Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Top Móbile inicia preparativos para edição 2007

Top Móbile inicia preparativos para edição 2007

26/04/2006 Da Redação

A Alternativa Editorial - Revista Móbile, de Curitiba (PR), editora especializada em publicações do segmento moveleiro há 25 anos e responsável pelo lançamento e organização do prêmio Top Móbile, já prepara a segunda edição do evento. Em seu primeiro ano, a premiação, que passa a ser conhecida como o “Oscar do setor moveleiro” ganhou grande repercussão na cadeia produtiva de móveis, premiando as 25 marcas mais lembradas (top of mind) entre fabricantes e fornecedores em diferentes categorias.

Segundo Valcidio Perotti, diretor-presidente da Móbile, o setor produtivo e o varejo receberam bem a iniciativa de realizar o prêmio, superando todas as expectativas da organização. “Percebemos que o Top Móbile atingiu o objetivo de proporcionar mais visibilidade para as marcas finalistas e vencedoras, e para o setor moveleiro, como um todo”, declara. Os vencedores foram anunciados em cerimônia especial no dia 14 de março, em Bento Gonçalves (RS), durante a Feira Movelsul.

Mas, para continuar respondendo aos anseios do setor de mobiliário, a Móbile está realizando uma pesquisa que tem como objetivo avaliar o Top Móbile 2006 e permitir que a organização enriqueça o próximo evento. Para participar, os interessados podem acessar o link www.emobile.com.br/topmobile.asp  e preencher o formulário. Podem participar da pesquisa, todas as empresas que atuam no território nacional, mesmo aquelas que não conquistaram o título de marca top of mind. Os participantes concorrerão a 10 vídeos do Top Móbile 2006. Independente disso, a Móbile está enviando um DVD da festa de premiação do oscar moveleiro a cada uma das 75 empresas finalistas do prêmio.

Outro atrativo oferecido às empresas finalistas e que tem sido elogiado por algumas dessas organizações, trata-se da possibilidade das mesmas utilizarem um selo alusivo à premiação, desenvolvido pelo diretor de criação Carlos Guimarães, responsável pela campanha publicitária do Top Móbile.



A arte de fazer pão no mundo da tecnologia

E as novas tendências de consumo!


Brasileiros ainda têm dificuldades em adotar práticas de consumo consciente

Preço de produtos orgânicos e separação do lixo para reciclagem são principais barreiras apontadas, revelam CNDL/SPC Brasil.

Brasileiros ainda têm dificuldades em adotar práticas de consumo consciente

O valor do cooperativismo no mundo hiperconectado

Um dos modelos de negócio mais revolucionários do mundo não nasceu no Vale do Silício e não é uma startup.


Prêmio Empreendedor Social abre votação para a categoria ‘Escolha do Leitor’

Categoria com recorde de engajamento no ano passado, Escolha do Leitor - que integra o 15º Prêmio Empreendedor Social - está com a votação aberta até 1º de novembro.


Gestão Ativa do caixa

Como rentabilizar o capital de sua empresa?


Segurança no trabalho

Diferencial para o êxito das organizações.


Contratação de temporários para o Natal será a maior em seis anos

CNC projeta criação de 91 mil postos de trabalho

Contratação de temporários para o Natal será a maior em seis anos

Atividade econômica cresce 0,07% em agosto no Brasil

Índice incorpora informações sobre o nível de atividade da indústria, comércio e serviços e agropecuária.


Gestão empresarial para a área da saúde

O êxito de um empreendimento voltado ao atendimento médico não depende somente da composição de um bom corpo clínico.


Como atrair e reter a geração Z?

O mercado de trabalho está começando a receber uma nova geração de profissionais, a chamada geração Z, que são os nascidos entre 1995 e 2010.


No mundo corporativo, “como vai?” deve ser uma pergunta sincera

Há alguns anos, quando passava por uma fase bastante difícil em minha vida, encontrei um vizinho no elevador, que me perguntou como eu ia.


Inadimplência do consumidor cresce ao menor ritmo em quase dois anos

53% dos brasileiros têm dívidas que não ultrapassam R$ 1 mil, mostra indicador CNDL/SPC Brasil.

Inadimplência do consumidor cresce ao menor ritmo em quase dois anos