Portal O Debate
Grupo WhatsApp

O que você precisa saber sobre divisórias para escritório

O que você precisa saber sobre divisórias para escritório

30/06/2020 Divulgação

Venha descobrir neste post sobre todos os pontos a levar em consideração antes de contratar seu serviço de divisórias para escritório!

O que você precisa saber sobre divisórias para escritório

Seja pequena, média ou grande o porte da sua empresa, se você vai trocar o local ou montar um novo negócio, o planejamento das divisórias para escritório é essencial.

Escolher o modelo ideal de divisórias para escritório é investir em um ambiente mais agradável, prazeroso e, acima de tudo, produtivo para os seus colaboradores, que não irão passar as suas horas do dia com estresse.

Imagine a sensação de receber seus clientes, fornecedores e funcionários em um ambiente confortável e que eles se sintam bem e com a privacidade na medida certa. É isso que as divisórias para escritório proporcionam para o seu negócio!

Esse serviço proporciona o aumento da satisfação e da privacidade para todos que frequentam a sua empresa.

Os profissionais podem ter o espaço adequado para executar suas funções, enquanto os seus clientes podem ter uma sala exclusiva para fazerem reuniões com a empresa.

No entanto, apesar de todos os benefícios que as divisórias para escritório, é importante saber usar o serviço corretamente.

Por isso, viemos aqui falar um pouco mais sobre o que você deve levar em consideração antes de contratar esse serviço. Continue nos acompanhando para saber mais!

Saiba qual será o seu orçamento

Primeiro de tudo, é importante saber que há diversos tipos de materiais de divisórias para escritório, além de diversos serviços. Tudo irá depender de como você irá reformular o seu ambiente.

Por essa razão, o primeiro passo é definir um orçamento para saber qual o tipo mais adequado de modelo de divisória para escritório.

Se você tem uma empresa de mangueira de incêndio, por exemplo, você pode realizar cotações com empresas ou pesquisar em sites de pesquisas, como o Google ou o Bing para achar projeções, referências ou norte de valores.

Tenha um prazo limite para a instalação das divisórias para escritório

Além disso, também é essencial definir um prazo para a instalação das divisórias em sua empresa.

Afinal, quando se trata de serviços e instalações dentro de um ambiente corporativo, ultrapassar o prazo pode prejudicar o desempenho e a produtividade dos colaboradores da empresa.

Escolha bons fornecedores

A escolha de bons fornecedores e empresas especializadas em divisórias para escritório é crucial para garantir o sucesso da instalação dos materiais.

Por essa razão, analise quais são as empresas disponíveis no mercado e verifique preços, históricos com outros clientes, prazo de entrega, forma de pagamento e qualidade nos materiais.

Especialmente se você está na fase de abertura de empresa e precisa emitir documentos como contrato social, avcb bombeiros, etc, contratar uma empresa especializada de forma antecipada vai fazer com que o negócio não tenha problemas futuros e possa se desenvolver de forma sustentável e produtiva no mercado!

Agora que você já sabe tudo sobre o que levar em consideração para contratar serviços de divisórias para escritório, o que acha de seguir essas dicas e ter sucesso na escolha? Gostou do post? Conta pra gente!

* Esse artigo foi escrito por Rafaela Ricardo, Criadora de Conteúdo do Soluções Industriais.



Gestão de custos e planejamento a longo prazo

Gestão de custos é o processo de planejar e controlar efetivamente os custos envolvidos em um negócio.

Gestão de custos e planejamento a longo prazo

Salário mínimo pode ser de R$ 1.294 em 2023

Se o valor for confirmado, vai ser o quarto ano seguido sem reajuste real.

Salário mínimo pode ser de R$ 1.294 em 2023

CNC prevê alta de 5,3% nas vendas para o Dia dos Pais

Estimativa é criar 18,5 mil vagas temporárias.

CNC prevê alta de 5,3% nas vendas para o Dia dos Pais

Confiança dos pequenos negócios cai em julho

Comércio foi o setor mais confiante e serviços foi o que apresentou menor confiança.

Confiança dos pequenos negócios cai em julho

Arquivei marca presença em grande evento de contabilidade em BH

Coordenadoras da empresa participam de palestra sobre visões estratégicas que podem gerar economia no setor contábil.


Pequenos negócios geram 72% das vagas de emprego no primeiro semestre

Micro e pequenas empresas criam 961 mil postos no período no país.


Quatro principais desafios de vendas para superar até 2023

À medida que o mundo volta a alguma normalidade, começamos a perceber também que a forma de vender mudou fundamentalmente em comparação com os tempos pré-pandemia.

Quatro principais desafios de vendas para superar até 2023

MEI poderá emitir nota fiscal de serviço no Portal do Simples Nacional

Mais de 13 milhões de empreendedores devem ser beneficiados.

MEI poderá emitir nota fiscal de serviço no Portal do Simples Nacional

Mais de 70% dos empresários mineiros estão otimistas com o 2º semestre de 2022

Primeiro semestre do ano teve aumento de 51,9% nas vendas em relação a 2021.

Mais de 70% dos empresários mineiros estão otimistas com o 2º semestre de 2022

Como o “jeito fintech” de fazer negócios tem possibilitado o surgimento de novas empresas

Quem já se aventurou no empreendedorismo ou está fazendo isso agora sabe o quanto é difícil se destacar em um ambiente extremamente competitivo.

Como o “jeito fintech” de fazer negócios tem possibilitado o surgimento de novas empresas

Volatilidade da economia gera incertezas e oportunidades no mercado imobiliário

De janeiro a maio, o CUB/m2 já acumula variação de 10,05%, enquanto o custo com material cresceu 9,02% e o custo com a mão de obra, 11,17%.

Volatilidade da economia gera incertezas e oportunidades no mercado imobiliário

Líder ou Gestor, entenda a diferença

Existe uma grande diferença entre um gestor e um líder.

Líder ou Gestor, entenda a diferença