespectadores e ações no ponto de venda. É a primeira vez que a apresentadora leva telespectadores para um jogo realizado em seu programa.

O perfil da apresentadora veio ao encontro do objetivo que a empresa tinha com o formato dos merchandisings que queria para a promoção. Além dos merchans, que serão exibidos de segunda à quinta durante os três meses da promoção, 60 telespectadores irão ao programa para participar de um jogo e concorrer aos prêmios. 

Para participar, basta comprar dois produtos diferentes da Johnson & Johnson e enviar as embalagens com códigos de barra para o CEP promocional 05.995960 e responder à pergunta "Qual empresa que está a vida inteira com você?" Toda sexta-feira Ana Maria vai receber cinco telespectadores para um jogo de adivinhação da palavra oculta. Mais informações sobre o regulamento no site www.jnjbrasil.com.br/promocao.



Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

O evento tem atraído um número cada vez maior de consumidores.

Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

Saques superaram depósitos em R$ 247,2 mi no mês.

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

13º salário: como se preparar para o benefício

Especialista dá dicas para o bom uso desse dinheiro.

13º salário: como se preparar para o benefício

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Fracasso é algo que todos evitam e que ninguém deseja estar suscetível.

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Preservar a empresa e punir os corruptos

Já passou da hora de a legislação fazer distinção clara entre as pessoas físicas dos proprietários e dirigentes, de um lado, e a pessoa jurídica da empresa, de outro.


Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Cenário mais favorável ao consumo deve contribuir para aquecimento da atividade industrial.

Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

Redução dos juros para o financiamento de imóveis terá impacto de R$ 5,2 bilhões no comércio, diz CNC.

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

O mercado do transporte de cargas pesadas evoluiu muito no Brasil nos últimos anos.

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Para muitos, ter seu próprio negócio é um sonho de vida e um caminho para a riqueza pessoal.

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Inove no Panetone e aqueça as vendas de Natal

Com a proximidade dos festejos de final de ano e a receita adicional no orçamento, existe uma forte tendência de diversificação no consumo de alimentos.


A Humanização da Indústria 4.0: é preciso engajar para inovar

Quando se fala em indústria 4.0 e o futuro da tecnologia aplicada em processos produtivos, é fundamental deixar claro que estamos falando, na verdade, do presente.


Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Campanha “Compre e Concorra” quer atender melhor e aumentar as vendas durante o período.

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano