Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Torcer pelo Brasil também faz bem

Torcer pelo Brasil também faz bem

07/10/2005 Divulgação

A Nestlé FoodServices lançou campanha pioneira, que premiará profissionais de toda a cadeia do setor.

Iniciada no dia 1º de outubro, a campanha "Torcer pelo Brasil Faz Bem" teve o seu lançamento oficial na última terça-feira, em São Paulo. A promoção é voltada aos profissionais de restaurantes, padarias, hotéis, bares e similares de todo o País.

O evento teve cobertura exclusiva do Programa Radar Television com Octavio Neto e vai ao ar no domingo, dia nove, das 19h30 às 20 horas, na TV Gazeta. Octavio Neto entrevista o gerente executivo da unidade de negócios de food services da Nestlé, Caio Gouvêa e a gerente de marketing da Nestlé FoodServices, Ana Vaz.

De acordo com Caio Gouvêa a proposta da campanha é destacar questões de marketing de relacionamento como preço, produto, ponto de venda, participação de todos, produtividade, previsibilidade de custos e manter sempre a preferência do consumidor.

Para participar é necessário enviar uma carta com cinco códigos de barras de produtos Nestlé FoodServices, juntamente com os dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone e endereço completo), respondendo à pergunta: "Qual é a empresa de alimentos que oferece soluções completas para o seu negócio?". A

s cartas precisam ser enviadas por correio para a Caixa Postal 12.302 - CEP: 02017-970 - São Paulo - SP, até o dia 23 de abril de 2006. De acordo com os organizadores, cada participante poderá enviar quantas cartas quiser, mas será premiado somente uma vez.

De acordo com Ana Vaz, gerente de marketing de FoodServices da Nestlé, a expectativa é de receber 100 mil cartas por mês. "Esta campanha segue a idéia de campanha corporativa, inspirada na "Torcer pelo seu Time Faz Bem", que é um grande sucesso da Nestlé".

Ao todo serão premiados dez clientes na somatória de dois sorteios. O primeiro sorteio acontecerá no dia 12 de dezembro (para cartas recebidas até a véspera). Já o sorteio final será dia 24 de abril de 2006 (também participando todas as cartas recebidas até o dia anterior). Em cada um dos sorteios os prêmios serão os seguintes: viagem para a Copa da Alemanha 2006 (com direito a acompanhante), um Doblò Fire 0 km e três TVs 29". 



Um terço dos pequenos negócios mineiros investiu em RH para enfrentar a pandemia

Estudo do Sebrae Minas mostra, ainda, que 40% destas empresas precisaram reduzir as capacitações das equipes nos últimos 18 meses.

Um terço dos pequenos negócios mineiros investiu em RH para enfrentar a pandemia

Como evitar a estagnação empresarial?

Já pensou no porquê de algumas pessoas continuarem a avançar pessoal e profissionalmente, enquanto outros permanecem estagnadas?

Como evitar a estagnação empresarial?

Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia.

Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios

Pesquisa feita pelo Sebrae mostra que até mesmo os negócios que não sabem o que é uma IG gostariam de vender produtos típicos regionais.

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios

Confusão patrimonial: como evitar esse tipo de dor de cabeça

Embora não seja proibido misturar o caixa da empresa com o pessoal, há conseqüências que podem ser graves ao proprietário ou aos sócios do negócio.

Confusão patrimonial: como evitar esse tipo de dor de cabeça

Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

Federações apresentam suas sugestões para contribuir com o combate à crise energética.

Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Indústria lidera o ranking entre os setores e microempreendedores influenciam positivamente o resultado geral do Iscon em agosto.

Confiança dos pequenos negócios segue em crescimento pelo quarto mês consecutivo

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Estudo do Idec aponta que, em meio à pandemia de covid-19, qualidade de serviços piorou e houve alta migração de consumidores para bancos digitais.

Mesmo na crise econômica e sanitária, bancos aumentam as tarifas

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Trata-se da quarta alta consecutiva do indicador.

Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde

Pets em condomínios comerciais

Muitas pessoas já descobriam que ter um animal é ter um companheiro de verdade, além ser um excelente meio de afastar a solidão.

Pets em condomínios comerciais

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Em 2021, a poupança acumula retirada líquida de R$ 15,629 bilhões.

Poupança tem retirada líquida de R$ 5,467 bilhões em agosto

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil

Especialista analisa o bom momento do setor. Confira a entrevista!

Fusões & Aquisições batem recorde de negócios no Brasil