Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Johnson & Johnson, crescimento através de parceria inédita

Johnson & Johnson, crescimento através de parceria inédita

21/03/2006 Divulgação

Desde o dia 13 de março famílias de todo o Brasil que acompanham de segunda à sexta o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, estão mais próximas das marcas e produtos Johnson & Johnson. Durante três meses a parceria inédita tomará forma por meio da campanha Johnson & Johnson A Vida Inteira Mais Você que vai distribuir um milhão de reais em prêmios incluindo uma casa com um carro na garagem por semana.

Com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, a parceria envolve ações de merchandising com dicas e conselhos no programa, filmes de 15 e 30 segundos veiculados durante toda a programação da Rede Globo com chamadas gravadas pela própria Ana Maria, concurso com telespectadores e ações no ponto de venda. É a primeira vez que a apresentadora leva telespectadores para um jogo realizado em seu programa.

O perfil da apresentadora veio ao encontro do objetivo que a empresa tinha com o formato dos merchandisings que queria para a promoção. Além dos merchans, que serão exibidos de segunda à quinta durante os três meses da promoção, 60 telespectadores irão ao programa para participar de um jogo e concorrer aos prêmios. 

Para participar, basta comprar dois produtos diferentes da Johnson & Johnson e enviar as embalagens com códigos de barra para o CEP promocional 05.995960 e responder à pergunta "Qual empresa que está a vida inteira com você?" Toda sexta-feira Ana Maria vai receber cinco telespectadores para um jogo de adivinhação da palavra oculta. Mais informações sobre o regulamento no site www.jnjbrasil.com.br/promocao.



Indústrias com produto nacional têm vantagem em meio à crise

Como enfrentar a crise no longo prazo e se precaver contra novos imprevistos da economia?


Produção industrial tem em abril maior queda em 18 anos

Retração de 18,8% reflete efeitos das ações para combater novo coronavírus.

Produção industrial tem em abril maior queda em 18 anos

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Icec tem retração mensal de 20,9%, cai ao menor nível desde 2016 e chega à zona de insatisfação.

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Como gerar valor a partir da inovação e da cultura

O que mais lhe interessa durante a entrega de um serviço: contar com um atendimento de qualidade ou se identificar com os valores que guiam a empresa que você contratou?


Remédio ou Veneno? Depende da dose

Existe apenas um segredo para sobreviver: não morrer.

Remédio ou Veneno? Depende da dose

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Comércio registra queda de 31,8% na comparação com o mesmo mês de 2019.

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Como cuidar do fluxo de caixa pós-pandemia

Lembrando que o poder de compra dos clientes e dos potenciais clientes também deve mudar.


Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?

Embora sejam simples, as estratégias não são simplistas, e a maioria avassaladora das empresas brasileiras não possui esse tipo de direcionamento.

Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?


Acredite, 2020 será o melhor ano da vida de muitas pessoas

Independente do cenário, muitas pessoas estão fazendo dinheiro como nunca. E a causa primária disso é a Internet.


O momento pede revisão na estratégia para manutenções

Como essa nova realidade mundial enfrentada pelo coronavírus impõe mudanças na estratégia de gestão dos ativos.


Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

Resultado foi afetado pelo novo coronavírus e isolamento social.

Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre