Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Microlins e Number One firmam parceria

Microlins e Number One firmam parceria

21/03/2006 Divulgação

A Microlins Franchising, maior rede de franquias de ensino profissionalizante do País, e o Number One Solutions, uma das principais franqueadoras de cursos de idiomas do Brasil, estão firmando uma parceria com o objetivo de expandir a escola de idiomas Number One por todo o País. Com 34 anos de atuação, o Number One conta hoje com mais de 100 unidades entre escolas, terceirizações e frentes avançadas em 13 Estados brasileiros.

A expectativa é de abertura de 100 novas franquias do Number One já em 2006, distribuídas por todo o País e mais de 500 franquias de idiomas nos próximos cinco anos. 

A nova empresa a ser constituída, fruto da parceria, irá investir R$ 1 milhão em mídia em 2006, visando principalmente a captação de novos investidores e a montagem de uma estrutura capaz de atender à atuação nacional da rede. A parceria representa a união de duas das mais conceituadas empresas do segmento de franquias de ensino do País.



Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Icec tem retração mensal de 20,9%, cai ao menor nível desde 2016 e chega à zona de insatisfação.

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Como gerar valor a partir da inovação e da cultura

O que mais lhe interessa durante a entrega de um serviço: contar com um atendimento de qualidade ou se identificar com os valores que guiam a empresa que você contratou?


Remédio ou Veneno? Depende da dose

Existe apenas um segredo para sobreviver: não morrer.

Remédio ou Veneno? Depende da dose

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Comércio registra queda de 31,8% na comparação com o mesmo mês de 2019.

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Como cuidar do fluxo de caixa pós-pandemia

Lembrando que o poder de compra dos clientes e dos potenciais clientes também deve mudar.


Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?

Embora sejam simples, as estratégias não são simplistas, e a maioria avassaladora das empresas brasileiras não possui esse tipo de direcionamento.

Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?


Acredite, 2020 será o melhor ano da vida de muitas pessoas

Independente do cenário, muitas pessoas estão fazendo dinheiro como nunca. E a causa primária disso é a Internet.


O momento pede revisão na estratégia para manutenções

Como essa nova realidade mundial enfrentada pelo coronavírus impõe mudanças na estratégia de gestão dos ativos.


Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

Resultado foi afetado pelo novo coronavírus e isolamento social.

Economia brasileira recua 1,5% no primeiro trimestre

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

É fato que muitas empresas, no Brasil e no mundo, já tinham essa como uma prática regular.

O engajamento dos colaboradores em um mundo colocado à força em home office

Pesquisa mostra consumo mais consciente e compromisso com a sustentabilidade

61% dos consumidores esperam que as marcas que compram tenham práticas claras de sustentabilidade.