Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Royal distribui prêmios ao varejo

Royal distribui prêmios ao varejo

20/04/2006 Da Redação

Até maio a marca de sobremesas Royal, da Kraft Food Brasil, promove uma ação especial de marketing, com distribuição de prêmios para o pequeno varejo e alguns grandes supermercadistas, que poderão sorteá-los entre seus clientes e/ou funcionários. Entre os prêmios estão 578 aparelhos de DVD, 727 televisores, 996 bicicletas e 825 piscinas infantis.

O objetivo é reforçar a comunicação das mudanças ocorridas nas embalagens da linha, que no ano passado saíram das tradicionais caixinhas de papelão e ganharam modernos sachês, além de relembrar a adição de vitaminas A, C e E nas gelatinas regulares e diet.

Nos grandes supermercados, os consumidores já estão recebendo folhetos explicativos com as inovações desenvolvidas pela marca. 

A ação promocional, que contempla cerca de 3 mil pequenos varejistas em todo o país, pretende atingir aproximadamente 1,5 milhão de pessoas. Contará, ainda, com material promocional extra nos pontos-de-venda, merchandising nos programas "Pra Valer" e "Bem Família", da TV Bandeirantes, bumpers no SBT e revistas especializadas.



Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

O evento tem atraído um número cada vez maior de consumidores.

Os cuidados e direitos do consumidor na Black Friday

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

Saques superaram depósitos em R$ 247,2 mi no mês.

Poupança tem menor retirada líquida para outubro em cinco anos

13º salário: como se preparar para o benefício

Especialista dá dicas para o bom uso desse dinheiro.

13º salário: como se preparar para o benefício

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Fracasso é algo que todos evitam e que ninguém deseja estar suscetível.

Fracasso: 15 hábitos poderosos para evitá-lo e atingir metas

Preservar a empresa e punir os corruptos

Já passou da hora de a legislação fazer distinção clara entre as pessoas físicas dos proprietários e dirigentes, de um lado, e a pessoa jurídica da empresa, de outro.


Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Cenário mais favorável ao consumo deve contribuir para aquecimento da atividade industrial.

Index: Faturamento real avança pelo segundo mês consecutivo

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

Redução dos juros para o financiamento de imóveis terá impacto de R$ 5,2 bilhões no comércio, diz CNC.

Comércio terá impacto positivo com queda dos juros de imóveis

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

O mercado do transporte de cargas pesadas evoluiu muito no Brasil nos últimos anos.

3 dicas para quem trabalha com transporte de cargas pesadas

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Para muitos, ter seu próprio negócio é um sonho de vida e um caminho para a riqueza pessoal.

Tudo o que você precisa saber para entrar no mercado de reparo automotivo

Inove no Panetone e aqueça as vendas de Natal

Com a proximidade dos festejos de final de ano e a receita adicional no orçamento, existe uma forte tendência de diversificação no consumo de alimentos.


A Humanização da Indústria 4.0: é preciso engajar para inovar

Quando se fala em indústria 4.0 e o futuro da tecnologia aplicada em processos produtivos, é fundamental deixar claro que estamos falando, na verdade, do presente.


Padarias já se planejam para vendas no fim do ano

Campanha “Compre e Concorra” quer atender melhor e aumentar as vendas durante o período.

Padarias já se planejam para vendas no fim do ano