Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

30/10/2019 Divulgação

Campanha “Compre e Concorra” quer atender melhor e aumentar as vendas durante o período.

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Com a aproximação das festas de fim de ano, há um aumento pela procura de produtos típicos do Natal, como panetones, bebidas, aves, entre outros. Até mesmo a tradicional ceia pode ser encomendada por quem busca praticidade.

Otimista, o setor da panificação já faz os primeiros movimentos para incentivar os clientes a irem às compras. O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) promove mais uma edição da campanha de Natal Premiado “Compre e Concorra”.

Para participar, basta fazer uma compra acima de R$20, incluindo um produto de fabricação própria, nas padarias cadastradas e preencher um cupom respondendo à pergunta: “Qual o melhor lugar para fazer compras neste natal?”. O grande vencedor ganhará um carro 0km e a padaria de onde sair o cupom ganhador, juntamente com os funcionários da área de atendimento, ganharão um cartão premiação no valor de R$ 5 mil.

No ano passado, 60 padarias da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior do estado participaram da promoção e cerca de 300 mil cupons foram distribuídos. A promoção será realizada entre os dias 13 de novembro e 25 de dezembro. O sorteio acontece no dia 30 de dezembro, às 18h, na sede da Amipão. Em breve,  o regulamento completo e mais informações no site www.amipao.com.br.

Fonte: Interface Comunicação



Pandemia traz oportunidades para startups no Brasil

A desburocratização no processo de abertura da Empresa Simples de Inovação vai estimular o desenvolvimento de soluções, produtos e serviços inovadores

Pandemia traz oportunidades para startups no Brasil

Como a COVID-19 impacta o ambiente tributário brasileiro

O efeito que a pandemia do coronavírus vem causando não tem precedentes.


Sustentabilidade como uma prioridade corporativa

Em seu clássico “A Riqueza das Nações”, de 1776, o filósofo escocês Adam Smith disse que, no final da busca por seus interesses econômicos, os líderes empresariais teriam de mudar seus rumos e servir, fundamentalmente, as demandas da sociedade.


Agronegócio é pilar para reconstruir economia brasileira pós-coronavírus

Setor é o menos afetado pela pandemia e representa 25% do PIB do País.

Agronegócio é pilar para reconstruir economia brasileira pós-coronavírus

Mentalidade ágil norteia sobrevivência das empresas em cenários de crise

O que as empresas têm a aprender com cenários de crise impostos por imprevistos, tais como o Coronavírus?


Como investir em marketing em tempos de coronavírus?

Quando se posicionar sobre a atual situação, o foco não deve ser vender a qualquer custo, mas sim tentar ajudar de alguma forma.


Está na hora de inovar a Gestão Financeira

Você conseguiria dizer, agora, como está o caixa de sua empresa?


CNC projeta queda de R$ 738 milhões nas vendas da Páscoa por coronavírus

Pandemia deve fazer faturamento do comércio cair 31,6% em uma das maiores datas comemorativas do País.

CNC projeta queda de R$ 738 milhões nas vendas da Páscoa por coronavírus

Fusões e aquisições: o ano de 2020 promete!

O ano de 2020 promete ser bem movimentado para operações de fusões e aquisições no Brasil.


Pequenos negócios já preveem pegar empréstimos para se manterem no mercado

Pesquisa do Sebrae mostra que as empresas já sentem redução expressiva no faturamento e no volume de vendas.

Pequenos negócios já preveem pegar empréstimos para se manterem no mercado

A empresa pode obrigar o funcionário a trabalhar na quarentena?

A situação não é boa para economia, mas é importante para saúde da população.

A empresa pode obrigar o funcionário a trabalhar na quarentena?

Agricultura e pandemia

Agricultura garante soberania alimentar e contribui para atender demanda global durante pandemia do coronavírus.