Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Nestlé investe em comunicação no ponto-de-venda para Páscoa

Nestlé investe em comunicação no ponto-de-venda para Páscoa

12/03/2006 Divulgação

Supermercados, hipermercados e outros pontos-de-venda receberão materiais promocionais da Nestlé para divulgação de toda a sua linha de ovos de Páscoa, que teve 70 % das embalagens reformuladas e modernizadas pela Future Brand. Com o tema “Páscoa Divertida”, a campanha deste ano foi desenvolvida pela agência JWT e tem como objetivo levar a diversão para a casa do consumidor.

Mais coloridos e impactantes, os materiais de divulgação exploram, de forma lúdica e divertida, os personagens da linha Surpresa – Spider-man, Batman, Superman, Polly e As Meninas Superpoderosas - e também a Turma Passatempo e o divertido coelho, personagem símbolo da Páscoa Nestlé. Este ano, seguindo a tendência de desenhos dos Cartoons, o coelho cresceu, ganhou traços joviais e modernos, além de mais atitude. A logomarca Chocolove também recebeu mais destaque na comunicação dos produtos.

A divulgação das marcas contará com forte apoio de materiais como testeiras, cartazetes, adesivo de chão, móbiles, banners, displays, dispensers e plásticos de forração. E, para aumentar ainda mais visibilidade dos produtos e divulgar os lançamentos, a Nestlé colocará em alguns locais estratégicos e de grande circulação, pessoas vestidas com a fantasia do coelho. Em alguns pontos-de-venda também haverá promoção com relógios, bolas e latas colecionáveis com tema ligado ao futebol. As latas comemoráveis virão recheadas com bombons Chokito e Prestígio.



MEI tem até 30 de junho para enviar a declaração anual de faturamento

Prestação de contas é obrigatória e assegura ao MEI a manutenção do seu registro e os benefícios previdenciários.

MEI tem até 30 de junho para enviar a declaração anual de faturamento

Captação da poupança bate recorde em maio

Depósitos superaram saques em R$ 37,2 bilhões no mês

Captação da poupança bate recorde em maio

Compliance Previdenciário e o controle da gestão de riscos empresariais

Não é segredo para ninguém que as legislações tributária e previdenciária brasileiras estão em constantes mudanças e possuem inúmeras regras que podem causar confusão e fazer os empresários pagarem mais do que realmente precisam, fazendo com que os lucros, quando existentes, fujam pelo ralo.


Indústrias com produto nacional têm vantagem em meio à crise

Como enfrentar a crise no longo prazo e se precaver contra novos imprevistos da economia?


Produção industrial tem em abril maior queda em 18 anos

Retração de 18,8% reflete efeitos das ações para combater novo coronavírus.

Produção industrial tem em abril maior queda em 18 anos

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Icec tem retração mensal de 20,9%, cai ao menor nível desde 2016 e chega à zona de insatisfação.

Coronavírus provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio

Como gerar valor a partir da inovação e da cultura

O que mais lhe interessa durante a entrega de um serviço: contar com um atendimento de qualidade ou se identificar com os valores que guiam a empresa que você contratou?


Remédio ou Veneno? Depende da dose

Existe apenas um segredo para sobreviver: não morrer.

Remédio ou Veneno? Depende da dose

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Comércio registra queda de 31,8% na comparação com o mesmo mês de 2019.

Vendas no comércio têm pior desempenho em duas décadas, aponta Serasa

Como cuidar do fluxo de caixa pós-pandemia

Lembrando que o poder de compra dos clientes e dos potenciais clientes também deve mudar.


Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?

Embora sejam simples, as estratégias não são simplistas, e a maioria avassaladora das empresas brasileiras não possui esse tipo de direcionamento.

Sucesso nos negócios: estratégia ou acaso?