Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Revista Seleções lança desafio aos anunciantes

Revista Seleções lança desafio aos anunciantes

30/11/2006 Divulgação

Apostando em uma nova estratégia de marketing, a revista Seleções está propondo aos seus anunciantes o “Dou resultado ou você não paga”, onde, caso a propaganda não dê retornos financeiros à empresa, ela não precisa pagar pelo anúncio.

“Nossa proposta é trazer novos segmentos para a revista e só cobrar do anunciante se os targets setados forem atingidos - obviamente tudo pautado por auditoria contratada”, explica a diretora de publicidade da revista, Malu Zacarias. A revista disponibilizará sua equipe de publicidade para que, junto ao anunciante, eles possam traçar as metas.

Mais informações podem ser conseguidas através do site do desafio.

Fonte: Prosa Online



Empresas investem cada vez mais em formas de reter e atrair talentos

O mercado de trabalho vem se reinventando constantemente, seja no formato de trabalho ou  nos benefícios e formas de atração e retenção de talentos.

Empresas investem cada vez mais em formas de reter e atrair talentos

O valor do ESG nas empresas

O mercado em evolução e as tendências regulatórias estão desafiando as empresas a demonstrar práticas que são mais sustentáveis e socialmente responsáveis.

O valor do ESG nas empresas

Chegando a hora do 13º Salário – saiba como fazer os cálculos

A primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores deve ocorrer até 30 de novembro.

Chegando a hora do 13º Salário – saiba como fazer os cálculos

A importância da gestão de talentos 4.0

As práticas de Gestão 4.0 também ajudam nos imprevistos, como foi o caso da pandemia de COVID-19.

A importância da gestão de talentos 4.0

Nível de confiança dos pequenos negócios em Minas se mantém estável

Expectativas dos empresários com o cenário de curto prazo seguem cautelosas. Indústria demonstra um pouco mais de otimismo.

Nível de confiança dos pequenos negócios em Minas se mantém estável

Compras com cartões crescem 35% e movimentam R$ 680 bi no 3º trimestre

Foram 8,2 bilhões de pagamentos em julho, agosto e setembro.

Compras com cartões crescem 35% e movimentam R$ 680 bi no 3º trimestre

Parceria entre BNDES e EMBRAPII vai gerar investimentos para inovação

Banco disponibilizará R$ 170 milhões para projetos desenvolvidos nas áreas de sustentabilidade e transformação digital, entre outros.


Cinco tendências em negócios para 2022

As turbulentas tempestades provocadas pela pandemia estão, finalmente, dando pequenos sinais de melhora.

Cinco tendências em negócios para 2022

Gestão de clientes – de complexo a simples

A gestão de clientes pode ser mais fácil e simples do que parece e a chave para o sucesso está dentro dos clientes, literalmente.

Gestão de clientes – de complexo a simples

As novas regras de segurança do Pix e o impacto nas Fintechs

Elas prometem diversas mudanças entre as operações bancárias, mas também abrem um caminho de transparência e seguridade para clientes e Fintechs.

As novas regras de segurança do Pix e o impacto nas Fintechs

Pequenos negócios brasileiros participam da ExpoDubai

Ação conjunta do Sebrae visa aproximar empreendedores de sete estados do mercado internacional.

Pequenos negócios brasileiros participam da ExpoDubai

Micro e pequenas empresas responderam por 80% do saldo de empregos em Minas

Saldo total de empregos no segmento em 2021 supera 200 mil vagas.

Micro e pequenas empresas responderam por 80% do saldo de empregos em Minas