Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Nestlé investe em comunicação no ponto-de-venda para Páscoa

Nestlé investe em comunicação no ponto-de-venda para Páscoa

12/03/2006 Da Redação

Supermercados, hipermercados e outros pontos-de-venda receberão materiais promocionais da Nestlé para divulgação de toda a sua linha de ovos de Páscoa, que teve 70 % das embalagens reformuladas e modernizadas pela Future Brand. Com o tema “Páscoa Divertida”, a campanha deste ano foi desenvolvida pela agência JWT e tem como objetivo levar a diversão para a casa do consumidor.

Mais coloridos e impactantes, os materiais de divulgação exploram, de forma lúdica e divertida, os personagens da linha Surpresa – Spider-man, Batman, Superman, Polly e As Meninas Superpoderosas - e também a Turma Passatempo e o divertido coelho, personagem símbolo da Páscoa Nestlé. Este ano, seguindo a tendência de desenhos dos Cartoons, o coelho cresceu, ganhou traços joviais e modernos, além de mais atitude. A logomarca Chocolove também recebeu mais destaque na comunicação dos produtos.

A divulgação das marcas contará com forte apoio de materiais como testeiras, cartazetes, adesivo de chão, móbiles, banners, displays, dispensers e plásticos de forração. E, para aumentar ainda mais visibilidade dos produtos e divulgar os lançamentos, a Nestlé colocará em alguns locais estratégicos e de grande circulação, pessoas vestidas com a fantasia do coelho. Em alguns pontos-de-venda também haverá promoção com relógios, bolas e latas colecionáveis com tema ligado ao futebol. As latas comemoráveis virão recheadas com bombons Chokito e Prestígio.



Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

O evento tem atraído um número cada vez maior de consumidores.

Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

Saques superaram depósitos em R$ 247,2 mi no mês.

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

13º salário: como se preparar para o benefício

Especialista dá dicas para o bom uso desse dinheiro.

13º salário: como se preparar para o benefício

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Fracasso é algo que todos evitam e que ninguém deseja estar suscetível.

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Preservar a empresa e punir os corruptos

Já passou da hora de a legislação fazer distinção clara entre as pessoas físicas dos proprietários e dirigentes, de um lado, e a pessoa jurídica da empresa, de outro.


Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Cenário mais favorável ao consumo deve contribuir para aquecimento da atividade industrial.

Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

Redução dos juros para o financiamento de imóveis terá impacto de R$ 5,2 bilhões no comércio, diz CNC.

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

O mercado do transporte de cargas pesadas evoluiu muito no Brasil nos últimos anos.

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Para muitos, ter seu próprio negócio é um sonho de vida e um caminho para a riqueza pessoal.

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Inove no Panetone e aqueça as vendas de Natal

Com a proximidade dos festejos de final de ano e a receita adicional no orçamento, existe uma forte tendência de diversificação no consumo de alimentos.


A Humanização da Indústria 4.0: é preciso engajar para inovar

Quando se fala em indústria 4.0 e o futuro da tecnologia aplicada em processos produtivos, é fundamental deixar claro que estamos falando, na verdade, do presente.


Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Campanha “Compre e Concorra” quer atender melhor e aumentar as vendas durante o período.

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano