Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Royal distribui prêmios ao varejo

Royal distribui prêmios ao varejo

20/04/2006 Divulgação

Até maio a marca de sobremesas Royal, da Kraft Food Brasil, promove uma ação especial de marketing, com distribuição de prêmios para o pequeno varejo e alguns grandes supermercadistas, que poderão sorteá-los entre seus clientes e/ou funcionários. Entre os prêmios estão 578 aparelhos de DVD, 727 televisores, 996 bicicletas e 825 piscinas infantis.

O objetivo é reforçar a comunicação das mudanças ocorridas nas embalagens da linha, que no ano passado saíram das tradicionais caixinhas de papelão e ganharam modernos sachês, além de relembrar a adição de vitaminas A, C e E nas gelatinas regulares e diet.

Nos grandes supermercados, os consumidores já estão recebendo folhetos explicativos com as inovações desenvolvidas pela marca. 

A ação promocional, que contempla cerca de 3 mil pequenos varejistas em todo o país, pretende atingir aproximadamente 1,5 milhão de pessoas. Contará, ainda, com material promocional extra nos pontos-de-venda, merchandising nos programas "Pra Valer" e "Bem Família", da TV Bandeirantes, bumpers no SBT e revistas especializadas.



Optantes do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para migrar para o SIMEI

Mudança pode beneficiar pequenos negócios que tiveram queda no faturamento no ano passado

Optantes do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para migrar para o SIMEI

Pequenas empresas são responsáveis por 70% dos novos empregos

Pesquisa, referente a novembro de 2021, é do Sebrae.

Pequenas empresas são responsáveis por 70% dos novos empregos

WhatsApp continua sendo o canal de venda mais usado nos pequenos negócios

Pesquisa do Sebrae mostra que 88% dos estabelecimentos, que vendem on-line, fazem uso do aplicativo de mensagem.

WhatsApp continua sendo o canal de venda mais usado nos pequenos negócios

Confiança dos pequenos negócios mineiros cresce em dezembro

Construção Civil puxa resultado do Iscon, índice que mede o ânimo dos empresários em relação ao desempenho das suas atividades.

Confiança dos pequenos negócios mineiros cresce em dezembro

Perspectivas positivas para a indústria em 2022

É preciso deixar de lado todo discurso derrotista e voltado apenas para desafios e privilegiar a obtenção de resultados.

Perspectivas positivas para a indústria em 2022

Nível de endividamento das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos

Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) foi divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Nível de endividamento das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos

Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Pesquisa revela dificuldades na retomada dos negócios.

Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

No ano passado, volume de compensações caiu 23%.

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Para 64% dos jovens entre 16 e 24 anos, a publicidade tradicional não impacta mais.

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Com o aumento do salário-mínimo, Documento de Arrecadação Simplificada de MEI (DAS) passa a ter novos valores.

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Inflação oficial fecha 2021 com alta de 10,06%, diz IBGE

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021

Retirada líquida no ano passado foi de R$ 35,5 bilhões.

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021