Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Na Páscoa marcas próprias devem aumentar a venda em 30%

Na Páscoa marcas próprias devem aumentar a venda em 30%

03/04/2006 Divulgação

Na Páscoa deste ano, o consumidor terá muito mais opções para presentear e se deliciar. Além dos produtos de fabricantes tradicionais, as prateleiras dos supermercados estarão recheadas com chocolates de marca própria. De fato, as duas principais novidades do setor são os ovos com brindes, como brinquedos, jogos e quebra-cabeças, e as barras de chocolate recheadas com sabores de morango, menta e doce-de-leite.

 Mas se o chamariz para as crianças é o brinde, para os pais o produto de marca própria está relacionado diretamente ao bolso. O preço dos ovos desse tipo devem ser vendidos, em média, 20% mais baratos que os das marcas tradicionais, custando por volta de 2 reais, os de 100 gramas, e 5 reais, os de 300 gramas, enquanto as barras de 100 gramas podem ser encontradas a partir de 2 reais. 

Mas os ovos e as barras de chocolate de marca própria não serão os únicos atrativos dessa Páscoa. Os supermercados vão oferecer uma linha completa com mais de 50 itens, de bombons e colombas a azeites importados e vinhos nacionais e importados. 

Com tanta variedade à disposição do consumidor, a estimativa do Compro, composto por empresas supermercadistas, atacadistas e fornecedoras de produtos de marca própria e apoiado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), é que as vendas de produtos de marcas próprias nesta Páscoa aumentem 30% em relação ao ano passado.



Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Indústria lidera o ranking entre os setores e microempreendedores influenciam positivamente o resultado geral do Iscon em agosto.

Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Estudo do Idec aponta que, em meio à pandemia de covid-19, qualidade de serviços piorou e houve alta migração de consumidores para bancos digitais.

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Trata-se da quarta alta consecutiva do indicador.

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Pets em condomínios comerciais

Muitas pessoas já descobriam que ter um animal é ter um companheiro de verdade, além ser um excelente meio de afastar a solidão.

Pets em condomínios comerciais

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Em 2021, a poupança acumula retirada líquida de R$ 15,629 bilhões.

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil

Especialista analisa o bom momento do setor. Confira a entrevista!

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil

Empreendedorismo por meio de microfranquias é a oportunidade de crescimento do país

Quantas vezes, na escola, se estudou sobre finanças, administração ou marketing?

Empreendedorismo por meio de microfranquias é a oportunidade de crescimento do país

Docol anuncia construção de nova fábrica em MG

No seu aniversário de 65 anos, a empresa catarinense, anuncia plano de expansão de R$ 500 milhões em louças e metais sanitários.


Receita adia para 30 de setembro prazo de regularização do MEI

Data limite para não entrar na dívida ativa acabaria nesta terça-feira

Receita adia para 30 de setembro prazo de regularização do MEI

Sebrae Minas e BDMG oferecerão linhas de crédito para micro e pequenas empresas

Parceria inédita vai facilitar acesso a crédito a empreendedores mineiros.

Sebrae Minas e BDMG oferecerão linhas de crédito para micro e pequenas empresas

Percepção de valor pelo cliente. E será que cliente sabe o que ele quer?

Quanto vale a satisfação de um sonho realizado, uma experiência bem vivida, ou a cura de uma dor física ou emocional.

Percepção de valor pelo cliente. E será que cliente sabe o que ele quer?

Brasil cria 316 mil postos de trabalho formal em julho

País registra saldo positivo de 1.848.304 empregos gerados em 2021.

Brasil cria 316 mil postos de trabalho formal em julho